Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, André disse:

Já estou a ver o filme todo. No final aparece a Mira à frente do elenco todo (os vivos e os fantasmas), revelando-se como a grande vilã graças à sua caneta mágica em que tudo o que escreve acontece.

Olha que não duvido.

Depois de ver 1500 Maras no final da Única Porcaria, já não duvido nada.

A Mira devia experimentar escrever novelas espíritas, assim seria mais coerente haver pessoas a ressuscitar.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

sem querer estar a defender muito a novela, a única pessoa que ressuscitou aqui foi o duarte (e nem foi bem isso). não sei onde foram buscar essa agora.

O Ignácio e a Maria Luísa basicamente foram ressuscitados pois toda a gente pensava que eles estavam mortos k

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

mas não estava, por isso não ressuscitou.

Lol quando falamos em ressucistar estamos a falar de personagens que supostamente estavam mortas e afinal não estavam, não estamos a falar de fenómenos de ressucitação evidente. Achei que isso tinha sido claro. 

  • Gosto 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Maciel disse:

Lol quando falamos em ressucistar estamos a falar de personagens que supostamente estavam mortas e afinal não estavam, não estamos a falar de fenómenos de ressucitação evidente. Achei que isso tinha sido claro. 

não deixa de ser o que pensaram que ia acontecer com o duarte. e há por aqui comentários basicamente a "falar" de ressuscitação.. 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmo o que disseram aí atrás sobre passarem anos no final da novela. Sim, também tenho as minhas fontes. ?

Entre tornar-se vilã ou morrer para a semana não sei o que era pior para a Maria Luísa LOOOOL. A sério que voltou para isso? Vai estar 30 capítulos na novela? Alexa de volta? Não havia dinheiro para duas Athaydes, nem que fosse uma cena? Daria uma boa cena de certeza, mas infelizmente estão mais focados em chocar do que em emocionar. Volta Destinos cruzados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Ignácio vai aparecer no seu próprio funeral, vai apontar uma arma à Caetana. No caixão dele está a cabeça de um porco... :lol:

Viva o México!!

Morri com esse spoiler! Não vejo a novela desde o inicio da segunda temporada, mas tenho de ver esta comédia! 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Retiro o que disse há uns tempos atrás: isto virou comédia, como A Guia. Só que acho que a comédia é ainda mais não-intencional do que o fora com a Torre de Belémpostora.

Isto é talvez uma das piores novelas de sempre da TVI. Top 3 piores da década, sem dúvida (isto + Louco Amor + MCA 8 seriam esse top; top 5 incluía MCA 9 e Destinos Cruzados). E é porque tinha qualidade nos primeiros meses + um dos melhores núcleos secundários em história recente, e mesmo assim conseguiu estragar isso tudo e tornar-se na bodega das bodegas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

O exagero que para aqui vai. :haha: 

A novela é tudo menos incoerente, sempre prometeu ser mexicana, e mexicanisses manteve até ao fim. :haha:  Nada foi alterado. xD

És o único visionário aqui xD Quem viu os primeiros 3/4 meses não diria nada que se ia transformar nisto.

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...