Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Por enquanto vou assistindo a novela. A única coisa que me entusiasma é a história da protagonista, do resto... :girlsigh:

Aquela personagem da Débora Monteiro, a sério?! Mete-me raiva. Que personagem tão forçada!!! O núcleo do Tiago Teotónio Pereira, não acho piada nenhuma! :dontknow:

O enredo até agora não me dá aquele entusiasmo de ver o episódio seguinte.

Acho a novela parada demais!!!! 

 

 

Editado por Suhh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Eu ainda tenho desde o episódio de sexta para ver. O que vale é que os episódios são pequenos :haha: Será que andam a dar episódios pequenos porque andam a mexer no guião? Era bom...

Mexer no guião? Isso existe na SIC? É que não me lembro de fazerem grandes reviravoltas nas novelas da SIC ao contrário nas da TVI...

Editado por Ivo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

Mexer no guião? Isso existe na SIC? É que não me lembro de fazerem grandes reviravoltas nas novelas da SIC ao contrário nas da TVI...

Não costumam fazer, mas com este flop acho que vão ser obrigados... ou então não e deixam a novela a agoniar durante meses, a SIC é que sabe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao ha razão para alarme? :O Isto tem uma média de 1 milhão e 200 mil pessoas a acompanhar isto... é lá para janeiro que as pessoas vão acompanhar a meio da história? Sem perceberem o fio condutor do enredo? Até pode ser... mas isto merece uma grande reviravolta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, アンドレ said:

Eu ainda tenho desde o episódio de sexta para ver. O que vale é que os episódios são pequenos :haha: Será que andam a dar episódios pequenos porque andam a mexer no guião? Era bom...

Os episódios eram pequenos quando ainda dava AM, os episódios desta semana já estão maiorzitos! 

3 hours ago, Suhh said:

Por enquanto vou assistindo a novela. A única coisa que me entusiasma é a história da protagonista, do resto... :girlsigh:

Aquela personagem da Débora Monteiro, a sério?! Mete-me raiva. Que personagem tão forçada!!! O núcleo do Tiago Teotónio Pereira, não acho piada nenhuma! :dontknow:

O enredo até agora não me dá aquele entusiasmo de ver o episódio seguinte.

Acho a novela parada demais!!!! 

Pois, o que também só me interessa é o núcleo principal, de resto mandava tudo para o lixo...

19 minutes ago, Duarte com D said:

Eu não sou macumbeiro, que eu quero mais é que isto flop, e que leve uma reviravolta, a novela tem potencial, mas estar perdida com núcleos que deveriam ser extintos, não ajuda nada ao argumento da historia.  

Sim, há núcleos que está lá estão só mesmo para encher....não fazem falta nenhuma e só faz com que eu nunca veja isto em directo! :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Gosto quando os núcleos secundários se interligam com o núcleo principal. Nesta novela, não acontece.

Era um dos pontos fortes de OV. Havia interligação de uma maneira ou outra dos núcleos secundários ao núcleo primário. 

Isto ainda está no início, ainda podem corrigir isso (apesar de não acreditar muito :ph34r:). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...