Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 hora, Duarte com D disse:

Está sempre com paranoias, sempre a armar barraco, percebo bem o lado da Bé e do João.

Ah, ok, estás a falar nisso :D

Sim, eu também percebo o lado deles, o Afonso é um gajo estúpido e mimado pela mãe.

Mas também é muito culpa do pai que lhe deu sempre dinheiro para ele viver à grande nos EUA.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo tanto a relação da Maria Paulo com o Miguel, transmitem ma naturalidade imensa, e uma cumplicidade, e também as brincadeiras deles, fazem-me esboçar um sorriso mais depressa que certas paranoias de certos nucleos. :rolleyes: 

Gostava que a Sofia voltasse, mas como vilã para destruir a família, e quere vingar-se, pois enquanto eles tiveram uma vida "de sonho" ela passou as passas do Algarve, ao estilo Diana de Laços de Sangue.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte com D disse:

Amo tanto a relação da Maria Paulo com o Miguel, transmitem ma naturalidade imensa, e uma cumplicidade, e também as brincadeiras deles, fazem-me esboçar um sorriso mais depressa que certas paranoias de certos nucleos. :rolleyes: 

Gostava que a Sofia voltasse, mas como vilã para destruir a família, e quere vingar-se, pois enquanto eles tiveram uma vida "de sonho" ela passou as passas do Algarve, ao estilo Diana de Laços de Sangue.

Spoiler

A Sofia é supostamente a personagem da Joana Ribeiro, e pela descrição, não me parece que queira ser vilã. Mas bem que podia, era um grande arraso.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico feliz que alguns de vocês estejam a gostar da novela. Eu ontem estive a ver um bocado mas desisti passados pouquissimos minutos quando começaram a aparecer os núcleos secundários...tive logo um déjá vu de 'Poderosas'! :| 'Paixão' deve ser mesmo a pior novela portuguesa desde esta última... 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

A historia principal não ata nem desata, e é a unica coisa que leva a novela ás costas, e mesmo assim está uma fraqueza.

Eu diria que o núcleo dos Galvão é o mais competentezito da novela. A MJ Abreu arrasa.

Mas realmente, aquilo às vezes parece que nem história tem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que são muito estranhas as audiencias disto. :huh: Esta novela mais parece sequela de Poderosas. Os núcleos secundários são uma seca tremenda e foram super mal concebidos, isto p não falar da história que é basicamente a mesma que já se viu em praticamente todas as novelas da sic. :rolleyes: A única diferença entre isto e Poderosas é que ao menos tem no núcleo principal atores de alto gabarito como a Vilanova, Solnado e o Albano, mas mesmo este é bue repetitivo e ainda tem ali aquela "atriz" que faz de mãe da Vilanova a estorvar o platô. :rolleyes::dry: Daí eu achar que isto até tem audiência demais para a novela que é, mas já se sabe como as cenas funcionam com as novelas de prime time na GFK, nunca podem andar muito longe umas das outras para que a SIC possa liderar devez em quando. :rolleyes: E não se preocupem porque Paixão vai acabar por liderar mais cedo ou mais tarde. :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Harry Cameron Tecnicamente, as Dolorosas também tinham um elenco protagonista de alto gabarito (Margarida Marinho, Maria João Luís, Soraia Chaves, Joana Ribeiro, e até o Samora é competente de vez em quando..... não é o mesmo luxo que Margarida Vila-Nova e Joana Solnado, mas é luxo na mesma, eu diria).

E eu sinceramente duvido que Caixão lidere. Se Amor Maior chegou a liderar temporariamente, foi porque A Impostora (antes de ser Guia Turística) era demasiado dark para o 1º horário e AM era super derivativa d'A Única Mulher em termos de apresentação, para ser o mais comercial possível - ou seja: elenco principal jovem, kizombadas, tiros, policiais, ação, mortes, etc.. Era novela de trends, basicamente, e mesmo só isso. A Herdeira é muito mais popular do que A Impostora alguma vez foi. Até agora, parece ser mais popular do que Ouro Verde até, e OV foi líder destacada contra AM. Esta faz resultados piores que AM, e AH melhores que OV, portanto.....

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutes ago, Harry Cameron said:

Eu acho que são muito estranhas as audiencias disto. :huh: Esta novela mais parece sequela de Poderosas. Os núcleos secundários são uma seca tremenda e foram super mal concebidos, isto p não falar da história que é basicamente a mesma que já se viu em praticamente todas as novelas da sic. :rolleyes: A única diferença entre isto e Poderosas é que ao menos tem no núcleo principal atores de alto gabarito como a Vilanova, Solnado e o Albano, mas mesmo este é bue repetitivo e ainda tem ali aquela "atriz" que faz de mãe da Vilanova a estorvar o platô. :rolleyes::dry: Daí eu achar que isto até tem audiência demais para a novela que é, mas já se sabe como as cenas funcionam com as novelas de prime time na GFK, nunca podem andar muito longe umas das outras para que a SIC possa liderar devez em quando. :rolleyes: E não se preocupem porque Paixão vai acabar por liderar mais cedo ou mais tarde. :cool:

Eu não estou a ver como é que 'Paixão' vai liderar a continuar como está. :dontknow: A única coisa que se salva nesta novela são os protagonistas e é mais pelos atores que pelas personagens em si, pois mesmo a história principal e muito batida e não tem o menor interesse.

19 minutes ago, Johnman said:

@Harry Cameron Tecnicamente, as Dolorosas também tinham um elenco protagonista de alto gabarito (Margarida Marinho, Maria João Luís, Soraia Chaves, Joana Ribeiro, e até o Samora é competente de vez em quando..... não é o mesmo luxo que Margarida Vila-Nova e Joana Solnado, mas é luxo na mesma, eu diria).

E eu sinceramente duvido que Caixão lidere. Se Amor Maior chegou a liderar temporariamente, foi porque A Impostora (antes de ser Guia Turística) era demasiado dark para o 1º horário e AM era super derivativa d'A Única Mulher em termos de apresentação, para ser o mais comercial possível - ou seja: elenco principal jovem, kizombadas, tiros, policiais, ação, mortes, etc.. Era novela de trends, basicamente, e mesmo só isso. A Herdeira é muito mais popular do que A Impostora alguma vez foi. Até agora, parece ser mais popular do que Ouro Verde até, e OV foi líder destacada contra AM. Esta faz resultados piores que AM, e AH melhores que OV, portanto.....

A Margarida Marinho e Maria João Luís são atrizes de gerações diferentes da Margarida Vilanova e da Joana Solnado, logo têm um currículo bem mais vasto que o destas duas ultimas, e se nem elas conseguiram salvar 'Poderosas' do abismo, não são a Joana ou a Margarida que o vão conseguir com 'Paixão'. :|

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Harry Cameron disse:

Eu acho que são muito estranhas as audiencias disto. :huh: Esta novela mais parece sequela de Poderosas. Os núcleos secundários são uma seca tremenda e foram super mal concebidos, isto p não falar da história que é basicamente a mesma que já se viu em praticamente todas as novelas da sic. :rolleyes: A única diferença entre isto e Poderosas é que ao menos tem no núcleo principal atores de alto gabarito como a Vilanova, Solnado e o Albano, mas mesmo este é bue repetitivo e ainda tem ali aquela "atriz" que faz de mãe da Vilanova a estorvar o platô. :rolleyes::dry: Daí eu achar que isto até tem audiência demais para a novela que é, mas já se sabe como as cenas funcionam com as novelas de prime time na GFK, nunca podem andar muito longe umas das outras para que a SIC possa liderar devez em quando. :rolleyes:E não se preocupem porque Paixão vai acabar por liderar mais cedo ou mais tarde. :cool:

Para mim vai ser já em Novembro.

E vê se apareces mais vezes. ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ambrósio disse:

Voltei a ver isto na sexta passada, o suposto episódio "especial" de aniversário da SIC que anunciaram. Bem, que momento foi aquele de publicidade ao Continente? :bad: Era aquilo especial? :rofl:

Como andam as audiências, continua a flopar?

Não está mal para a novela que é, faz em media 11/12/13 de rating à semana e ao fim de semana faz 10/11.

Editado por iBoy
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Maya said:

Eu não estou a ver como é que 'Paixão' vai liderar a continuar como está. :dontknow: A única coisa que se salva nesta novela são os protagonistas e é mais pelos atores que pelas personagens em si, pois mesmo a história principal e muito batida e não tem o menor interesse.

Vai por mim. Mesmo que Paixão continue uma "Poderosas 2" e que a TVI não venha desta vez a por a pata na poça com A Herdeira como fez com A Ùnica Mulher, Paixão vai acabar por liderar de uma forma ou de outra. :rolleyes: As novelas da SIC não são populares nas redes sociais e muito menos nas conversas de café, mas estamos a falar da GFK, não te esqueças disso. :cool:

 

2 hours ago, Duarte com D said:

Para mim vai ser já em Novembro.

E vê se apareces mais vezes. ;) 

Isto se não for já amanhã. :rofl: 

Vou tentar. Já tinha muitas saudades tuas, da Lua, da Maya e do resto da malta aqui do fórum. :)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Harry Cameron disse:

Vai por mim. Mesmo que Paixão continue uma "Poderosas 2" e que a TVI não venha desta vez a por a pata na poça com A Herdeira como fez com A Ùnica Mulher, Paixão vai acabar por liderar de uma forma ou de outra. :rolleyes: As novelas da SIC não são populares nas redes sociais e muito menos nas conversas de café, mas estamos a falar da GFK, não te esqueças disso. :cool:

Eu espero bem que não lidere, não merece de forma alguma. Já Espelho d'Água merece, porque concorre com paisagens e flashbacks.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Harry Cameron disse:

Vai por mim. Mesmo que Paixão continue uma "Poderosas 2" e que a TVI não venha desta vez a por a pata na poça com A Herdeira como fez com A Ùnica Mulher, Paixão vai acabar por liderar de uma forma ou de outra. :rolleyes: As novelas da SIC não são populares nas redes sociais e muito menos nas conversas de café, mas estamos a falar da GFK, não te esqueças disso. :cool:

 

Claro, até porque deves ter um medidor de audiências de conversas de café para saberes isso...

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, VascoSantos disse:

Claro, até porque deves ter um medidor de audiências de conversas de café para saberes isso...

Mas não deixa de ter razão, nunca ouvi pessoas a falar das novelas da SIC nos cafés, cabeleireiros, etc., na altura de Destinos Cruzados, em que era flop tinha mais popularidade e ouvia gente a falar que a da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, iBoy disse:

Mas não deixa de ter razão, nunca ouvi pessoas a falar das novelas da SIC nos cafés, cabeleireiros, etc., na altura de Destinos Cruzados, em que era flop tinha mais popularidade e ouvia gente a falar que a da SIC.

Mas isso era nos sítios que frequentavas. 

Se calhar nos sítios que frequento ouço falar de outras coisas.

Esse argumento não faz sentido, até porque só estás a avaliar uma minoria da população.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, iBoy disse:

Mas não deixa de ter razão, nunca ouvi pessoas a falar das novelas da SIC nos cafés, cabeleireiros, etc., na altura de Destinos Cruzados, em que era flop tinha mais popularidade e ouvia gente a falar que a da SIC.

Eu de novelas da SIC apenas ouvi falar de Laços de Sangue, Dancin' Days, Mar Salgado e Amor Maior. Da TVI ouvi várias, mas das mais recentes tirando A Herdeira lembro-me de falarem de Belmonte, BdE, Jardins Proibidos e claro AUM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...