Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Ciganos? AMO só AMO, quero muita magia, superstições e mitos, e a Athayde como vilã.

E a Kelly protagonista otima ideia, é a melhor na sua faixa etária, da TVI.

Assino tudo por baixo menos a Jessica. Só porque não dá migue, né!? Ainda falta estrear a Elisa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 8 minutos, ZDK disse:

Assino tudo por baixo menos a Jessica. Só porque não dá migue, né!? Ainda falta estrear a Elisa...

Fernado Pires A Impostora e OV cof cof, a Elisa já está gravada, ela sendo exclusiva não lhe vão estar a pagar por nada, ela não é a Rita Pereira nem a Alexandra Lencastre, e mesmo essas dão um pezinho como juradas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da temática. É diferente e a ficção portuguesa precisa disso! Gosto da escolha de Kelly Bailey para protagonista. Apesar de me ter fartado da sua personagem em A Única Mulher, a atriz cumpriu, a meu ver, nos momentos decisivos da novela

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, ZDK disse:

TVI e Plural a começarem a recrutar figurantes ciganos e a construírem um mega acampamento na Quinta dos Mellos :haha:

Preparara-te para ver o musseque dos contentores remodelado. :cool: Mas desta vez até faz sentido ter os contentores, para os negócios. :spiteful:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que a história é inspirada em factos reais.

Só pode ser isto: http://www.tvi24.iol.pt/internacional/irlanda-menina-cigana-policia-maria-tvi24/1502295-4073.html

Loirinha, tal como a Kelly :haha:

Preparem-se para algo do género. Vai na volta a Kelly é podre de rica, a tal herdeira, mais foi sabe-se lá como criada pela tal família cigana. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que pode já estar um bocado batido, mas gostava de ver, pegando no que discutimos ontem aqui, uma vilã mais velha, por exemplo:

Manuela Maria, matriarca de uma família, "rouba" a neta (Kelly Bailey) à filha (Sofia Alves). Neste caso, a personagem da Sofia Alves não teria que ser uma mãe sofrida em busca da filha, mas também vilã, ou seja, um par de vilãs mãe e filha (Manuela e Sofia). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...