Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maya disse:

Acho que estamos perante a pior novela de primeiro horário da SIC de todo o sempre! Esperemos que melhorem a novela rapidamente!

:| Pior novela? Que exagero! A novela é bem melhor do que Amor Maior, por exemplo, já para não falar de outras de 1º horário.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

O núcleo principal vale muito por conta dos desempenhos dos atores. porque a história é "super-hiper-ultra" batida!

Acho que estamos perante a pior novela de primeiro horário da SIC de todo o sempre! Esperemos que melhorem a novela rapidamente!

Concordo com o que disseste em primeiro lugar :), já em segundo não concordo. Amor Maior é muito pior, mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

E mesmo assim há bem piores que Amor Maior. Poderosas, Resistirei, etc. 

Sim, mas eu não estava a dizer que Amor Maior era a pior, só estava a dar um exemplo de uma novela pior do que Paixão. Rosa Fogo também é muito inferior a Paixão, por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Ivo said:

:| Pior novela? Que exagero! A novela é bem melhor do que Amor Maior, por exemplo, já para não falar de outras de 1º horário.

Quando "nenhum" núcleo secundário funciona ou é apelativo o suficiente, como é que esta novela pode ser "melhor" no que quer que seja?!

2 minutes ago, Ambrósio said:

Concordo com o que disseste em primeiro lugar :), já em segundo não concordo. Amor Maior é muito pior, mesmo.

Eu respeito imenso as vossas opiniões mas têm de perceber que não se pode "julgar" ou apreciar uma novela tendo em conta apenas alguns desempenhos. È preciso avaliá-la no seu todo!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Sim, mas eu não estava a dizer que Amor Maior era a pior, só estava a dar um exemplo de uma novela pior do que Paixão. Rosa Fogo também é muito inferior a Paixão, por exemplo.

Mas mesmo assim acho que ainda é cedo para saber se uma novela é má ou não. Deu pouco mais que 10 episódios, numa novela de 300 episódios é pouco. Tanta coisa pode mudar ainda. E se Paixão começar a flopar, eles podem, e devem, mudar muita coisa. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Quando "nenhum" núcleo secundário funciona ou é apelativo o suficiente, como é que esta novela pode ser "melhor" no que quer que seja?!

Mas a maioria dos núcleos secundários das novelas da SIC não são fracos? :| são. O núcleo principal é ótimo, vale mais do que Amor Maior num todo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

Desculpe, obrigaram-me a acordar cedo e ainda estou a acordar :cray:

Eu cheguei a casa de madrugada e nem dormi quase nada com calor e estou aqui. :beee::haha:

 

há 2 minutos, Maya disse:

Quando "nenhum" núcleo secundário funciona ou é apelativo o suficiente, como é que esta novela pode ser "melhor" no que quer que seja?!

Eu respeito imenso as vossas opiniões mas têm de perceber que não se pode "julgar" ou apreciar uma novela tendo em conta apenas alguns desempenhos. È preciso avaliá-la no seu todo!

Mas em Amor Maior nem o núcleo principal funciona, entendes? Pelo menos na minha opinião. Mas sim, tens razão quando dizes que não podemos avaliá-la já.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Claro porque o problema está na própria SIC, que ainda não aprendeu a fazer um bom produto de ficção.

A questão é que esta novela não é a pior de sempre, por ter os núcleos secundários fracos, já que todas têm, entendes? Claramente exageraste admite lá :P

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Ambrósio said:

Eu cheguei a casa de madrugada e nem dormi quase nada com calor e estou aqui. :beee::haha:

Mas em Amor Maior nem o núcleo principal funciona, entendes? Pelo menos na minha opinião. Mas sim, tens razão quando dizes que não podemos avaliá-la já.

Tanto 'Amor Maior' como 'Paixão' são duas novelas que considero "insuportáveis" de se assistir, com a diferença de que esta última ainda vai a tempo de mudar!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maya disse:

O núcleo principal vale muito por conta dos desempenhos dos atores. porque a história é "super-hiper-ultra" batida!

Acho que estamos perante a pior novela de primeiro horário da SIC de todo o sempre! Esperemos que melhorem a novela rapidamente!

Eu não vejo isto, e assumo que não seja assim grande coisa pelo que ouço, mas duvido que seja pior que o degredo que é Amor Maior :D E não te esqueças das Podia Acabar o Mundo e as Rosa Fogo do mundo. Olha que não é fácil ser pior que essas.....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Ivo said:

A questão é que esta novela não é a pior de sempre, por ter os núcleos secundários fracos, já que todas têm, entendes? Claramente exageraste admite lá :P

Foi o que disse há pouco Ivo, tanto esta como 'Amor Maior' são fraquissímas mas 'Paixão' peca mais por repetir exatamente a mesma fórmula. A SIC não sabe mesmo destinguir as suas produções umas das outras e não são capazes de construir núcleos secundários ou cómicos credíveis, já para não falar das histórias que são sempre as mesmas!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ambrósio disse:

E a Rita Blanco também está muito bem, eu pelo menos gostei do que vi. Aquela Mónica Calle é péssima, ao nível do outro de Amor Maior. :yes:

Sinceramente não estou a gostar muito. Por vezes parece que ainda tem o sotaque do norte que tinha em CDO :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi tão interessante, que nem apareceu a vilã principal da novela. :rolleyes: 

Eu rio-me mais com as parvoíces do Miguel com o irmão, tipo a cena em que ele na brincadeira finge que vai cair em cima do irmão e a Maria Paula diz "não faças isso com o teu irmão, és tão parvinho as vezes" é natural, e mostra grande cumplicidade, do que com as palhaçadas da São a tentar imitar a Beyoncé, que coisa sem jeito.

Os momentos cómicos deviam passar por isto, uma piada ou outra para desanuviar e não uma azeiteira que seria internada numa clínica psiquiátrica, na vida real. 

  • Gosto 6
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Johnman said:

Eu não vejo isto, e assumo que não seja assim grande coisa pelo que ouço, mas duvido que seja pior que o degredo que é Amor Maior :D E não te esqueças das Podia Acabar o Mundo e as Rosa Fogo do mundo. Olha que não é fácil ser pior que essas.....

'Amor Maior' e medonha e 'Paixão' está a ir pelo mesmo caminho. Que façam as devidas alterações na história!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema disto é ser "mais do mesmo", e o público fartou-se disso pelos vistos (algum dia tinha que se fartar), enquanto que a Herdeira é diferente do que se costuma fazer e inova, e isso agarra o público. Além de que isto tem muito pouca repercussão, pelo menos é o que me transparece...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:

O problema disto é ser "mais do mesmo", e o público fartou-se disso pelos vistos (algum dia tinha que se fartar), enquanto que a Herdeira é diferente do que se costuma fazer e inova, e isso agarra o público. Além de que isto tem muito pouca repercussão, pelo menos é o que me transparece...

È verdade eu ouço as minhas amigas, jovens regra geral, a falarem de 'A Herdeira' e que estão a adorar a nova novela da TVI. Porque será que não se vê "ninguém" a falar de 'Paixão'?!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Foi o que disse há pouco Ivo, tanto esta como 'Amor Maior' são fraquissímas mas 'Paixão' peca mais por repetir exatamente a mesma fórmula. A SIC não sabe mesmo destinguir as suas produções umas das outras e não são capazes de construir núcleos secundários ou cómicos credíveis, já para não falar das histórias que são sempre as mesmas!

 

...para ser honesto, eu até não desgosto de Espelho D'Água (até gosto mais dessa do que de Amor Maior), e a história é quase um espelho (LOL) de uma outra novela que passou há pouco tempo na SIC - uma que eu e tu adorámos os dois, pelo que reparei, e também tinha uma sinopse que já tinha sido feita e refeita. E Ouro Verde é uma excelente novela, e há DEZENAS como essa - exemplos óbvios sendo A Outra, Avenida Brasil e Vingança (com o mesmo ator, Diogo Morgado, a fazer exatamente o mesmo papel de fugitivo do passado que volta para se vingar). O que, de facto, não ajuda nada esta Paixão porque também tem praticamente a mesma sinopse que essas todas :lol: No fim de contas, eu diria que o que mais importa é a execução da história, mais do que o quão batida ela seja.

Mas, se a execução em si também não é interessante (como foi com todas essas outras histórias de vingança), não admira nada que esta coisa afunde contra A Herdeira (que também não vejo, e pelos comentários parece um filme de ação com pouca lógica, mas pelo menos tem uma premissa interessante e diferente/original).

há 3 minutos, SIM disse:

Eu não sei como é aqui, mas em Amor Maior vi muitos episódios iniciais e aquilo nem era tão mau como pintavam. À parte do núcleo principal, a novela tinha ótimas histórias secundárias e bem interpretadas.

A cena é que os episódios iniciais não eram inteiramente péssimos, mas logo esses episódios davam um alerta vermelho com tantos saltos temporais e um núcleo principal forçadíssimo e sem estrutura (tirando a personagem do Mata e as prestações do trio João Maneira/Catarina Rebelo/Beatriz Frazão). Mas quando um núcleo principal repete-se a si mesmo vezes e vezes e vezes e vezes E VEZES sem conta, a ratazana foge do lixo. Aquilo não sai do mesmo. Os núcleos secundários eram bons, sim - o do Júlio César e o da Victória Guerra sendo as melhores partes da novela toda - mas, mais recentemente, até os bons núcleos secundários deixaram de ser bons ao cair no ceguinho e na repetição constante. Agora são enervantes. E o núcleo principal continua no mesmo beco mal cheiroso de ser irritantemente repetitivo, para além de pecar na lógica. Não dá gozo ver uma novela que não faz o mínimo de ideia como estruturar a sua história.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maya disse:

È verdade eu ouço as minhas amigas, jovens regra geral, a falarem de 'A Herdeira' e que estão a adorar a nova novela da TVI. Porque será que não se vê "ninguém" a falar de 'Paixão'?!

O mesmo aqui, dantes muita gente falava das novelas da SIC: Laços de Sangue, Dancin' Days, Mar Salgado, até Amor Maior (foram as únicas que ouvi serem mais faladas). Desta ninguém fala, pelo menos que conheça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

O mesmo aqui, dantes muita gente falava das novelas da SIC: Laços de Sangue, Dancin' Days, Mar Salgado, até Amor Maior (foram as únicas que ouvi serem mais faladas). Desta ninguém fala, pelo menos que conheça.

Não conheces ninguém que fale desta novela porque não és da classe A++++++++++++plusultra :smoke:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...