Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

É para ser sincero? Se fosse o Ortigão na situação do Barroso já estava aqui meio mundo a criticá-lo e não a apoiá-lo. 

Eu acho o Lourenço mais organizado que o Barroso! Mas o Barroso é um excelente ator e faz imensa falta à nossa ficção! O Ortigão não é excelente, logo, preferimos que  ele fosse afastado da trama, mas obviamente por razões óbvias e não por motivos pessoais ou assim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 15 minutos, HugoMiguel disse:

É para ser sincero? Se fosse o Ortigão na situação do Barroso já estava aqui meio mundo a criticá-lo e não a apoiá-lo. 

Concordo em absoluto! Acho lamentável o Pedro Barroso tornar a fazer borrada! Se ele tivesse falado com a TVI, eles iam compreender, porque é uma situação delicada, agora deixar todos na mão, sem qualquer justificação, é vergonhoso. É um ótimo ator, mas não tem cabeça nenhuma, enfim. Merecia era não ser chamado para mais nada, é um irresponsável.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo a dor do Pedro e estou cem por cento solidário com ele porque eu também tenho uma ligação forte com a minha avó, mas não sei até que ponto isto também não terá um pouco de falta de profissionalismo pelo meio, porque é a terceira vez que ele é afastado de uma novela devido a atrasos e faltas de comparência. Se não estou em erro, aconteceu uma situação parecida em Mundo ao Contrário, em que ele deixou a equipa pendurada numa cena exterior e causou um prejuízo enorme. Por muito talento que tenha, ele parece ser muito instável e problemático e acho que não compensa apostar numa pessoa assim para papéis importantes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Eu percebo a dor do Pedro e estou cem por cento solidário com ele porque eu também tenho uma ligação forte com a minha avó, mas não sei até que ponto isto também não terá um pouco de falta de profissionalismo pelo meio, porque é a terceira vez que ele é afastado de uma novela devido a atrasos e faltas de comparência. Se não estou em erro, aconteceu uma situação parecida em Mundo ao Contrário, em que ele deixou a equipa pendurada numa cena exterior e causou um prejuízo enorme. Por muito talento que tenha, ele parece ser muito instável e problemático e acho que não compensa apostar numa pessoa assim para papéis importantes.

É a 3º vez na TVI e 4 no total, também foi afastado em "Água de Mar" da RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pena certos atores não conseguirem resolver os seus problemas pessoais, o mesmo também digo do José Carlos Pereira que já foi afastado 2 ou 3 vezes por se meter no álcool mas no fundo tal como o Pedro é um ator com muito talento e que faz falta à nossa representação. 

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como o Pedro agiu, mas a TVI sempre foi muito humana, e compreensiva em relação a problemas pessoas, dou como exemplo o caso da Sofia Ribeiro que até contrato lhe ofereceram para não se preocupar com questões de trabalho enquanto esta a combater a doença, por isso acredito que o Pedro não tenha sido de todo correto, e por muito bom ator que seja, não é o único (apesar de não haver muitos mais, na televisão de Portugal), e devia ser mais profissional e agarrar as oportunidades que lhe dão.

Contudo, muita força para ele, é muita dor é verdade, eu já passei por isso.

Agora mesmo, RQ7T disse:

E não tem? Já fez grandes papéis!

Não não tem, aliás se o consideras com talento, até gostava de saber se há alguém que consideras sem talento. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Não não tem, aliás se o consideras com talento, até gostava de saber se há alguém que consideras sem talento. 

Claro que não considero que todos os representadores tenham talento mas é a minha opinião, gostei muito dos papéis dele em Mundo ao Contrário por ex., nesta é que não gosto tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Ivo disse:

Concordo em absoluto! Acho lamentável o Pedro Barroso tornar a fazer borrada! Se ele tivesse falado com a TVI, eles iam compreender, porque é uma situação delicada, agora deixar todos na mão, sem qualquer justificação, é vergonhoso. É um ótimo ator, mas não tem cabeça nenhuma, enfim. Merecia era não ser chamado para mais nada, é um irresponsável.

Mas qual borrada? Vocês tem noção do que dizem?! Ele está de LUTO pela avó!! Credo, voces conseguem ser mesmo frios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas qual borrada? Vocês tem noção do que dizem?! Ele está de LUTO pela avó!! Credo, voces conseguem ser mesmo frios.

Eu sei que é uma situação difícil! Mas tinha de dizer algo à TVI, não achas!? E se visse que não tinha condições de continuar na novela, pedia para sair, e a TVI provavelmente ia compreender! Agora não dizer nada e deixar todos na mão é irresponsável da parte dele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Eu sei que é uma situação difícil! Mas tinha de dizer algo à TVI, não achas!? E se visse que não tinha condições de continuar na novela, pedia para sair, e a TVI provavelmente ia compreender! Agora não dizer nada e deixar todos na mão é irresponsável da parte dele!

Mas nós não sabemos se ele disse ou não, não acreditem  em tudo o que as revistas dizem! E duvido muito que a TVI não soubesse o que se passava, se a avó dele já estava doente quando as gravações começaram eles sabiam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas nós não sabemos se ele disse ou não, não acreditem  em tudo o que as revistas dizem! E duvido muito que a TVI não soubesse o que se passava, se a avó dele já estava doente quando as gravações começaram eles sabiam.

Opá tu enervas-me tanto :rolleyes: as revistas não dizem tudo de errado, sabes disso!? E já não seria a primeira vez que ele faltava às gravações sem dizer o motivo! Tanto que foi despedido várias vezes por não dar justificação das suas faltas! Eu sinto muito pela morte da avó dele, é muito duro, sei disso, mas que ele fosse responsável e homenzinho! Eu não sou frio! :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Opá tu enervas-me tanto :rolleyes: as revistas não dizem tudo de errado, sabes disso!? E já não seria a primeira vez que ele faltava às gravações sem dizer o motivo! Tanto que foi despedido várias vezes por não dar justificação das suas faltas! Eu sinto muito pela morte da avó dele, é muito duro, sei disso, mas que ele fosse responsável e homenzinho! Eu não sou frio! :sleep:

Voces criticarem alguém sem saberem o que de facto se passou, enfim. Se são felizes a criticar alguém que está a passar por uma dor dor destas... nem sei o que dizer sinceramente, mas é muito triste da vossa parte, e é muito baixo. E desculpem lá se uma pessoa quando está a passar por problemas graves pessoais não conseguir fazer tudo direitinho e perfeitinho pra voces não terem o que criticar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RQ7T disse:

Quanto ao JCP nunca lhe achei muita piada mas que tem talento o tem e inteligência.

Tem inteligência porque? xD Por demorar 20 anos a tirar o curso de Medicina? Por se meter nas drogas e álcool? :ph34r: Tu só podes estar a ser irónico!

há 8 minutos, Forbidden disse:

Voces criticarem alguém sem saberem o que de facto se passou, enfim. Se são felizes a criticar alguém que está a passar por uma dor dor destas... nem sei o que dizer sinceramente, mas é muito triste da vossa parte, e é muito baixo. E desculpem lá se uma pessoa quando está a passar por problemas graves pessoais não conseguir fazer tudo direitinho e perfeitinho pra voces não terem o que criticar.

E tu sabes o que se passou para o defenderes? Onde está a coerência? Não está. Ele passa a vida a faltar ao trabalho, a dar problemas, não dá justificações a ninguém e achas que não o podemos criticar? Se achas correto, é contigo. Eu nem sei porque te dou trela. Qualquer dia ainda me dá um AVC  só de ler os teus exageros :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Forbidden disse:

Voces criticarem alguém sem saberem o que de facto se passou, enfim. Se são felizes a criticar alguém que está a passar por uma dor dor destas... nem sei o que dizer sinceramente, mas é muito triste da vossa parte, e é muito baixo. E desculpem lá se uma pessoa quando está a passar por problemas graves pessoais não conseguir fazer tudo direitinho e perfeitinho pra voces não terem o que criticar.

Menos Forb, eu não sou frio, e tenho pena da morte da avó dele, é sempre chato, mas eu já passei por isso, e não é por isso que eu não apareci mais ao emprego ou fui despedido, eu estou a criticar a falta de profissionalismo dele, não o facto de sentir dor. :huh:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...