Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Agora mesmo, BBFF disse:

Nem me lembrava desse prosónimo. Ah, ah, ah. Por acaso, até gostava da Marta. Da Yara nem tanto. Eu gostava mais era da Vitónica em vilã. Depois, ela virou sofredora e a Diana mazinha, e eu «tive de» continuar a preferir a Vitónica.

Pois, eu era team Diana :girlsigh: 

Bom mas é melhor parar falar da Impostora aqui senão ainda levamos raspanete :P

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, Ivo disse:

Um pouco menos batida, mas esteve numa novela longa, de 500 episódios depois passou logo para outra e para protagonista, é um exagero. E particularmente não sou grande fã dela, não gosto muito da sua voz rouca, prefiro outras atrizes na sua faixa etária.

Eu acho a Kelly bastante competente e um dos pontos positivos da novela, mesmo assim. A voz rouca é característico dela, não tem culpa, assim como outras (ex: Mariana Monteiro), mas não deixa de ser boa. Claro que ainda tem que evoluir mas tem vindo a provar que tem talento e que não é apenas uma cara bonita.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Um pouco menos batida, mas esteve numa novela longa, de 500 episódios depois passou logo para outra e para protagonista, é um exagero. E particularmente não sou grande fã dela, não gosto muito da sua voz rouca, prefiro outras atrizes na sua faixa etária.

A voz dela também não me agrada, mas pronto. Ela não tem culpa disso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João_O disse:

Eu acho a Kelly bastante competente e um dos pontos positivos da novela, mesmo assim. A voz rouca é característico dela, não tem culpa, assim como outras (ex: Mariana Monteiro), mas não deixa de ser boa. Claro que ainda tem que evoluir mas tem vindo a provar que tem talento e que não é apenas uma cara bonita.

Eu adoro mulheres com voz rouca ou voz grave, não me perguntem porquê.

Por exemplo a voz da Inês Castelo Branco foi perfeita pra vilã em Amor Maior, uma voz controlada, baixa, fria, nada de histerismo, uma vilã que exercia o controlo pela voz. O mesmo com a São José em SB por exemplo, com uma voz grave, profunda e dominava a cena. A voz nos atores é muito importante, eu acho, ainda que nas novelas a maioria dos atores parece não ligar a isso.

Editado por Forbidden
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João_O disse:

Eu acho a Kelly bastante competente e um dos pontos positivos da novela, mesmo assim. A voz rouca é característico dela, não tem culpa, assim como outras (ex: Mariana Monteiro), mas não deixa de ser boa. Claro que ainda tem que evoluir mas tem vindo a provar que tem talento e que não é apenas uma cara bonita.

 

há 9 horas, BBFF disse:

A voz dela também não me agrada, mas pronto. Ela não tem culpa disso.

"Amores" não sou obrigado a gostar da moça :P Irrita-me a voz, eu também não tenho culpa. A voz é muito importante para dar credibilidade a um ator. A Mariana Monteiro nem me irrita a sua voz, sinceramente não acho que seja muito rouca, o que me irritava mais era os sussurros, mas já está melhor nisso.

A moça não tem culpa de ter a voz assim, tal como a Inês Aguiar ou Carolina Loureiro não tem culpa de ter má dicção, simplesmente não têm aptidões suficientes para serem atrizes. Tal como noutras profissões, é preciso ter certas aptidões, se não tiverem não podem exercer essa profissão, pelo menos com competência.

É a minha opinião.

 

Editado por Ivo
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem apanhei uma cena desta novela e tenho de concordar que nem parece a mesma de alguns meses atrás. No entanto, reparei que estão a abordar um tema muito interessante e que acho que nunca abordaram: o racismo contra os brancos. Apesar de a história estar uma confusão e já nada ter haver com o plot inicial, a autora ainda consegue por em discussão alguns temas interessantes, o que demonstra que é uma das melhores autoras do país e que aqui no fórum devido às suas últimas novelas, a desvalorizam.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

 

"Amores" não sou obrigado a gostar da moça :P Irrita-me a voz, eu também não tenho culpa. A voz é muito importante para dar credibilidade a um ator. A Mariana Monteiro nem me irrita a sua voz, sinceramente não acho que seja muito rouca, o que me irritava mais era os sussurros, mas já está melhor nisso.

A moça não tem culpa de ter a voz assim, tal como a Inês Aguiar ou Carolina Loureiro não tem culpa de ter má dicção, simplesmente não têm aptidões suficientes para serem atrizes. Tal como noutras profissões, é preciso ter certas aptidões, se não tiverem não podem exercer essa profissão, pelo menos com competência.

É a minha opinião.

 

Concordo plenamente. Infelizmente, hoje em dia, só por fazer uma cena de figuracão ja posso ser ator. Por essa ordem de ideia, eu por curar uma frida já posso ser enfermeiro. As pessoas esqueceram-se o que e ser Ator. É uma profissao muito complicada, nao é chegar e mostrar um gestos com a boca e saber chorar como Kellys, Ritas, Jessicas, etc. etc. E isto aplica-se à televisao, cinema e infelizmente tambem ja chegou ao teatro. Mas pronto o mal ja esta feito. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fabien Silvano disse:

Concordo plenamente. Infelizmente, hoje em dia, só por fazer uma cena de figuracão ja posso ser ator. Por essa ordem de ideia, eu por curar uma frida já posso ser enfermeiro. As pessoas esqueceram-se o que e ser Ator. É uma profissao muito complicada, nao é chegar e mostrar um gestos com a boca e saber chorar como Kellys, Ritas, Jessicas, etc. etc. E isto aplica-se à televisao, cinema e infelizmente tambem ja chegou ao teatro. Mas pronto o mal ja esta feito. 

Mas eu atribuo essa culpa ao público, que é muito pouco exigente. Além do mais, os canais dão ao público o que ele quer: a Rita Pereira, Lourenço Ortigão, etc, só tem papeis de protagonistas porque é isso que o público quer ver.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/06/2018 at 23:18, Manú Tenry disse:

Joaquim Horta, o nosso Ramon ganhou o prémio TV7 Dias para Melhor Actor de Elenco!! E o Pedro Barroso foi o grande vencedor da noite pois tanto ganhou pelo seu personagem Ramon como Actor Principal como pelo seu personagem em Vidago Palace pelo prémio Melhor Actor de Séries!

E a novela ganhou como Melhor Novela de 2017/2018! Que piada :negative: Ouro Verde merecia muito mais!!

Os Ouro Verde-fãs vão ter que aceitar que A Herdeira sempre foi maior e melhor :girl_brunette:

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não vejo a novela há muito tempo pessoal, mas de quando em quando vou espreitando aqui o tópico para me ir inteirando das novidades, e realmente quando pensava que 'A Herdeira' já não me podia desiludir, eis que sou surpreendida com o spoiler do nosso querido @Forbidden relativamente ás personagens Madalena e Maria Luísa, que é mau demais para ser verdade! :unsure:

Eu ainda hoje me questiono como é que conseguiram transformar duas promessas de grandes novelas como 'A Ùnica Mulher' ou 'A Herdeira' em produções tão laxistas, sem qualquer coerência ou sentido dentro das suas respectivas tramas, que se alimentam única e exclusivamente de tiroteios despropositados, raptos infundados e de personagens sem carisma interpretados (alguns) por atores ainda menos carismáticos!

Posto isto, a pergunta que gostaria de direccionar a quem de direito é: Onde é que foi parar a parte humana?! Como é que se deslaixaram a este ponto, vocês que no passado foram capazes de fazer novelas tão bonitas e inesquecíveis como 'Tempo de Viver', que nem parece (não pode ser!) produzida pela mesma produtora/estação que hoje se reduz a produções como 'A Herdeira' ou 'A Impostora'.

Tenho mesmo muita pena!

  • Gosto 7
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao ponto que isto chegou... :|

On 13/06/2018 at 22:09, DOCA disse:

A caracterização da Athayde como Maria Luísa, é a melhor coisa desta temporada. 

Não deixa de ser um desafio para ela, é verdade. Além de interpretar 2 personagens, uma delas exige um profundo trabalho de caracterização. E a Alexa tinha tudo para ser A personagem da carreira dela, mas perdeu-se...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu nunca mais vi isto desde o final da 1a T.

a Alexa morreu?

Eu não tenho visto muito disto, mas perguntei à minha mãe (que ainda vê todos os episódios) e ela disse-me que ela estava no México, o que traz mais uma incoerência para a novela (mais uma num oceano de incoerências :mosking:), que é: a Alexa vai para o México, a irmã volta dos mortos e ninguém a resolve avisar? Se o fizeram, ela não pensa em voltar? ata então, eu sei que elas não eram muito próximas, mas né? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Eu não tenho visto muito disto, mas perguntei à minha mãe (que ainda vê todos os episódios) e ela disse-me que ela estava no México, o que traz mais uma incoerência para a novela (mais uma num oceano de incoerências :mosking:), que é: a Alexa vai para o México, a irmã volta dos mortos e ninguém a resolve avisar? Se o fizeram, ela não pensa em voltar? ata então, eu sei que elas não eram muito próximas, mas né? 

A Alexa foi para o México para fugir do Diego, depois de saber que ele matou Duarte e tê-lo ameaçado, foi ter com o Ignácio que pensava não ter nada a ver com os negócios do Diego para ajuda-la a desmascara-lo, mas o Ignácio era o chefe do Diego, a Alexa ficou lá em casa do Ignácio a convite dele, ele ao mesmo tempo ia vigiando-a, ela passado um tempo de lá estar continuava a insistir para ele ajuda-la a desmascarar o Diego, como já tinha passado algumas semanas e ele não tinha feito nada, ela e a filha iam para Portugal quando o Ignácio se revelou e mandou raptar a Alexa e a filha.

Foi a última vez que vi a Alexa, nesse episódio em que o Ignácio as raptou, não sei se estão mortas ou vivas. 

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...