Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Em breve vamos dizer adeus ao Roni. O Pedro Barroso foi despedido da novela, depois de ter faltado às gravações pela 5a vez. Parece que a avó adoeceu, acabou por morrer e ele entrou em depressão. :(

https://www.google.pt/amp/www.flash.pt/atualidade/nacional/amp/pedro-barroso-despedido-de-a-herdeira-por-depressao-nervosa

Editado por Buwayh
  • Triste 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, ZDK disse:

Mas não estava a referir-me à pausa entre AUM e AH. Estava a referir-me ao regresso dela com AUM. Estava parada há quanto tempo? 

Desde Doida por Ti, penso eu, aquela novela super maltratada pela TVI :(

há 1 hora, Buwayh disse:

Em breve vamos dizer adeus ao Roni. O Pedro Barroso foi despedido da novela, depois de ter faltado às gravações pela 5a vez. Parece que a avó adoeceu, acabou por morrer e ele entrou em depressão. :(

https://www.google.pt/amp/www.flash.pt/atualidade/nacional/amp/pedro-barroso-despedido-de-a-herdeira-por-depressao-nervosa

É uma pena, ele é tão bom ator. Mas percebe-se os motivos dele, ele não está estável emocionalmente neste momento, muita força pra ele! :(

-

Btw, esta é a música do casal Alexarte, tão linda :wub: o Duarte a relembrar-se dos momentos com a Alexa, opa :crying:

 

Editado por João_O
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Em breve vamos dizer adeus ao Roni. O Pedro Barroso foi despedido da novela, depois de ter faltado às gravações pela 5a vez. Parece que a avó adoeceu, acabou por morrer e ele entrou em depressão. :(

https://www.google.pt/amp/www.flash.pt/atualidade/nacional/amp/pedro-barroso-despedido-de-a-herdeira-por-depressao-nervosa

Oh porra, não acredito :crying:

Espero que o Pedro fique bem em breve!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, HHHugo disse:

Pode ser que o Barroso tenha um tempo afastado mas que depois volte com a personagem.

Entretanto entra o Nuno Gil para o substituir xD

Só se o Roni voltar em espírito para assombrar o Luís Miguel. :P A MJM decidiu matá-lo.  

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João Fernandes disse:

Para aqueles que diziam que era invenção das revistas e que ele não andava a faltar, olhem, até foi despedido....

Eu acho que nem deviam usar a palavra "despedido" mas ok, ele teve que sair por questões de saúde, está a fazer o luto.

A avó dele foi quem o criou, é como uma mãe pra ele. Eu também tenho uma ligação forte com os meus avós, por isso imagino que seja muito dificil isto :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexa e o Duarte têm de continuar juntos até ao final! Não aceito a ideia de

Spoiler

que o Duarte possa vir a sair da história. Ele é um personagem fulcral aqui!

Lamento muito e deixo aqui os meus mais sinceros pêsames ao Pedro. Desejo que consiga "melhorar" e que volte ao pequeno ecrã rapidamente!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que nem deviam usar a palavra "despedido" mas ok, ele teve que sair por questões de saúde, está a fazer o luto.
A avó dele foi quem o criou, é como uma mãe pra ele. Eu também tenho uma ligação forte com os meus avós, por isso imagino que seja muito dificil isto default_sad.png
Sim, aí tem desculpa, mas segundo vi nas revistas já anda a faltar desde o início das gravações, algo que é muito caraterístico nele.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:

Eu acho que nem deviam usar a palavra "despedido" mas ok, ele teve que sair por questões de saúde, está a fazer o luto.

A avó dele foi quem o criou, é como uma mãe pra ele. Eu também tenho uma ligação forte com os meus avós, por isso imagino que seja muito dificil isto :(

Eu tambem tenho uma ligação fortissíma com os meus avós, principalmente com a minha avó. Não imagino o que seria a minha vida sem ela! :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 5 minutos, Forbidden disse:
Eu acho que nem deviam usar a palavra "despedido" mas ok, ele teve que sair por questões de saúde, está a fazer o luto.
A avó dele foi quem o criou, é como uma mãe pra ele. Eu também tenho uma ligação forte com os meus avós, por isso imagino que seja muito dificil isto default_sad.png

Sim, aí tem desculpa, mas segundo vi nas revistas já anda a faltar desde o início das gravações, algo que é muito caraterístico nele.

Está a faltar desde a altura em que a avó estava hospitalizada! Como é obvio ele foi acompanha-la e ajuda-la, como alguém poderá criticar isso?

há 6 minutos, Maya disse:

A Alexa e o Duarte têm de continuar juntos até ao final! Não aceito a ideia de

  Ocultar conteúdo

que o Duarte possa vir a sair da história. Ele é um personagem fulcral aqui!

Lamento muito e deixo aqui os meus mais sinceros pêsames ao Pedro. Desejo que consiga "melhorar" e que volte ao pequeno ecrã rapidamente!

A novela certamente não será a mesma sem os nossos

Spoiler

dois Pedros!! :crying:

 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é estar a criticar, mas se ele falasse com a TVI tenho a certeza que eles seriam compreensivos. Se até com o Lourenço que pediu férias de um mês a meio de uma novela eles foram, fará perante um caso destes e com um ator pelo qual "lutaram muito".

Independentemente disso, os meus sinceros pêsames :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Não é estar a criticar, mas se ele falasse com a TVI tenho a certeza que eles seriam compreensivos. Se até com o Lourenço que pediu férias de um mês a meio de uma novela eles foram, fará perante um caso destes e com um ator pelo qual "lutaram muito".

Independentemente disso, os meus sinceros pêsames :(

Provavelmente ele precisa de mais tempo do que  um ou dois meses, não foi o terapeuta dele que aconselhou ele deixar o trabalho?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Provavelmente ele precisa de mais tempo do que  um ou dois meses, não foi o terapeuta dele que aconselhou ele deixar o trabalho?

Então era preferível despedir-se e falar com a estação, do que ser despedido. Assim ainda vai sair "de mal" com a estação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...