Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, ZDK disse:

Praticamente 15% a uma sexta-feira, de fim de semana prolongado, com calor fazendo lembrar Agosto e com aniversário e especiais na concorrência, é dose.

E não desarma abaixo dos 30% de share, impressionante. 

Só peço que não comecem a fazer cagada, a novela por enquanto demonstra ter potencial e merecer tudo isto. 

Mas também ontem teve 20 minutos contra o JdN - se bem que acho que o JdN até dá mais luta a AH que Paixão :ph34r::ph34r::ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E de registar que P teve 11.6% / 25%. Há quanto tempo não tínhamos uma diferença tão grande entre novelas concorrentes directas!? 

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu tenho receio é do que vão fazer

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

com a Alexa e o Duarte, isso sim :S

 

Eu sei migo... Mas estou pronto para tudo, se tiver de ser que seja,...

Spoiler

...sinceramente ainda vou gostar mais deles. Como já disse, apesar de custar, consigo ver o lado 'positivo' do acontecimento. Vai eternizá-los como talvez dos melhores casais de ficção dos últimos anos. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ZDK disse:

E de registar que P teve 11.6% / 25%. Há quanto tempo não tínhamos uma diferença tão grande entre novelas concorrentes directas!? 

Eu sei migo... Mas estou pronto para tudo, se tiver de ser que seja,...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

...sinceramente ainda vou gostar mais deles. Como já disse, apesar de custar, consigo ver o lado 'positivo' do acontecimento. Vai eternizá-los como talvez dos melhores casais de ficção dos últimos anos. 

 

Spoiler

Mas não e só por causa do casal, e a história do Duarte com a Luz? Ele descobre que ela é filha dele e depois morre logo?! Que coisa, nem tempo vai ter para a conhecer direito... não quero acreditar que a Mira siga esse rumo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:
  Ocultar conteúdo

Mas não e só por causa do casal, e a história do Duarte com a Luz? Ele descobre que ela é filha dele e depois morre logo?! Que coisa, nem tempo vai ter para a conhecer direito... não quero acreditar que a Mira siga esse rumo.

 

Ao menos podes ficar contente porque...

Spoiler

...a relação da Luz com o Ramon vai continuar, feliz, contente, próxima e paternal. Nem deve haver disputas pai biológico vs adoptivo. 

 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Ao menos podes ficar contente porque...

  Ocultar conteúdo

...a relação da Luz com o Ramon vai continuar, feliz, contente, próxima e paternal. Nem deve haver disputas pai biológico vs adoptivo. 

 

Mas eu li numa revista que há possibilidade

Spoiler

do Diego ser o pai biológico da Luz, e que ele teve um caso com a primeira mulher do Duarte. Agora se isso é verdade não faço ideia.

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas eu li numa revista que há possibilidade

  Ocultar conteúdo

do Diogo ser o pai biologico da Luz, e que ele teve um caso com a primeira mulher do Duarte. Agora se isso é verdade não faço ideia.

 

*Diego/V :haha:

Sim, também li isso mas...

Spoiler

...no spoiler da morte do Duarte, dizem que ele fica a saber que a Luz é filha dele quando morre e deixa-lhe a herança/testamento.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

*Diego/V :haha:

Sim, também li isso mas...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

...no spoiler da morte do Duarte, dizem que ele fica a saber que a Luz é filha dele quando morre e deixa-lhe a herança/testamento.

 

Spoiler

Não gosto nada da ideia do Duarte não ser o pai biologico da Luz, então estes 20 anos de busca foram pra nada? Acho parvo isso, espero que não se confirme.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
  Ocultar conteúdo

Não gosto nada da ideia do Duarte não ser o pai biologico da Luz, então estes 20 anos de busca foram pra nada? Acho parvo isso, espero que não se confirme.

 

Sinceramente, acho que não passam de suspeitas dele, nunca se vai concretizar essa hipótese... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Quero ver se...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

...a Madalena descobrir. A Condessa que se prepare, vai ser chantageada ao mais alto nível :haha:

 

Spoiler

Mas a Madalena não vai ser expulsa da mansão? Isso saiu na capa duma revista, portanto não lhe deve de adiantar de muito as chantagens :haha:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:
  Ocultar conteúdo

E aposto que a primeira mulher do Duarte foi assassinada, não deve ter tido morte natural, ou não fosse isto uma novela... ou então está viva e vai aparecer :rolleyes:

 

Vem...

Spoiler

...Jessy de peruca a caracterizada mais velha, só vem! xD

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:
  Ocultar conteúdo

Plot twist: A mulher do Duarte é Alexa que viajou até ao México, foi atacada por tigres e consequentemente fez várias plásticas :smoke:  Já quero a Madaluena a soltar os tigres.

Pode entrar Tozé Martinho :keeporder:

O autor das novelas mais vistas de sempre merece! :rolleyes::haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Plot twist: A mulher do Duarte é Alexa que viajou até ao México, foi atacada por tigres e consequentemente fez várias plásticas :smoke:  Já quero a Madaluena a soltar os tigres.

Pode entrar Tozé Martinho :keeporder:

Spoiler

Medo, será que a Alexa é a primeira mulher do Duarte e ficou amnésica e depois perdeu-se lá no México? Vai-se a ver e é a mesma pessoa :ph34r:

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...