Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 5 minutos, Forbidden disse:
há 7 minutos, joanna disse:
pode "justificar" se ela não for livre também e, no fundo ser obrigada a assumir esse papel.

Mas tu viste o modo como ela assediou e humilhou a Luz? Ela é virgem, e a Chula quer vende-la como se fosse um objeto.

vi, a goreti é uma cabra.

mas quer mesmo? ou está a cumprir ordens? (não que seja razão para tudo óbvio...ok) viste a cena com o tiburón? ela preferia claramente outra rapariga/mulher. não uma "freira virgem".

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, skizzo disse:

Que chatice, agora chego sempre no fim e tenho de puxar pra trás, raios!

Mais um magnífico episódio! Ao contrário de Passione, os núcleos secundários para mim são o ponto forte da novela neste momento, sorry Luis Miguel...

Adoro o cenário do kenguel, tem tanto potencial! E sim dá-me deja vu de A Guerreira, mas se for bem adaptado não me importo. Marisa Cruz esteve fantástica, surpreendeu-me! Quero ver mais da Wanda e do seu passado :D A Lambona até se safa como zuca, e quero ver amizade com a Luz. Quem sabe não serão a nova Waleska e Morena?

Casal gay a discutir e não por motivos superficiais ou motivos do costume? Parabéns. Já tava na altura. E já agora o gay advogado, amigo da Luena, a perguntar ao Presunto qual a relação dele com a Madalena? Vai dar booom!

Madalena a chantagear a pé rapada da Condessa, adoruuuuuu! Quero mais flashbacks, ao contrário da Flashpostora, estes flashbacks revelam pedaços importantes da trama desconhecidos do público.

Todos os casalitos em modo traição. Acho que a justificativa é que são todos casais de interesse, portanto não tem importância. Ainda assim é um mau exemplo, especialmente o Luis Miguel com a Carlota. E sim, enquanto só conseguir ver o tonto do Luis Miguel no personagem do Ortigão, vai continuar com esse nome :lol: 

A estória da Marta e da Rita vai dar que falar, há muitos casos assim. Os pais acabam por focar, naturalmente, no filho em perigo de vida e acabam por esquecer os outros filhos. Então quando sabem que vieram a este mundo para salvar o irmão, por mais nobre que seja o sentimento, não deixam de se sentirem como apêndices. É um tópico delicado.

Caetana Perón, queen manipuladora. Ela vai usar a filha como forma de atingir todos aqueles que se viraram contra ela. Queria ver mais vezes a Caetana em cena porque é uma personagem brilhante, mas pronto, por algum motivo acharam que não deveria ter tanto destaque. 

Venha mais um episódio :D 

Migo, adorei a dissertação! <3

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, skizzo disse:

Quero a Marisa Cruz como a grande vilã da novela :D 

Também eu, minha miss Portugal 92, escolhi-te amar. :giveheart: 

há 2 minutos, ZDK disse:

A Mira esteve quanto tempo parada até o Moniz fazê-la regressar em grande?

Já pensei nisso, e para mim não foi ela que escreveu a T3 de AUM, e está a descansar desde a T2 ou da T1 até.

Sabes alguma coisa das ligações entre a Goretti e as suas irmãs?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, skizzo disse:

Que chatice, agora chego sempre no fim e tenho de puxar pra trás, raios!

Mais um magnífico episódio! Ao contrário de Passione, os núcleos secundários para mim são o ponto forte da novela neste momento, sorry Luis Miguel...

Adoro o cenário do kenguel, tem tanto potencial! E sim dá-me deja vu de A Guerreira, mas se for bem adaptado não me importo. Marisa Cruz esteve fantástica, surpreendeu-me! Quero ver mais da Wanda e do seu passado :D A Lambona até se safa como zuca, e quero ver amizade com a Luz. Quem sabe não serão a nova Waleska e Morena?

Casal gay a discutir e não por motivos superficiais ou motivos do costume? Parabéns. Já tava na altura. E já agora o gay advogado, amigo da Luena, a perguntar ao Presunto qual a relação dele com a Madalena? Vai dar booom!

Madalena a chantagear a pé rapada da Condessa, adoruuuuuu! Quero mais flashbacks, ao contrário da Flashpostora, estes flashbacks revelam pedaços importantes da trama desconhecidos do público.

Todos os casalitos em modo traição. Acho que a justificativa é que são todos casais de interesse, portanto não tem importância. Ainda assim é um mau exemplo, especialmente o Luis Miguel com a Carlota. E sim, enquanto só conseguir ver o tonto do Luis Miguel no personagem do Ortigão, vai continuar com esse nome :lol: 

A estória da Marta e da Rita vai dar que falar, há muitos casos assim. Os pais acabam por focar, naturalmente, no filho em perigo de vida e acabam por esquecer os outros filhos. Então quando sabem que vieram a este mundo para salvar o irmão, por mais nobre que seja o sentimento, não deixam de se sentirem como apêndices. É um tópico delicado.

Caetana Perón, queen manipuladora. Ela vai usar a filha como forma de atingir todos aqueles que se viraram contra ela. Queria ver mais vezes a Caetana em cena porque é uma personagem brilhante, mas pronto, por algum motivo acharam que não deveria ter tanto destaque. 

Venha mais um episódio :D 

No final podiam meter também uma Maria Vanúbia no quengueiro para dar uns tapas na Cafetina Cross. Este núcleo tem imenso potencial e mesmo quando a Luz bazar de lá deviam arranjar maneira de não ir logo à vida, mantendo-no até ao fim da noela. 

E sim, a Cross pode mesmo abadonar as chouriças e apostar numa carreira sólida de atriz. Tem muito potencial. E pelos vistos foi ela que andou a “mendigar” na TVI para entrar uma novela. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Também eu, minha miss Portugal 92, escolhi-te amar. :giveheart: 

Já pensei nisso, e para mim não foi ela que escreveu a T3 de AUM, e está a descansar desde a T2 ou da T1 até.

Sabes alguma coisa das ligações entre a Goretti e as suas irmãs?

Eu apaguei da memória a T3 de A Eterna Mulher lol

Mas não estava a referir-me à pausa entre AUM e AH. Estava a referir-me ao regresso dela com AUM. Estava parada há quanto tempo? 

Até à data, não fiquei a saber mais nada disso das irmãs... Se calhar é mesmo só coincidência, a Alexa e Goretti terem o mesmo apelido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Eu apaguei da memória a T3 de A Eterna Mulher lol

Mas não estava a referir-me à pausa entre AUM e AH. Estava a referir-me ao regresso dela com AUM. Estava parada há quanto tempo? 

Até à data, não fiquei a saber mais nada disso das irmãs... Se calhar é mesmo só coincidência, a Alexa e Goretti terem o mesmo apelido. 

Numa novela? Não me parece, isso é das coisas logo que se evita quando se escreve uma historia, nunca há nomes repetidos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...