Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 6 horas, rodrigoo disse:

A Kelly, de longe... aquele “ehehhh não sei quê do tempero”... a Alexandra é a segunda pior.

Com um texto daqueles não há milagres... se até a Alexandra parece uma caricatura, quanto mais atores mais inexperientes. Por aqui se vê o quanto o texto é importante numa novela.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O texto e a própria cena, nem o Manoel Carlos ou o Benedito Ruy Barbosa conseguiria por um bom texto numa cena execrável como esta.

E a Kelly esteve à altura do que é pedido, tanto aqui como na novela toda, o mal é que agora temos de ter protagonistas com "pelo na venta" ou "que de coitadinhas não têm nada", e temos a personagem que deveria representar o lado do bem e da moral, a por pessoas no espeto, está aí o resultado, protagonistas sofridas e que chora não, o que interessa é estas personagens com nuances que "cometem erros e não são nem 100% boas nem 100% más" :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Duarte com D disse:

O texto e a própria cena, nem o Manoel Carlos ou o Benedito Ruy Barbosa conseguiria por um bom texto numa cena execrável como esta.

E a Kelly esteve à altura do que é pedido, tanto aqui como na novela toda, o mal é que agora temos de ter protagonistas com "pelo na venta" ou "que de coitadinhas não têm nada", e temos a personagem que deveria representar o lado do bem e da moral, a por pessoas no espeto, está aí o resultado, protagonistas sofridas e que chora não, o que interessa é estas personagens com nuances que "cometem erros e não são nem 100% boas nem 100% más" :rolleyes:

Sim, mas quando eu refiro o texto falo de tudo: os diálogos, as cenas, a história, a construção das personagens, a coerência das coisas... tudo isso faz parte do texto. Eu acho que sem um bom texto não pode haver uma boa novela.

Por acaso do que vi até achei a Luz uma boa protagonista, mas também larguei a novela no inicio. Não tenho problema com protagonistas assim, já a "trinca espinhas" do Anjo Selvagem era assim e gostava. Mas claro, esta coisa do espeto é de mais e exagera. Mas se formos a ver as protagonistas das novelas brasileiras exageram também ao agredir violentamente as rivais.

Mas isso de ser mais "durona" não implica falta de vulnerabilidade se a personagem for bem escrita, basta ver a "Buffy" por exemplo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/06/2018 at 12:32, João_O disse:

O texto não era grande coisa, mas para a cena que foi, também era difícil... Pôr pessoas no espeto? Ao que isto chegou... Isto passa uma má imagem da comunidade cigana, porque os ciganos não fazem isto :|

Às vezes fazem pior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/06/2018 at 16:28, Duarte com D disse:

Sintam a vergonha alheia..

Eu estou chocado. Isto bateu totalmente no fundo. ?

Até dói ver a Alexandra Lencastre numa cena deplorável como essa. Ela que vá para a SIC ao menos leva com 300 episodios, mas sem fazer estas figuras ridiculas.

Isto é Mira que escreve ou o Moniz?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Eu estou chocado. Isto bateu totalmente no fundo. ?

Até dói ver a Alexandra Lencastre numa cena deplorável como essa. Ela que vá para a SIC ao menos leva com 300 episodios, mas sem fazer estas figuras ridiculas.

Isto é Mira que escreve ou o Moniz?

Tendo em conta o que aparece nos créditos, é a Mira kk 

Andou a ver série demais. Viu tanto as boas como as fracas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SIM disse:

Tendo em conta o que aparece nos créditos, é a Mira kk 

Andou a ver série demais. Viu tanto as boas como as fracas. 

Digo isto porque a cena da rapariga com cancro que morreu numa queda de paraquedas foi ideia do Moniz, contra a ideia da autora (dito pelo próprio)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Adoro que a Maria Luísa voltou e em pouco tempo já está boa, com um discurso fluído, maquilhada e com bom aspeto. Relembro que esteve 20 anos fechada numa cave. Traumas? Nenhuns. Lógica ❤️

Houve passagens de tempo, amore.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

Meses? Nem que tivessem passado 5 anos isto teria sentido.

Eu sei que é uma novela, mas mesmo assim poderiam mostrá-la mas debilitada.

Não sei, mas já apareceu duas vezes letras no ecrã, desde que ela voltou. 

Isto já não tem ponta por onde se lhe pegue, claro que não faz sentido kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Não sei, mas já apareceu duas vezes letras no ecrã, desde que ela voltou. 

Isto já não tem ponta por onde se lhe pegue, claro que não faz sentido kkk

Enfim.

Acho que é a pior novela que já vi, uma coisa é ser aborrecida, outra é ser completamente desprovida de lógica e sentido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Meses? Nem que tivessem passado 5 anos isto teria sentido.

Eu sei que é uma novela, mas mesmo assim poderiam mostrá-la mas debilitada.

Hum, quando ela foi ao SPA, tinham passado só 2 semanas. 

E concordo plenamente contigo! Mostram mulheres mais desequilibradas nas novelas por romances básicos falhados do que por um sequestro que implicou um isolamento total durante duas décadas :rolleyes: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A forma como a personagem Maria Luísa tem sido gerida realmente não tem ponta por onde se lhe pegue! Tenho muita pena de ver como esta novela, que no começo prometia muito, ter-se deteriorado tanto á medida que a trama se foi desenvolvendo, e o pior é que foi a todos os níveis.

Ontem estive a ver um bocadinho e de facto a novela tem histórias e cenas tão sem sentido e surreais... Eu confesso que tenho alguma dificuldade em acreditar que é a "outrora" grande Maria João Mira que escreve as mesmas. :unsure: È que não faz o menor sentido! :dontknow:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Free Live disse:

Adoro que a Maria Luísa voltou e em pouco tempo já está boa, com um discurso fluído, maquilhada e com bom aspeto. Relembro que esteve 20 anos fechada numa cave. Traumas? Nenhuns. Lógica ❤️

E levaram-na logo ao SPA para tirar as rugas todas para não perderem mais tempo em maquilhá-la como se tivesse mais de 40 anos. Agora está como nova. :girl_brunette:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Free Live disse:

LOOOOOOL. :sarcastic: Foi ao SPA ou a Fátima? É que só pode ser um milagre.

@D007, temos de ir a esse SPA recuperar da perda da nossa Guia Turística.

Foi ao SPA, puseram-lhe tipo uma máscara, depois arrancaram-lhe aquilo e ficou como nova. Um recauchutamento perfeito. :sarcastic:

Temos mesmo. Ao menos na Guia Turística os monumentos não era preciso serem maquilhados, as rugas eram naturais. :parting:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...