Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Acham que a Alexa pode ter algum ressentimento contra a familia do Duarte, e querer algum tipo de vingança, e já agora em que circunstancias morreu a condensazinha, alguém sabe?

Boas questões, nenhuma delas ainda respondidas... Sinceramente, acho que tudo está em aberto, podemos esperar qualquer coisa. 

E sinceramente a Alexa, a par do V, é a personagem mais enigmática e imprevisível da novela. Excelente desafio para a Jessy, mesmo. Estou contente por ela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Boas questões, nenhuma delas ainda respondidas... Sinceramente, acho que tudo está em aberto, podemos esperar qualquer coisa. 

E sinceramente a Alexa, a par do V, é a personagem mais enigmática e imprevisível da novela. Excelente desafio para a Jessy, mesmo. Estou contente por ela. 

Eu acho que há muitos mistérios que foram enterrados com a condensazinha, muitos mesmo.

Eu confesso que gostava de ver uma vingança pelo prisma de um vilã (como aconteceu com a Aline de Amorà Vida), alguém que destruísse uma família inteira, e a vida de varias pessoas, só para destruir uma pessoa, e sem se preocupar com questões morais, ou andar dividida entre o amor e a vingança, como é o caso dos protagonistas que decidem voltar para se vingar, e a única coisa que fazem é acusar o seu algor dos crimes que cometeu.

Mas não quero que seja esta Alexa, quero que ela continue dúbia e muito enigmática, e no final ter um fim bem, bem cliché, casada com o Duarte e com uma prol de filhos, porque amo Alexarte. :giveheart: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte com D disse:

Acham que a Alexa pode ter algum ressentimento contra a familia do Duarte, e querer algum tipo de vingança, e já agora em que circunstancias morreu a condensazinha, alguém sabe?

Eu tou na ideia que, na própria novela, já se falou em acidente automóvel e em complicações no parto :ph34r::ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte com D disse:

Acham que a Alexa pode ter algum ressentimento contra a familia do Duarte, e querer algum tipo de vingança, e já agora em que circunstancias morreu a condensazinha, alguém sabe?

Eu já nem sei as intenções da Alexa, se ela está a ser verdadeira ou falsa com o Duarte... mas cada vez mais ela parece bitch.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

A Júlia Palha esteve muito bem ontem!! Em Ouro Verde não esteve nada de especial, mas também a personagem era fraca. Ela também entrou em CDO e eu aí gostei dela :P se continuar assim, merece continuar a ser aposta.

Marafusta arrasou no episódio de ontem! Está a melhorar a sua prestação na novela :yes: a rapariga tem futuro.

 A Isabela está uma canastrona, filha se continuares assim tiro-te do meu avatar :mosking:

Não a tires, ela é de Portalegre e tem de ter destaque, porque assim nunca apanhamos novela cá em Portalegre, filho :P (Tou a brincar obviamente)

Sublinho tudo o que disseste acerca das damas (todas bem boas, mas com níveis variados de capacidade de representação). A Mafaldusta arrasou completamente, e a Beatriz é, tirando a Alexa e o Ramón, a melhor personagem da novela até agora (e olha que isso é dizer muito - está a bater a Luz, a Madalena, o Miro, o Duarte, a Soraia, o Roni, o Joaquim, a Caetana, o V, etc.). A Palha também esteve bem (de muitas maneiras :diablo:), e a miúda portalegrense..... dá pena, mas enfim.

Por falar em pena, o Tiburón é uma personagem excelente, mas o ator é péssimo. Tal e qual como aconteceu com o Hadjer. Enfim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Por falar em pena, o Tiburón é uma personagem excelente, mas o ator é péssimo. Tal e qual como aconteceu com o Hadjer. Enfim. 

Por acaso até gostei do Hadja. Agora o Tiburón... Está muito Hadja :haha: Aquela cena de ele à procura da Luz e a falar do lobo mau e do capuchinho vermelho então foi má demais :lol: Só me ria

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Por acaso até gostei do Hadja. Agora o Tiburón... Está muito Hadja :haha: Aquela cena de ele à procura da Luz e a falar do lobo mau e do capuchinho vermelho então foi má demais :lol: Só me ria

Se estás a falar da representação, sim, o gajo armou-se em comediante, mas é daqueles do qual ninguém se ri das suas piadas, mas dele próprio :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, アンドレ disse:

Por acaso até gostei do Hadja. Agora o Tiburón... Está muito Hadja :haha: Aquela cena de ele à procura da Luz e a falar do lobo mau e do capuchinho vermelho então foi má demais :lol: Só me ria

Vou passar a chama-lo de Cabrón, que é o que ele é! O que ele está a fazer à Luz... espero que pague caro!!

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, eu estou chocado :O O episódio de ontem foi simplesmente maravilhoso. A marafusta :O:O

A outra gaja a acariciar o cavalo e a morder a língua enquanto olha para o preto a besuntar-se com a mangueira, berro :O:rofl:

E a Lia Gama a falar "agora já falas sozinha?" para a Rita, só me lembrou esta cena icónica de destinos cruzados:

Spoiler

N8y0OXYCxLxfw3Xk78wBsMdxz4mdrGD9URiN_BFFn7W_ZaQyYJibbvxLNBOLgB60G_53JTAdG8DKgMpegRrjHdueCv62TT1X8-E9IAvjo6K-cfT7McylgoMvawij5ZpdM5AFVRPh2uuTyzjWVeF46fSYMCwEvmYncp9svNsgM99RoPDNsSndCTl_SxbWcTfGRJFnEEasrzsxEnvBt8gJE6_R84DWgYAAEx_JzcYvRF9nVCu1AYZBKK4Xu2xtQr7O24Frw2RbTsiBw1MZWQ3V9NqwJk1W_loArr2JQFqTd8Me4aekCP9RCN1cUvIhLyP8PWgYXycaR_vQTy4Aao-FLSC39isggsQSdo-7-q3fQ-AQKhOpImuBJdoZwHLjGHO8tOgDHTfZbO3R9PXy1JTlm4PDm8BA6YfHlLcfIrJNOl4rWraFXwdBL1wz7IcYsjfob2WfvPJUPDFHgG8d8dMwlnieJnj2iCzIfbG5uI1L7ULBZ4cdcvodE3kfyzOY35CmpoypwqcoMx_oSZ0ip5Q-YSkzhOC2Te6lOxYxj2WZjzseTTNzqd7rXqIErPJiNHf1xp3NSnnFwiMuz49-ZfZiaIpUZ6e8BV9CT5rFmCBttw=w331-h186-no

:cool:

  • Gosto 2
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Forbidden disse:

Novidades pra breve:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

22195518_1434909589889555_36313674986321

 

 

Era bom que se arrependesse também de com quem tinha feito... Seria tão melhor ela escolher o Roni, e aí o Ortigão podia revelar o seu "lado mais obscuro". Seria interessante! Estou a ver é que ainda vão estragar a personagem da Luz com os típicos romances teen, e ela tem tanto por onde explorar, merece mais!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Não a tires, ela é de Portalegre e tem de ter destaque, porque assim nunca apanhamos novela cá em Portalegre, filho :P (Tou a brincar obviamente)

Sublinho tudo o que disseste acerca das damas (todas bem boas, mas com níveis variados de capacidade de representação). A Mafaldusta arrasou completamente, e a Beatriz é, tirando a Alexa e o Ramón, a melhor personagem da novela até agora (e olha que isso é dizer muito - está a bater a Luz, a Madalena, o Miro, o Duarte, a Soraia, o Roni, o Joaquim, a Caetana, o V, etc.). A Palha também esteve bem (de muitas maneiras :diablo:), e a miúda portalegrense..... dá pena, mas enfim.

Por falar em pena, o Tiburón é uma personagem excelente, mas o ator é péssimo. Tal e qual como aconteceu com o Hadjer. Enfim. 

O Pedro Hossi ainda está em modo Hadja! Sem dúvida que está fraco.

A Carolina Frias, é outra, que tal como a Palha, está mais competente como atriz. Nos Morangos era péssima, aqui está bem, agradável, apesar de não arrasar, mas cumpre bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexa é provavelmente a personagem mais ambígua da novela. Ontem mostrou mais um lado bitch, cansada que o Duarte andasse a desconfiar dela por saber da filha dele "cala-o" :mosking:

A cena entre a Rita Ribeiro e a Marafusta foi excelente! A personagem da Rita é mesmo fria e insensível, estou mesmo a ver que ela

ainda vai roubar o Joaquim à Beatriz. Acho mesmo que ela sempre gostou dele xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

O Pedro Hossi ainda está em modo Hadja! Sem dúvida que está fraco.

A Carolina Frias, é outra, que tal como a Palha, está mais competente como atriz. Nos Morangos era péssima, aqui está bem, agradável, apesar de não arrasar, mas cumpre bem.

Concordo, até agora tem estado bem. A personagem não é nada de especial, mas pronto.

E também, quem é que não estava péssimo ou pelo menos medíocre/básico nessa série dos Morangos (tirando a Marta Andrino - coitada, tão boa atriz e relegada a um programa cor-de-rosa de bastidores - e a Cristina Areia).... quando vês o talento que estava nessa série, até há alguns nomes bastante competentes: Filipa Areosa, Mikaela Lupu, Inês Costa,..... Carolina Loureiro nem tanto de competência, mas pelo menos também não esteve péssima em Mundo ao Contrário (o mesmo para o Tiago Costa). E também há muitos que saltam dos Morangos para outra coisa e melhoram imensamente, uns logo à primeira (tipo a Sofia Ribeiro, que não foi lá grande coisa na série dela, e depois disso só tem arrasado), e outros com o passar dos anos (como a Rita Pereira, que está só excelente como Madalena aqui, para além da prestação notável como Luena n'AÚM; e a Cláudia Vieira, que já provou brilhar em papéis fortes como em Sol de Inverno e Coração D'Ouro).

Outros que ainda não falei no elenco, mas vale a pena mencionar - o núcleo da Maya Booth está todo de parabéns. Ela, o Vargas, a Madalena Almeida (:wub:), o Alexandre Jorge e a miúda que faz de Rita todos a mostrar o que valem. Aliás, tanto essa pequena como a que faz de Maria têm as duas talento. Adoro a Julie Sargeant naquele papel também, outra excelente atriz que merece mais atenção. O Caeiro está MUITO melhor aqui do que em Santa Bárbara, onde estava forçadíssimo. O Granger também está muito bem no pouco que teve de fazer até agora. A Matilde Breyner é muito boa, mas coitada, ainda só teve uma ou duas falas. A Helena Costa já merecia um papel diferente do mesmo que parece estar sempre a fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SecretNavy disse:

Bom bom, era a Luz ficar com o Roni e o Vicente virar vilão. Acho que nunca vimos o Ortigão como vilão, e até poderia surpreender (ok, estou a ser demasiado otimista :P )

E, sendo a Mira a escrever, já não digo nada. Aquela mulher tem a capacidade de nos surpreender :D

Também gostava que isso acontecesse mas que fosse algo justificado. O Ortigão nunca fez um vilão, até gostava de ver, já que como bonzinho é o que se vê...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexa é provavelmente a personagem mais ambígua da novela. Ontem mostrou mais um lado bitch, cansada que o Duarte andasse a desconfiar dela por saber da filha dele "cala-o" :mosking:
A cena entre a Rita Ribeiro e a Marafusta foi excelente! A personagem da Rita é mesmo fria e insensível, estou mesmo a ver que ela

ainda vai roubar o Joaquim à Beatriz. Acho mesmo que ela sempre gostou dele xD

Eu estou a adorar a actuação da Rita Ribeiro! Adoro que ela consiga demonstrar tanto só com o olhar.

A Marafusta tem cenas melhores, outras fica a desejar, o mesmo que a Rita Pereira.

A Kelly Bailey está excelente, cheia de garra!

O Pedro Lamares ainda não teve cenas pra brilhar na minha opinião, podiam mostrar mais o sofrimento dele pela falta da filha, até agora foi tudo muito seco.



  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...