Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 12 horas, Manú Tenry disse:

Joaquim Horta, o nosso Ramon ganhou o prémio TV7 Dias para Melhor Actor de Elenco!! E o Pedro Barroso foi o grande vencedor da noite pois tanto ganhou pelo seu personagem Ramon como Actor Principal como pelo seu personagem em Vidago Palace pelo prémio Melhor Actor de Séries!

E a novela ganhou como Melhor Novela de 2017/2018! Que piada :negative: Ouro Verde merecia muito mais!!

OV merecia mas o público lembra-se melhor do mais recente e neste momento é AH que está no ar, por isso ter ganho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 minutos, Figo disse:

Sinceramente, tirando OV que foi uma novela fantástica, não acho que tenha existido alguma novela portuguesa melhor que AH no ultimo ano.

Mas são gostos.

OV merecia muito mais o prémio, como é óbvio.

Para mim esta novela é uma xaropada e falo também da 1º fase, que foi a que vi mais, ao contrário de muitos nunca me cativou essa 1º fase, então esta segunda é melhor nem falar.

Nunca percebi elogios a esta novela, é uma xaropada, tal como Impostoras, Únicas Mulheres, tudo lixo.

Claro está, na minha opinião, tenho de dizer isto.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Para mim esta novela é uma xaropada e falo também da 1º fase, que foi a que vi mais, ao contrário de muitos nunca me cativou essa 1º fase, então esta segunda é melhor nem falar.

Nunca percebi elogios a esta novela, é uma xaropada, tal como Impostoras, Únicas Mulheres, tudo lixo.

Claro está, na minha opinião, tenho de dizer isto.

Claro, não podemos gostar todos do mesmo.

Eu pessoalmente, achei a primeira temporada excelente. A segunda baixou muito a qualidade. Mas agora melhorou com a chegada da Maria Luísa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como esta novela é de certa forma mais popular que OV (apesar de esta também ser), até por ter os atores mais conhecidos (Rita Pereira, Lourenço Ortigão, Alexandra Lencastre, Kelly Bailey...) é normal ter ganho, porque o fator popularidade conta e esta é atualmente a novela mais vista. Não vi muito de OV por isso não posso comentar acerca dessa novela.

Em termos de qualidade de AH, como um todo (1ª e 2ª fase juntas), não merecia. Mais vale uma novela começar mais ou menos e aumentar a qualidade e ser em crescendo até ao final do que começar muito bem e descambar a meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é tão sem sentido,

Spoiler

que a Maria Luisa, que foi a verdadeira vítima da novela, vai se tornar "vilã" por querer justiça por todo o mal que lhe fizeram, e a própria filha vira-se contra ela. Isto tem sentido?! E vão fazer da Madalena uma coitadinha, quando ela tentou matar a Luz... que salganhada, nunca vi nada tão ridiculo como esta novela.

 

  • Gosto 2
  • Adoro 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Algo vai errado quando a Guia consegue ser a melhor novela dessa lista. ?

Eu acho que chego a preferir AÚM, por acaso. Diverti-me com a Pilar e com a Julieta; gostei da segunda temporada; senti raiva do Norberto, depois da morte da Luena; gostei da Mafalda; dos casais Sara + Diogo, Leila + João e Sílvia + Pedro; da Nonô, da Ana Maria, da Daniela e da Sara; consegui sentir raiva da filha estúpida da Sílvia etc. N'AI, gostava um bocadinho da Luísa, achava uma certa piada à Miss Ann e gostava da Vitónica, quando era má. De resto, não destaco nadinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Forbidden disse:

Esta novela é tão sem sentido,

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

que a Maria Luisa, que foi a verdadeira vítima da novela, vai se tornar "vilã" por querer justiça por todo o mal que lhe fizeram, e a própria filha vira-se contra ela. Isto tem sentido?! E vão fazer da Madalena uma coitadinha, quando ela tentou matar a Luz... que salganhada, nunca vi nada tão ridiculo como esta novela.

 

Eu nem de proposito faria algo tão mau, custa muito a vilã do primeiro episodio ser a mesma vilã do ultimo? E a justificação é a pior que podiam encontrar.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte com D disse:

Eu nem de proposito faria algo tão mau, custa muito a vilã do primeiro episodio ser a mesma vilã do ultimo? E a justificação é a pior que podiam encontrar.

É que eles até podiam fazer uma anti-heroina, mas tem que ser uma coisa bem feita, e não isto que parece escrito por uma criança de 10 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Forbidden disse:

Esta novela é tão sem sentido,

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

que a Maria Luisa, que foi a verdadeira vítima da novela, vai se tornar "vilã" por querer justiça por todo o mal que lhe fizeram, e a própria filha vira-se contra ela. Isto tem sentido?! E vão fazer da Madalena uma coitadinha, quando ela tentou matar a Luz... que salganhada, nunca vi nada tão ridiculo como esta novela.

 

Sendo assim mais valia ela nem regressar ou então como foi vítima podia querer justiça e assim mas não a esse ponto. Enfim, a novela perdeu-se tanto e é uma pena.

há 33 minutos, BBFF disse:

Eu acho que chego a preferir AÚM, por acaso. Diverti-me com a Pilar e com a Julieta; gostei da segunda temporada; senti raiva do Norberto, depois da morte da Luena; gostei da Mafalda; dos casais Sara + Diogo, Leila + João e Sílvia + Pedro; da Nonô, da Ana Maria, da Daniela e da Sara; consegui sentir raiva da filha estúpida da Sílvia etc. N'AI, gostava um bocadinho da Luísa, achava uma certa piada à Miss Ann e gostava da Vitónica, quando era má. De resto, não destaco nadinha.

Eu destas 3 que mencionaste em cima prefiro AH. O casal Alexarte, a família Viegas, a Soraya vilânica, a Beatriz sofrida, o Sherazade e a Goreti implacável, a Carlota e o Vitó Carlos que até achava uma certa piada mas depois começou a descambar, a Madalena a fazer das suas... A primeira temporada foi excelente, melhor que a de AUM, na minha opinião. Uma pena mesmo. Agora a Mira devia estar um tempo afastada para regressar em grande e sem o dedo do Moniz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

As coisas que as pessoas mais gostavam, o ship Alexarte e a Joaninha & Viegas, foram descartadas da historia, assim se vê a intelegencia de quem cria a novela :yes:, e não é culpa da autora, mas sim de quem a pressiona a fazer isto. :sleep:

Concordo, até porque acho que a Mira nem queria que a Joana morresse na novela e o Moniz fez pressão para a "matar".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira temporada foi óptima. O problema é que a Mira não sabe levar a cabo a premissa duma novela até ao fim, mantendo a temática interessante. Os plots que cria ao inicio que são fantásticos, não chegam para durar até ao final da mesma. Com AUM foi o mesmo, mas acho que se aguentou melhor que AH. Ainda assim, prefiro-a a ela do que ao Artur que nunca me conseguiu conquistar com nenhuma novela até agora.

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi a novela até dezembro, que foi até quando me continuou a interessar. Mas apesar de ter os seus pontos positivos (com o destaque óbvio para Alexarte e os dramas familiares, que me conquistavam) houve certas coisas desde o início que eu não gostava. Aquela chacina do primeiro episódio mostrou logo claramente o rumo que eles queriam seguir. O que importa é chocar, é ter cenas de encher o olho, é ter os enjoativos atores mediáticos... E o pior é que o público continua a papar. Esta novela podia ficar marcada como um clássico, como uma Ilha dos Amores ficou marcada. Como uma O Clone ficou marcada. Porque tinha uma identidade própria, algo que ultimamente tem escapado às novelas portuguesas. Tinha a etnia cigana em destaque, uma novidade e uma lufada de ar fresco. Teve até um plot à Salve Jorge (A Guerreira) que deixou a novela interessante. E depois tinha os bons e velhos romances e dramas familiares, onde felizmente estavam alguns dos melhores nomes do elenco (Maya Booth e Madalena Almeida de um lado, Pedro Lamares e Jéssica Athayde - naquele que podia ter sido o papel da carreira dela - do outro).

O que ficou? Uma merda mexicana, cheia de porcarias para chocar, que no fim das contas consegue ser pior que Paixão (que eu considerava a pior novela do ano).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Eu vi a novela até dezembro, que foi até quando me continuou a interessar. Mas apesar de ter os seus pontos positivos (com o destaque óbvio para Alexarte e os dramas familiares, que me conquistavam) houve certas coisas desde o início que eu não gostava. Aquela chacina do primeiro episódio mostrou logo claramente o rumo que eles queriam seguir. O que importa é chocar, é ter cenas de encher o olho, é ter os enjoativos atores mediáticos... E o pior é que o público continua a papar. Esta novela podia ficar marcada como um clássico, como uma Ilha dos Amores ficou marcada. Como uma O Clone ficou marcada. Porque tinha uma identidade própria, algo que ultimamente tem escapado às novelas portuguesas. Tinha a etnia cigana em destaque, uma novidade e uma lufada de ar fresco. Teve até um plot à Salve Jorge (A Guerreira) que deixou a novela interessante. E depois tinha os bons e velhos romances e dramas familiares, onde felizmente estavam alguns dos melhores nomes do elenco (Maya Booth e Madalena Almeida de um lado, Pedro Lamares e Jéssica Athayde - naquele que podia ter sido o papel da carreira dela - do outro).

O que ficou? Uma merda mexicana, cheia de porcarias para chocar, que no fim das contas consegue ser pior que Paixão (que eu considerava a pior novela do ano).

Isso é um dos motivos que me fez torcer o nariz a esta novela e a outras, atores como Lourenço Ortigão, Rita Pereira, Alexandra Lencaste e Kelly Bailey são um enjoo, totalmente batidos e nem todos são propriamente bons atores. Se é verdade que são nomes que chamam muita gente, a mim afasta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

Isso é um dos motivos que me fez torcer o nariz a esta novela e a outras, atores como Lourenço Ortigão, Rita Pereira, Alexandra Lencaste e Kelly Bailey são um enjoo, totalmente batidos e nem todos são propriamente bons atores. Se é verdade que são nomes que chamam muita gente, a mim afasta.

não acho que a kelly esteja totalmente batida. esteve em aúm os 500 eps, mas nem era protagonista e entretanto ainda houve ov.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

não acho que a kelly esteja totalmente batida. esteve em aúm os 500 eps, mas nem era protagonista e entretanto ainda houve ov.

Um pouco menos batida, mas esteve numa novela longa, de 500 episódios depois passou logo para outra e para protagonista, é um exagero. E particularmente não sou grande fã dela, não gosto muito da sua voz rouca, prefiro outras atrizes na sua faixa etária.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BBFF disse:

E pobre Rita Cruz! «Conseguiu» que as suas personagens fossem todas logo das piores novelas da TVI dos últimos tempos - Herdeira, Impostora e Única Mulher. Não é para todos :clapping: 

Ela praticamente foi a vilã principal da Impostora e teve um grande papel, onde mostrou o seu potencial. Ela e a Serrano foram as mais injustiçadas a entrar nessa novela, pois tiveram os maiores desafios das suas carreiras e "ninguém" deu por isso :S 

 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

Ela praticamente foi a vilã principal da Impostora e teve um grande papel, onde mostrou o seu potencial. Ela e a Serrano foram as mais injustiçadas a entrar nessa novela, pois tiveram os maiores desafios das suas carreiras e "ninguém" deu por isso :S 

 

Gostaste da Yara? Eu odiei, sinceramente. Mas pronto. Ela esteve muito bem, é verdade. A novela é que era uma treta. Preferiam pôr a Torre de Belém ao ritmo da Sia a mostrar o talento de uma Dalila ou de uma Serrano. Enfim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Gostaste da Yara? Eu odiei, sinceramente. Mas pronto. Ela esteve muito bem, é verdade. A novela é que era uma treta. Preferiam pôr a Torre de Belém ao ritmo da Sia a mostrar o talento de uma Dalila ou de uma Serrano. Enfim...

Brincas? Eu amei a Rainha das Acácias :mosking: Muito por ser a Rita a fazê-la, se fosse outra talvez não gostasse nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Brincas? Eu amei a Rainha das Acácias :mosking: Muito por ser a Rita a fazê-la, se fosse outra talvez não gostasse nada!

Nem me lembrava desse prosónimo. Ah, ah, ah. Por acaso, até gostava da Marta. Da Yara nem tanto. Eu gostava mais era da Vitónica em vilã. Depois, ela virou sofredora e a Diana mazinha, e eu «tive de» continuar a preferir a Vitónica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...