Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 minutos, Black & White disse:

Então e a senhora vai viver do quê se não tiver ainda idade para a reforma?

É um trabalho como outros. 

Sei lá, escreva séries, escreva livros, ou tome férias por muito tempo, mas para escrever vergonhas como isto, mais vale estar quieta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, Maciel disse:

Vocês quando gostam de ser limitados...
Obviamente que me referia ao contexto em que a cena surge, não ao facto de ser uma cena de sexo/nudez.
 

 

Maciel, eu estava a brincar. Era só para pôr o gif do B&W. Eu concordo contigo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Black & White disse:

Então não serias um ator de verdade. O principal instrumento de um ator é o corpo.

Então e a senhora vai viver do quê se não tiver ainda idade para a reforma?

É um trabalho como outros. 

Como é óbvio a questão é ser gratuito e de muito mau gosto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente a cena foi um exagero mas o seu contexto até poderia ter resultado se fosse uma revelação que mudasse a história e que fizesse sentido, dando um ar de choque e surpresa. Os Maias tiveram cenas semelhantes, por exemplo. Mas lá está, é suposto sentirmos pena da Caetana porque a outra pobre coitada que esteve 20 anos numa cave decidiu relembrar como se fazia marmelada? Quem se importa?

Como não ando a acompanhar nenhuma novela vou rodando entre as 4 dos principais canais por isso devo continuar a espreitar isto. Estou sempre a criticar mas a verdade é que era um grande fã da Herdeira na altura do Duarte e já há muito tempo que uma novela da TVI não me conquistava tanto. Isso só me faz lamentar mais e mais o estado a que isto chegou. A Maria Luísa tornar-se vilã do nada foi das ideias mais ridículas da ficção nacional.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Como não ando a acompanhar nenhuma novela vou rodando entre as 4 dos principais canais por isso devo continuar a espreitar isto. Estou sempre a criticar mas a verdade é que era um grande fã da Herdeira na altura do Duarte e já há muito tempo que uma novela da TVI não me conquistava tanto. Isso só me faz lamentar mais e mais o estado a que isto chegou. A Maria Luísa tornar-se vilã do nada foi das ideias mais ridículas da ficção nacional.

Desde 2016-2017. :fancy: q

Editado por D007
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Mas a Guia Turística não foi uma novela, foi uma experiência de vida! ❤️ Número 1º para sempre. Pergunto-me se as paisagens vão acompanhar o Barreira na SIC ou se ficam para Jogo Duplo. #saudades

Lá isso é verdade. :heart: Ainda andámos esperançosos que esta novela seguisse o rumo da Guia Turística, mas não tivemos sorte. Até era da maneira que se poupavam estas cenas dispensáveis da novela. :curtainpeek: Também não sei, temos que ficar atentos às movimentações dos monumentos no mercado televisivo. :curtainpeek:

Editado por D007
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem tive a proeza de ver 10 minutos seguidos desta salganhada. Foi uma seca descomunal. Quando as cenas não são de faroeste, de sitcom ou com incoerências, são de uma seca enorme. A Candy era uma personagem tão engraçada, neste momento é entediante como tudo. Apanhei também uma cena da Carlota a atacar a Madalena, outra cena super chata e desinteressante. Que novela arrastada. A banda sonora também é um pavor autêntico. A novela é uma cagada enorme. Das piores coisas que já vi. Volta Sonhos Traídos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, BBFF disse:

Claro. Eu respeito que as pessoas gostem mais de assassinas, mas não entendo. Como é que podemos achar uma gaja que só manda matar mais interessante do que uma manipuladora, calculista e mentirosa? A Caetana pode matar 100 000 pessoas, que eu vou continuar a achar o plano da Júlia de furar os preservativos da Ana e do Guilherme muitíssimo melhor.

Mas quem é que prefere, basta ver os tops aqui do forum e é sempre em numero 1º Luísa Albuqueruque ou Maria Laurinda.

Eu ontemvi 1 minuto desta novela, ia a passar na sala e a unica cena que apanho envolvia armas, o Pedro Lima a ameaçar o Paulo Pires, que cena mal feita e estupida, nem quero imaginar o resto da novela.

CHEGA DE ARMAS NAS NOSSA NOVELAS, POR FAVOR.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Duarte com D disse:

Mas quem é que prefere, basta ver os tops aqui do forum e é sempre em numero 1º Luísa Albuqueruque ou Maria Laurinda.

Eu ontemvi 1 minuto desta novela, ia a passar na sala e a unica cena que apanho envolvia armas, o Pedro Lima a ameaçar o Paulo Pires, que cena mal feita e estupida, nem quero imaginar o resto da novela.

CHEGA DE ARMAS NAS NOSSA NOVELAS, POR FAVOR.

armas, um corpo morto no chão da casa ... tudo normal. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Duarte com D disse:

Mas quem é que prefere, basta ver os tops aqui do forum e é sempre em numero 1º Luísa Albuqueruque ou Maria Laurinda.

Eu ontemvi 1 minuto desta novela, ia a passar na sala e a unica cena que apanho envolvia armas, o Pedro Lima a ameaçar o Paulo Pires, que cena mal feita e estupida, nem quero imaginar o resto da novela.

CHEGA DE ARMAS NAS NOSSA NOVELAS, POR FAVOR.

Eu fiquei chocado quando no ano passado comecei a ver TdV e a Maria Laurinda comprou uma arma só para a mãe dela ver que a Cátia não era de confiança. A arma não foi usada para disparar nem para ameaçar alguém!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, André disse:

Eu fiquei chocado quando no ano passado comecei a ver TdV e a Maria Laurinda comprou uma arma só para a mãe dela ver que a Cátia não era de confiança. A arma não foi usada para disparar nem para ameaçar alguém!

Quando as vilãs são inteligentes, presenteiam-nos com esquemas desses. :happy:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, SIM disse:

Rafael, larga a conta do iBoy kk

Deus me livre, não a minha fonte foi uma rapariga que eu conheço que vai fazer de filha da Luz e do Vicente e ela vai aparecer na novela, por isso não há muito que enganar, só se a tvi alterar o dia. ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, iBoy disse:

Deus me livre, não a minha fonte foi uma rapariga que eu conheço que vai fazer de filha da Luz e do Vicente e ela vai aparecer na novela, por isso não há muito que enganar, só se a tvi alterar o dia. ?

Que idade é que tem essa rapariga? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...