Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

A Marafusta com este arraso está mais do que garantida na ficção TVI/Plural. E a Rita Ribeiro!? Dá arrepios... Ela e toda aquela casa! A personagem é brutal, ela está excelente. 

há 2 horas, Maya disse:

Eu não gosto nem de equacionar que tal cena venha a acontecer! :crying:Enquanto nada acontecer eu prefiro continuar a acreditar na tese de que são apenas "rumores" e de que tudo vai acabar bem para o nosso casal preferido!

Cuidado com o spoiler @Maya xD Coloquei em branco a parte no fim que meio que pode ser spoiler xD

É verdade, vai custar... Mas sabes, odeio mas amo ao mesmo tempo, é um mix feelings, porque vai meio que imortalizar a história deles, qual Romeu e Julieta, qual Pedro e Inês. Tal como amei e odiei a cena de Grey's Anatomy, mas nunca me esqueci dela nem do casal. Faz sentido!? 

Mas vá, vamos aguardar porque pode muito bem ser invenção da imprensa. Ter esperança... 

Esta novela vai mesmo ser um dramalhão à Mira, algo bem épico. E eu estou a adorar isso. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 16 minutos, ZDK disse:

Tenho muitas dúvidas em relação a isso... Já achei que sim, tanto ela como o V, mas também já achei que não e que só ele sabe. 

fiquei com essa impressão por causa de uma conversa entre o v e a alexa no ep de hoje, quando ele disse que tinham de ir para portugal por causa da luz, ela ficou do tipo "o que é que essa interessa agora".

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez ainda esta semana, Rámon...

Spoiler

...conta a Soraya que Luz é filha de Duarte e que foi atirada ao rio pela Madalena. 

A novela parece que está na última semana, em que todos descobrem tudo :O

Mira, o que você está preparando para depois!?

Editado por ZDK
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, ZDK disse:

Talvez ainda esta semana, Rámon...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

...conta a Soraya que Luz é filha de Duarte e que foi atirada ao rio pela Madalena. 

A novela parece que está na última semana, em que todos descobre tudo :O

Mira, o que vocês está preparando para depois!?

Que o ritmo nunca abrande, please... Novela muito diferente de OV mas nem por isso menos apelativa. Se tivesse que escolher entre uma delas ficava indeciso. :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, ZDK said:

A Marafusta com este arraso está mais do que garantida na ficção TVI/Plural. E a Rita Ribeiro!? Dá arrepios... Ela e toda aquela casa! A personagem é brutal, ela está excelente. 

Cuidado com o spoiler @Maya xD Coloquei em branco a parte no fim que meio que pode ser spoiler xD

É verdade, vai custar... Mas sabes, odeio mas amo ao mesmo tempo, é um mix feelings, porque vai meio que imortalizar a história deles, qual Romeu e Julieta, qual Pedro e Inês. Tal como amei e odiei a cena de Grey's Anatomy, mas nunca me esqueci dela nem do casal. Faz sentido!? 

Mas vá, vamos aguardar porque pode muito bem ser invenção da imprensa. Ter esperança... 

Esta novela vai mesmo ser um dramalhão à Mira, algo bem épico. E eu estou a adorar isso. 

Eu não fui muito explicíta ZDK portanto não creio que alguém se vá lembrar de me "cair em cima".

Faz todo o sentido. O "dito casal" de 'Grey's Anatomy" também foi muito marcante e aquela cena fez chorar as pedras da calçada! Não gosto sequer de pensar que algo semelhante possa acontecer

Spoiler

aos nossos Alexarte, O pior vai ser mesmo descobrir que a Alexa não é tão boa como parece!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, ZDK disse:

Talvez ainda esta semana, Rámon...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

...conta a Soraya que Luz é filha de Duarte e que foi atirada ao rio pela Madalena. 

A novela parece que está na última semana, em que todos descobrem tudo :O

Mira, o que você está preparando para depois!?

É verdade, isto está num frenesim!

E a acrescentar a isso, vi num dos guiões que a Sofia Ribeiro postou no instastory que... 

Spoiler

... o Ramon vai à mansão dos Alvarenga e descobre um teste de paternidade que pertence ao Duarte e que é negativo. Por isso a Luz não deve ser filha do Duarte. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Maya disse:

Eu não fui muito explicíta ZDK portanto não creio que alguém se vá lembrar de me "cair em cima".

Faz todo o sentido. O "dito casal" de 'Grey's Anatomy" também foi muito marcante e aquela cena fez chorar as pedras da calçada! Não gosto sequer de pensar que algo semelhante possa acontecer

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

aos nossos Alexarte, O pior vai ser mesmo descobrir que a Alexa não é tão boa como parece!

 

Sinceramente, se esse acontecimento medonho acontecer eu perco a vontade de ver a novela. Que coisa descabida e sem lógica!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro episódio bomba! Yup, estou oficialmente rendido. Adoro esta novela. Se não passar dos 200 episódios e continuar assim, temos nova Ilha dos Amores :D

A personagem da Rita Ribeiro é uma CABRA do caraças, mas porra, que atriz. Que atrizão que ela é. E a Mafalda Marafusta tem aqui o papel da carreira dela. Dificilmente o baterá. Pergunto-me porque são loucas todas as Beatrizes loiras e boazonas das novelas - é esta, e é a Alba n'A Guia Turística :lol: (a BIA - não Beatriz - de Ouro Verde não conta :P)

E olhem: nós vimos apenas uns poucos minutos de Luz + Barroso, e mesmo assim gosto de os ver juntos muito mais do que ela e o Canastrão. É engraçado que ele acusou a Carlota - já agora, a Júlia Palha até esteve bem no episódio (e sim, é verdade, ela tem, nas palavras da Floribella Alternativa, "um rabinho liundo" :P) - de estar numa série juvenil. Curioso, porque esse é exatamente o tipo de personagem que ele é :lol:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia Palha esteve muito bem ontem!! Em Ouro Verde não esteve nada de especial, mas também a personagem era fraca. Ela também entrou em CDO e eu aí gostei dela :P se continuar assim, merece continuar a ser aposta.

Marafusta arrasou no episódio de ontem! Está a melhorar a sua prestação na novela :yes: a rapariga tem futuro.

 A Isabela está uma canastrona, filha se continuares assim tiro-te do meu avatar :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

A Júlia Palha esteve muito bem ontem!! Em Ouro Verde não esteve nada de especial, mas também a personagem era fraca. Ela também entrou em CDO e eu aí gostei dela :P se continuar assim, merece continuar a ser aposta.

A Júlia Palha também era quase figurante em OV :mosking: Por acaso havia uma coisa curiosa que percebi e que o irmão dela depois acabou por dizer: como ela não fazia nada, também não lhe acontecia nada. Mas pronto, lá encontrou um rapaz para ela :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

A Júlia Palha também era quase figurante em OV :mosking: Por acaso havia uma coisa curiosa que percebi e que o irmão dela depois acabou por dizer: como ela não fazia nada, também não lhe acontecia nada. Mas pronto, lá encontrou um rapaz para ela :haha:

A moça andava para ali a passear xD só dizia à mãe para não maltratar a Laurinda, discutia com o irmão e pouco mais :P até encalhada era :haha:  como é possível, uma beldade daquelas :P ao menos acabou a novela com alguém xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

A moça andava para ali a passear xD só dizia à mãe para não maltratar a Laurinda, discutia com o irmão e pouco mais :P até encalhada era :haha:  como é possível, uma beldade daquelas :P ao menos acabou a novela com alguém xD

Calma, ela ainda chegou a fazer as refeições e aspirar a casa :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

maria-2017-10-06-b1556d-x.jpg

Mas a Soraya é cartomante?!!

 

há 2 horas, Fabien Silvano disse:

É verdade, isto está num frenesim!

E a acrescentar a isso, vi num dos guiões que a Sofia Ribeiro postou no instastory que... 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

... o Ramon vai à mansão dos Alvarenga e descobre um teste de paternidade que pertence ao Duarte e que é negativo. Por isso a Luz não deve ser filha do Duarte. 

 

Hã? Isso ja é demasiado pica miolos :haha:

Spoiler

Daqui a pouco ninguém é filho/a de quem é suposto ser :ph34r:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DOCA disse:

Ontem:

 15,1 de rat e  31,4 de share :diablo:

Passion fez 12 de rat. 

Isto com temperaturas de Agosto e levando com feriado/fim-de-semana prolongado em cima. Muito bom mesmo. 

há 1 hora, Forbidden disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

maria-2017-10-06-b1556d-x.jpg

Mas a Soraya é cartomante?!!

 

Sim pelos vistos é, antes da novela estrear já tinham saído notícias sobre a gravações que falavam que...

Spoiler

...a Julie Sargent e a Rita Ribeiro vão ao acampamento para ela lhes ler as cartas. 

 

há 3 horas, Fabien Silvano disse:

É verdade, isto está num frenesim!

E a acrescentar a isso, vi num dos guiões que a Sofia Ribeiro postou no instastory que... 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

... o Ramon vai à mansão dos Alvarenga e descobre um teste de paternidade que pertence ao Duarte e que é negativo. Por isso a Luz não deve ser filha do Duarte. 

 

Será mesmo!?

Se sempre se confirmar...

Spoiler

 

...o mega spoiler da morte do Duarte, não deve ser, porque lá diz que ele descobre que a Luz é filha dele antes de morrer e lhe deixa o testamento ou algo do género. 

Mas também pode ser o V afinal o pai dela... Ou outro lol

 

Isto ainda vai dar muita volta e metade do que a imprensa anda a avançar ainda não vai passar de invenção. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...