Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 10 minutos, André Sousa disse:

Eu queria é um vilão masculino que não se move por dinheiro. A maioria dos vilões masculinos são os gajos de gravata, que fazem desfalques e são corruptos. Quero um homem que é mau e não faz desfalques. É pedir muito?
Quero um ciganão malvado, de preferência que esse cigano seja feito por alguém entre os 40 e os 50( cof cof Filipe Duarte cof cof). 

Tivemos há "pouco" tempo o Marco Delgado em Belmonte. Para mim as últimas vilãs de que gostei mesmo foram a Alice Vidal e a Antónia Vidal (deve ser do nome, começam por "A" e são vidal :haha:)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Tivemos há "pouco" tempo o Marco Delgado em Belmonte. Para mim as últimas vilãs de que gostei mesmo foram a Alice Vidal e a Antónia Vidal (deve ser do nome, começam por "A" e são vidal :haha:)

Marco d'Almeida!? :cool::haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Tivemos há "pouco" tempo o Marco Delgado em Belmonte. Para mim as últimas vilãs de que gostei mesmo foram a Alice Vidal e a Antónia Vidal (deve ser do nome, começam por "A" e são vidal :haha:)

O Delgado entrou em Belmonte?
E eu acho que ele fazia desfalques, se estamos a falar do D´Almeida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Gonza disse:

E pelo menos também faz as coisas pela mão dela. Se tiver que esfaquear alguém ela fá—lo sem problema.

 

Nisso, concordo contigo. Não tenho paciência para vilãs género Yara Manhiça!... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não sugeri aqui a Ritona porque não a quero nesta novela. Ela tem de continuar em pausa.

A Sofia Alves tem de fazer de mãe biológica da Kelly, rica, poderosa, má, que sabe-se lá porquê tentou ver-se livre da filha (relacionamento extra conjugal com um pobre) que acabou por ser criada pelos ciganos.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Sofia Alves vilã :wub: sim, quero muito :wub: e o Marco D´Almeida podia ser seu parceiro nas vilanias :cool: gostava de voltar a vê-los a contracenar, desta vez como maus da fita.

Com Marco d'Almeida com papel de destaque em Elisa, duvido que entre aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Com Marco d'Almeida com papel de destaque em Elisa, duvido que entre aqui. 

Não convém haver muitos atores da Elisa aqui, porque depois correm o risco de apareceram em dois produtos em simultâneo, mas também os atores não podem ficar presos à série/novela, têm de trabalhar, 2 ou 3 da Elisa aqui nem me importo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Não convém haver muitos atores da Elisa aqui, porque depois correm o risco de apareceram em dois produtos em simultâneo, mas também os atores não podem ficar presos à série/novela, têm de trabalhar, 2 ou 3 da Elisa aqui nem me importo.

Isso até pode acontecer com outros actores com menor destaque, mas não pode ser com o Marco d'Almeida, a ter 2 papéis de destaque/protagonismo.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ZDK disse:

Só não sugeri aqui a Ritona porque não a quero nesta novela. Ela tem de continuar em pausa.

A Sofia Alves tem de fazer de mãe biológica da Kelly, rica, poderosa, má, que sabe-se lá porquê tentou ver-se livre da filha (relacionamento extra conjugal com um pobre) que acabou por ser criada pelos ciganos.

Por mim pode vir, daí a ter sugerido para cigana :) Com um bom visual pode distanciar-se da personagem anterior, tal como aconteceu com a Ana Sofia Martins em Ouro Verde :) .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Isso até pode acontecer com outros actores com menor destaque, mas não pode ser com o Marco d'Almeida, a ter 2 papéis de destaque/protagonismo.

Eu percebo o que queres dizer, mas a mim parece-me que na Elisa o que não vai faltar é personagens com muito destaque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu percebo o que queres dizer, mas a mim parece-me que na Elisa o que não vai faltar é personagens com muito destaque.

Isso podes ter a certeza. Claro que há os protagonistas assumidos (Elisa, mãe, pai, inspector, tia, tio), mas com um elenco pequeno e só com 120 episódios, até mesmo quem não é destacadamente protagonista ali, acaba por ter destaque, até pelas personagens marcantes e desafiantes. Pelo menos original foi assim xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, ZDK disse:

Só não sugeri aqui a Ritona porque não a quero nesta novela. Ela tem de continuar em pausa.

A Sofia Alves tem de fazer de mãe biológica da Kelly, rica, poderosa, má, que sabe-se lá porquê tentou ver-se livre da filha (relacionamento extra conjugal com um pobre) que acabou por ser criada pelos ciganos.

Pelo que o Rafa disse essa história da rapariga criada por os ciganos , não é a história principal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ZDK disse:

Isso podes ter a certeza. Claro que há os protagonistas assumidos (Elisa, mãe, pai, inspector, tia, tio), mas com um elenco pequeno e só com 120 episódios, até mesmo quem não é destacadamente protagonista ali, acaba por ter destaque, até pelas personagens marcantes e desafiantes. Pelo menos original foi assim xD

Ou seja não há ninguém ou há pouquíssimos com pouco destaque, e os atores têm de trabalhar, as gravações terminaram em Março, certamente vai haver atores a querer trabalhar, que entrem 2 ou 3, não podem ficar presos à série e às suas personagens com destaque. Normalmente o ideal é como tu disseste, não haver atores com personagens com muito destaque em dois produtos em simultâneo, mas como na Elisa vão ter quase todos muito destaque xD abre-se uma exceção :P é o que acho.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Ou seja não há ninguém ou há pouquíssimos com pouco destaque, e os atores têm de trabalhar, as gravações terminaram em Março, certamente vai haver atores a querer trabalhar, que entrem 2 ou 3, não podem ficar presos à série e às suas personagens com destaque. Normalmente o ideal é como tu disseste, não haver atores com personagens com muito destaque em dois produtos em simultâneo, mas como na Elisa vão ter quase todos muito destaque xD abre-se uma exceção :P é o que acho.

Eu dispensava e espero mesmo que não aconteça.... Entram logo na próxima, até porque pelo o que o @Rafael A. disse, há mais 2 novelas/séries a serem também preparadas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...