Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 7 minutos, RRtelenovelas disse:

A Alexa foi para o México para fugir do Diego, depois de saber que ele matou Duarte e tê-lo ameaçado, foi ter com o Ignácio que pensava não ter nada a ver com os negócios do Diego para ajuda-la a desmascara-lo, mas o Ignácio era o chefe do Diego, a Alexa ficou lá em casa do Ignácio a convite dele, ele ao mesmo tempo ia vigiando-a, ela passado um tempo de lá estar continuava a insistir para ele ajuda-la a desmascarar o Diego, como já tinha passado algumas semanas e ele não tinha feito nada, ela e a filha iam para Portugal quando o Ignácio se revelou e mandou raptar a Alexa e a filha.

Foi a última vez que vi a Alexa, nesse episódio em que o Ignácio as raptou, não sei se estão mortas ou vivas. 

Ou seja, mais uma personagem que saiu, porque saiu. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 17 horas, João_O disse:

Pelo que sei, ela foi presa no final da primeira temporada e depois nunca mais apareceu. Esqueceram-se dela :rolleyes:

Foi como a Berta de AUM, foi morta e ninguém deu por ela, nem funeral teve. A Mira já não é autora dos tempos de IdA e FdM, de todo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Forbidden disse:

Foi como a Berta de AUM, foi morta e ninguém deu por ela, nem funeral teve. A Mira já não é autora dos tempos de IdA e FdM, de todo.

É sim, o Moniz é que intervém muito, e a falta de €€€ também não ajuda, eu acho que os autores são obrigados a não fazer funerais, já que devem ser cenas caras, carrinha funeraria, caixão, ser cena exterior, e a meio já não querem muito isso.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

É sim, o Moniz é que intervém muito, e a falta de €€€ também não ajuda, eu acho que os autores são obrigados a não fazer funerais, já que devem ser cenas caras, carrinha funeraria, caixão, ser cena exterior, e a meio já não querem muito isso.

Já achei mais isso sinceramente, e se intervém em todas dela agora vai dar ao mesmo, a Mira de antes morreu... acho que uma autora com tantos anos de carreira como ela devia se impôr mais. E o Moniz não vai a lado nenhum, visto que sempre que intervém as novelas sobem na audiência, e é isso que interessa à TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

É sim, o Moniz é que intervém muito, e a falta de €€€ também não ajuda, eu acho que os autores são obrigados a não fazer funerais, já que devem ser cenas caras, carrinha funeraria, caixão, ser cena exterior, e a meio já não querem muito isso.

Desculpa, mas nem se pedia um funeral, mas pelo menos que se lembrassem da mulher, nisso não podemos culpar o Moniz, não deve ter sido ele a dizer à MJM "Olha, faz de conta que a Berta não existiu, não quero que a mencionem mais na novela."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Foi como a Berta de AUM, foi morta e ninguém deu por ela, nem funeral teve. A Mira já não é autora dos tempos de IdA e FdM, de todo.

Eu acho que é, porque ela continua a criar boas histórias pelo menos no início. Por exemplo, na AUM T1 quando a Mitó e a Isabel eram amigas e depois descobriu-se que a Mitó tinha sido amante do ex da Isabel que faleceu e tudo... Havia a guerra entre famílias (Venâncio vs Sacramento), que é característico das novelas dela. E havia personagens interessantes e ambíguas como a Daniela e a Sara por exemplo. A Pilar ao início também tinha imensa graça com as suas tiradas e fazia uma dupla engraçada com a Concha. Em AH T1, tivémos a etnia cigana, a Madalena que era uma cigana que virou condessa, o Duarte que tinha tramado o amante da ex-mulher no passado, a ligação entre o Ramón e a Luz, o núcleo da família Viegas... A essência da Mira a meu ver ainda está presente, só que ela por um lado tem dificuldade de manter o interesse na história durante 300 eps (ou mais no caso de AUM) e por outro tem o Moniz a intervir na novela, que o que lhe interessa é colocar cenas para encher olho e criar um falso ritmo na história, para ter boas audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O José Condessa já entrou em cena! O Salvador é todo "pipi", um advogado com muito elegância, até parece mais velho :P 

O Dinis já descobriu a traição do Manel com a Candy (essa virou uma vaca de todo o tamanho)e confessou que ele é o verdadeiro pai biológico da bebé e não o Manel! Pois este na verdade é estéril e o Dinis não lhe disse nada para não o magoar.

A cena da revelação(da traição)o Granger esteve mediano, teve umas expressões meio esquisitas, o Gonçalo não sei se chega a péssimo mas não gostei nada da reação dele, para alguém que está a ver a sua vida negra por várias situações, merecia mais desespero.

Mas nas cenas a desabafar com a Mãe Marianinha, o Granger esteve óptimo e quando ele foi visitar o Vicente que não se falavam desde da situação dos transplantes de fígado dos irmãos, também. Adorei essa especialmente, eu shippo imenso a amizade deles, o Dinis depois de desabafar abraça-se ao Vicente e diz-lhe "já tinha saudades tuas, cabrão!" foi tão espontâneo :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Manú Tenry disse:

O José Condessa já entrou em cena! O Salvador é todo "pipi", um advogado com muito elegância, até parece mais velho :P 

O Dinis já descobriu a traição do Manel com a Candy (essa virou uma vaca de todo o tamanho)e confessou que ele é o verdadeiro pai biológico da bebé e não o Manel! Pois este na verdade é estéril e o Dinis não lhe disse nada para não o magoar.

A cena da revelação(da traição)o Granger esteve mediano, teve umas expressões meio esquisitas, o Gonçalo não sei se chega a péssimo mas não gostei nada da reação dele, para alguém que está a ver a sua vida negra por várias situações, merecia mais desespero.

Mas nas cenas a desabafar com a Mãe Marianinha, o Granger esteve óptimo e quando ele foi visitar o Vicente que não se falavam desde da situação dos transplantes de fígado dos irmãos, também. Adorei essa especialmente, eu shippo imenso a amizade deles, o Dinis depois de desabafar abraça-se ao Vicente e diz-lhe "já tinha saudades tuas, cabrão!" foi tão espontâneo :giveheart:

Para mim, esse está a ser o melhor enredo da novela neste fase, o que é surpreendente porque no início não dava nada pelo núcleo e até o achei mal abordado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

Sintam a vergonha alheia..

não entendeste

isto é uma novela futurista, dramaturgicamente inovadora. Nós, treinadores de bancada, é que não entendemos a beleza sublimar de uma cena destas 

Spoiler

eu confesso que apanhei isto no "cenas do proximo episódio" na altura e ri-me. Não sei, é tão mau que achei que era boa comédia. Uma atriz como a Lencastre, que já fez uma Luiza e uma Fátima, a sujeitar-se a isto... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte disse:

não entendeste

isto é uma novela futurista, dramaturgicamente inovadora. Nós, treinadores de bancada, é que não entendemos a beleza sublimar de uma cena destas 

  Ocultar conteúdo

eu confesso que apanhei isto no "cenas do proximo episódio" na altura e ri-me. Não sei, é tão mau que achei que era boa comédia. Uma atriz como a Lencastre, que já fez uma Luiza e uma Fátima, a sujeitar-se a isto... 

 

Foi o que eu pensei, que horror ver a Lencastre sujeita a isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Maya disse:

E o que é feito do Roni?! Continua a lutar pela Luz ou já sucumbiu em definitivo aos encantos da Safira?! :dontknow:

Ele e a Luz estão noivos nesta fase a Luz está com ele para esquecer o Vicente que agora virou narco. A Safira namora com o Hugo, o irmão mais velho da Joana. E outro casal insólito neste momento é o Ramon com a Marta(Maya Booth).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, rodrigoo disse:

A Kelly, de longe... aquele “ehehhh não sei quê do tempero”... a Alexandra é a segunda pior.

A Kelly também já não é grande coisa, mas aqui esteve horrível. Parecia uma gaja do SS na maneira de falar, de rir :rofl:

A Alexandra é uma grande atriz, mas com este texto não conseguiu fazer milagres. Esteve mesmo fraca.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...