Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

A imprensa anda a noticiar que a Kelly já conseguiu contacto de exclusividade. Cada vez mais entende-se porquê, ela tem estado brutal, melhor de cena para cena.

Pormenor técnico: tenho gostado muito dos planos meio que atrás de objectos. Não sei se têm reparado. No bordel, por exemplo, filmam muito atrás das cortinas. Mas há mais planos destes noutros décors. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mantenham-me esta historia nos 200 episódios que bomba aqui está. :wub: 

A familia da Maya Both, é pah que núcleo. :crying: 

O Vicente (Lourenço Ortigão) continua ali perdido na historia, sem a Luz não tem nada a fazer na novela, é o protagonista e é a personagem mais dispensável de todas. :lol: 

Gostei da historia da Baessa até, será que vai voltar a ver o filho? :(

Não achei a Marisa nada má, está a cumprir no papel até. :) 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

E a única personagem que falta, não é? 

Que me lembre, das inicialmente anunciadas, sim. Entretanto vamos ter umas quantas entradas, tipo Rosa Soares, Nuno Távora, João Bonnevile... 

Ah, falta só a Daniela Melchior. Mas ela disse logo na apresentação que a personagem só vai aparecer mais para a frente, para mexer com a história. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

A sério, estes fdp vão ter que pagar caro! Porcos ordinários. Quero aqueles dois a guinchar como os dois porcos que são!

eu cheira-me que a goreti também é um pouco vítima. e já agora juntava ao ódio o joaquim, o gajo é o manda-chuva daquilo, certo?

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:
há 2 minutos, ZDK disse:
Estás falando de quem!? Calma rapaz! xD

Do Cabron e da Chula! Eu sei que é ficção, mas tiraram-me do sério.

Tiburon e Goreti, certo? xD

Eles vão pagar... Lá mais para o final da novela xD

Quero Goreti lambendo o chão que Luz pisa :smoke: Mas  acho que ela tornou-se assim porque teve de ser... Ainda devemos ter muitos flash-backs do passado dela. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu cheira-me que a goreti também é um pouco vítima.
É vitima? Vai ser vitima quando a Luz lhe espetar uma tesoura e lhe cuspir na cara. No final pode calcar-lhe a cara com o salto alto.
Tiburon e Goreti, certo? xD
Eles vão pagar... Lá mais para o final da novela xD
Quero Goreti lambendo o chão que Luz pisa :smoke: Mas  acho que ela tornou-se assim porque teve de ser... Ainda devemos ter muitos flash-backs do passado dela. 
No final? Espero bem que seja mais cedo!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:
há 5 minutos, joanna disse:
eu cheira-me que a goreti também é um pouco vítima.

É vitima? Vai ser vitima quando a Luz lhe espetar uma tesoura e lhe cuspir na cara. No final pode calcar-lhe a cara com o salto alto.

vítima sim, duvida que tenha chegado aquele "cargo" por ter enviado o cv. aposto que foi traficada e, foi subindo na "carreira". até pode estar transformada numa cabra completa, mas ali há drama pesado por trás aposto

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
há 3 minutos, joanna disse:
vítima sim, duvida que tenha chegado aquele "cargo" por ter enviado o cv. aposto que foi traficada e, foi subindo na "carreira".

E isso justifica ela traficar pessoas, obriga-las a se prostituirem? Pra mim nao existe justificação possível que me vá fazer ter pena dela.

pode "justificar" se ela não for livre também e, no fundo ser obrigada a assumir esse papel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que chatice, agora chego sempre no fim e tenho de puxar pra trás, raios!

Mais um magnífico episódio! Ao contrário de Passione, os núcleos secundários para mim são o ponto forte da novela neste momento, sorry Luis Miguel...

Adoro o cenário do kenguel, tem tanto potencial! E sim dá-me deja vu de A Guerreira, mas se for bem adaptado não me importo. Marisa Cruz esteve fantástica, surpreendeu-me! Quero ver mais da Wanda e do seu passado :D A Lambona até se safa como zuca, e quero ver amizade com a Luz. Quem sabe não serão a nova Waleska e Morena?

Casal gay a discutir e não por motivos superficiais ou motivos do costume? Parabéns. Já tava na altura. E já agora o gay advogado, amigo da Luena, a perguntar ao Presunto qual a relação dele com a Madalena? Vai dar booom!

Madalena a chantagear a pé rapada da Condessa, adoruuuuuu! Quero mais flashbacks, ao contrário da Flashpostora, estes flashbacks revelam pedaços importantes da trama desconhecidos do público.

Todos os casalitos em modo traição. Acho que a justificativa é que são todos casais de interesse, portanto não tem importância. Ainda assim é um mau exemplo, especialmente o Luis Miguel com a Carlota. E sim, enquanto só conseguir ver o tonto do Luis Miguel no personagem do Ortigão, vai continuar com esse nome :lol: 

A estória da Marta e da Rita vai dar que falar, há muitos casos assim. Os pais acabam por focar, naturalmente, no filho em perigo de vida e acabam por esquecer os outros filhos. Então quando sabem que vieram a este mundo para salvar o irmão, por mais nobre que seja o sentimento, não deixam de se sentirem como apêndices. É um tópico delicado.

Caetana Perón, queen manipuladora. Ela vai usar a filha como forma de atingir todos aqueles que se viraram contra ela. Queria ver mais vezes a Caetana em cena porque é uma personagem brilhante, mas pronto, por algum motivo acharam que não deveria ter tanto destaque. 

Venha mais um episódio :D 

Editado por skizzo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...