Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, Forbidden disse:

Não consigo, todas estas cenas da Luz neste antro de podridão são tristes e revoltantes.

AMEI o flashack da Luz com o Ramón, e depois a festa cigana com elas a dançar, muito bom!

Migo estava a elogiar a beleza dela, não a podridão em que ela está metida lol 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:
há 2 minutos, ZDK disse:
Migo estava a elogiar a beleza dela, não a podridão em que ela está metida lol 

Eu sei, só que a beleza dela está enquadrada naquele ambiente podre.

Migo, a beleza da Kelly xD O antro da putice está mesmo a dar-te a volta à moleirinha! Não podes deixar afectar tanto, relax :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Forbidden disse:
há 25 minutos, ZDK disse:
Migo estava a elogiar a beleza dela, não a podridão em que ela está metida lol 

Eu sei, só que a beleza dela está enquadrada naquele ambiente podre.

Mesmo que estivesse enquadrada numa pocilga, que ela é lindíssima, isso ninguém lhe pode tirar :girlsigh:

Com isso dito, claro que é uma pena que ela esteja presa naquele buraco negro. O Hossi pode ser um ator pouco convincente, mas de vez em quando (vá, nestes últimos dois episódios) ele lá atina, e recentemente, ele conseguiu fazer-me ter uma raiva de morte do Tiburón. E o Paulo Pires também tem estado bastante eficaz como JAKIIIIIM (como a Marada-fusta da Cabeça lhe chamou já umas poucas vezes).

@Ivo Ela não me pareceu grande coisa, mas também nada de negativo. Tem bom timing cómico ("AHH, PRESERVATIVO XL!!!" :lol:). A Candy é uma personagem engraçadita, mas deve ser daquelas super atadinhas que não saía de casa para marrar e tirar o curso de Farmácia. É menos saída da casca que a Anita :lol: Por falar nessa, a Frias esteve muito bem no episódio de hoje, especialmente na cena em que descobriu que o Albano estava envolvido no esquema da droga. Muito bem, mesmo.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Candy é uma personagem engraçadita, mas deve ser daquelas super atadinhas que não saía de casa para marrar e tirar o curso de Farmácia.

não me parece nada. até por aquela cena do "preservativo xl" aos berros :rofl: e até pelo visual.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

não me parece nada. até pela aquela cena do "preservativo xl" aos berros. :rofl:

Vá, se calhar não me expressei como deve ser - atadinha no sentido que nunca saía de casa e não é exatamente perita em saber o que dizer às pessoas. Agora, saber bem o que quer.... ui, parece me uma expert :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Vá, se calhar não me expressei como deve ser - atadinha no sentido que nunca saía de casa e não é exatamente perita em saber o que dizer às pessoas. Agora, saber bem o que quer.... ui, parece me uma expert :lol:

continuo a não concordar. acho que não tem nada a ver mesmo. (tirando a última parte lol)

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

continuo a não concordar. acho que não tem nada a ver mesmo.

Ai, desculpa lá, mas uma gaja que se mete a gritar "PRESERVATIVO XL" a um homem à frente de uma fila de clientes, e depois a atitude muuuuito ingénua durante a cena no geral (claramente que é mais esperta do que parece, mas mesmo assim...) a acabar com a Julie Sargeant a chamar-lhe de burra..... E depois aqueles laçarotes à Minnie Mouse, epá. Desculpa, mas não consigo tirar essa imagem dela da minha cabeça. Faz perfeito sentido, para mim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...