Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Vocês estão a dar-me uma vontade de ver isto :S Já passaram 2 semanas e ainda não vi nada, nunca pensei ficar a gostar da "A Única Cigana" :O Antes destas novelas estrearem eu pensei seguir esta, mas entretanto com influência da minha mãe ("quero ver a novela dos ciganos!!") lá acabei por ver e por lá vou ficar :P Tenho pena de perder esta, tem o melhor núcleo protagonista das novelas da SIC mas não tenho paciência para ver a parolada mais do mesmo dos núcleos secundários! Talvez ainda dê um olhinho de vez enquanto, não tenho pachorra para ver os episódios que perdi. Fico-me pelas reportagens de bastidores do E Especial como fiz no Amor Maior :P 

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Pedro M. said:

Eu estou a gostar. Mas sim, falta muita coisa, está tudo óbvio e cliché. Os núcleos secundários pronto, é aquela cagada, mas eu também passo isso tudo à frente. Vejo o episódio em meia hora.

Eu também estou a gostar, tirando os núcleos secundários....Eu faço melhor que tu e vejo o episódio em menos de meia hora :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não vi os ultimos 2 ou 3 episódios e não estou com a mínima vontade de ver. Talvez me arrependa como aconteceu com Ouro Verde que após o regresso do Brasil deixou de me interessar, e quando quis voltar a ver já tinha passado demasiado tempo. Mas duvido que aconteça com esta a não ser que reformulem profundamente os núcleos secundários. É que eles são o motivo de eu não ter pachorra para ver os episódios. A novela neste momento anda às cavalitas do núcleo principal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, アンドレ said:

Se isto daqui a uns dias não arrebitar, têm que dar uma reviravolta nisto. 

Ontem fez 12.1/ 24.4 :unsure:

Contra 16.0/34.0% de A Herdeira

Pois, têm mesmo de fazer qualquer coisa....O melhor que podiam fazer era retirar alguns núcleos secundários que nada falta fazem, e só servem para me fazer não ver a novela em directo! :sleep:

O episódio de ontem pareceu que já foi melhorzito, ou talvez foi porque agora sem AM já teve maior duração, daí o núcleo principal ter aparecido mais :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem não vi isto, vi o E se Fosse Consigo (passado um bocado de ter começado) e Ouro Verde e depois não me deu vontade de ver isto. Hoje também não vou ver, vou ver o último episódio de OV em direto. Vamos lá ver se continuo a seguir, a vontade não é muita.

Quanto às audiências, muito fracas, se continuar assim, o melhor é fazer uma revolução grande no enredo. O núcleo principal é bom, mas precisa de desenvolver mais, os secundários são uma b*** no geral, não sei o que podem fazer..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mónica Calle... valha-me Deus.

Mas eu gostei dos primeiros episódios. Agora os núcleos secundários, realmente não me puxam nada. Nem tenciono acompanhar isto já, porque não tem um argumento que me prenda minimamente. Até a Joana Solnado, que era o motivo pelo qual vi isto algumas vezes, não chegou. Do outro lado da barricada, temos a TVI, que aposta numa novela com uma temática diferente e que pelos vistos agradou ao público. Do lado da SIC, lamento, temos mais do mesmo. Não é uma má novela. Mas é mais do mesmo. Como sempre.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, LFTV said:

Os núcleos secundários ainda não apareceram todos. Só agora os vamos começar a perceber melhor e muitas personagens ainda não apareceram.

O quê? Ainda não aparecem todos?! :huh: Não me digas isso. Eu já os acho tantos e tão desnecessários....

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, nikidz disse:

O quê? Ainda não aparecem todos?! :huh: Não me digas isso. Eu já os acho tantos e tão desnecessários....

Please. Ainda não apareceram muitos. Ainda faltam aparecer mais personagens.

Só hoje é que percebi que a Débora Monteiro e a Maria João Pinho são irmãs na novela.

Vocês não sabem mesmo nada da novela.:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, LFTV said:

Please. Ainda não apareceram muitos. Ainda faltam aparecer mais personagens.

Só hoje é que percebi que a Débora Monteiro e a Maria João Pinho são irmãs na novela.

Vocês não sabem mesmo nada da novela.:lol:

Eu sei o que vou vendo! Mas confesso que só vejo mesmo o núcleo principal! :yes: 

Mas pode ser que agora, terminado Ouro Verde, dê um pouco mais hipótese a isto e experimente ver mais (só espero não me arrepender) :fie:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Ainda faltam aparecer núcleos secundários? Eu ia agora ver o episódio de ontem, mas depois dessa adeus e até nunca. 

Falta nada lol. Falta aparecer a personagem da Joana Ribeiro e da Inês Aires Pereira. Depois faltam também as personagens da Custódia Gallego e da Joana Santos, mas essas só aparecem mais à frente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Falta nada lol. Falta aparecer a personagem da Joana Ribeiro e da Inês Aires Pereira. Depois faltam também as personagens da Custódia Gallego e da Joana Santos, mas essas só aparecem mais à frente. 

Foi o que eu disse. Ainda faltam aparecer personagens. Pensava que também faltavam um núcleo ou outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estive para ver o episódio de hoje, mas desisti, prefiro esperar por amanhã, e assim avanço os núcleos secundários, da São, e da família da Lia Carvalho que me metem nojo.

Eu estou a ver a novela, para ver a Joana Solnado como vilã, mas se nas próximas semanas isso não acontecer, deixarei de ver a novela também. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noutro dia vi Sol de Inverno a dar à hora de almoço e é incrível como esta novela Paixão parece uma repetição de várias anteriores da SIC.

Geralmente com novos autores vêm novas ideias mas neste caso parece só reciclagem das mesmas.

Ah, e se alguém aqui já se perguntou mas que raio está o «D8» a fazer nesta novela ou porque é que a SIC desatou a metê-lo em tudo não tendo ele o mínimo interesse para o grande público, eu explico.

Eu conheço algumas pessoas na Sony Music que já me falaram dele e não o elogiaram lá muito. Basicamente o que parece é que ele está protegido ao mais alto nível na editora, como também já estava no talent show, é favorecido mesmo em detrimento de artistas que estão efectivamente nos tops de vendas, põem-no a trabalhar com produtores de grande sucesso internacional e tudo. O que consta é que o 1.º álbum dele nem o investimento cobriu, mas já o iam pôr a lançar outro há uns meses atrás. Só não aconteceu porque o último single dele só tinha vendido 3 cópias no iTunes e logo ao 2.º dia já estava com menos de 20 plays diários no Spotify :haha: Daí arranjaram a este flop estes projectos televisivos todos para o tentar relançar.

Por isso, não se admirem se o «personagem» dele na novela começar brevemente a cantar ou a fazer raps ou lá o que ele diz que faz.

No entretanto, já há pelo menos um dos atentados musicais dele na banda sonora desta novela, aquela cocofonia que passa com a personagem da Bárbara Norton de Matos :sleep:

 

Editado por Sofia Looga
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...