Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 19 minutos, Duarte com D disse:

Quando o João consegue ser melhor vilão, que a Helena ou o Zé.

E mesmo assim, só EDA tem para aí 3 ou 4 vilões melhores que estes. A Herdeira tem para aí 5 ou 6, então. (Se calhar isso é exagero, mas duvido.)

MAS, vou dizer isto: apesar de tudo, eu se calhar possa concordar que isto é talvez melhor que Amor Maior. Apesar dos núcleos cómicos/secundários maioritariamente horríveis (de momento, só ali a personagem da Oceana parece ter alguma intriga... e não podia ter pelo menos calhado uma atriz melhorzita nem nada, não?), o núcleo principal ainda é aceitável, e o dos Galvão é forte até. Se alguém dissesse à Gabriela Sobral, aos produtores da SP e aos autores que núcleos secundários são feitos para reforçar a história/novela e não estragá-la - veja-se o exemplo d'A Herdeira, cujos núcleos secundários são tão fortes do que o já forte principal - eles ainda podiam fazer algo de jeito. Laços de Sangue, que accionou o gatilho da ficção portuguesa na SIC, tinha bons - ótimos, até - núcleos secundários. Mas pronto, não querem aprender, não aprendam.

Estou para ver o dia em que Flopaixão comece a cair abaixo dos 10 de rating. Aí sim é que vai dar o badagaio à SIC, e eles ainda metem a novela no 2º horário :lol: Sinceramente, não me surpreendia nada se eles estreiassem a substituta de EDA no 1º horário. É que estes resultados são completamente injustificáveis. Isto não pode estar um ano no 1º horário, que é supostamente a âncora da programação deles. Mete medo e dó só de pensar nisso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 hours ago, Pedro M. said:

Apesar de tudo, isto tem tido ótimos confrontos. Mais uma excelente cena entre o Miguel e o Zé.

Eu estou a gostar da novela. Os defeitos estão à vista e eu concordo com todos os que têm sido enunciados aqui. Mas fico parvo quando comparam com Poderosas. :O Por mais que esta novela tenha vários problemas, está muitos, mas muitos mesmo, pontos acima de Poderosas. E é melhor que Amor Maior.

Pois, lá está....as grandes cenas são com os grandes actores, que infelizmente é o núcleo principal quem leva esta coisa às costas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Eu tenho pena pela Margarida Vilanova, Joana Solnado, Rita Blanco, entre outros. Todos grandes atores que merecem muito melhor que isto! :| E de pensar que a Joana no ano passado estava numa produção majestosa como 'Liberdade Liberdade'... :|

A mim também me espanta o fato de ela querer fazer uma vilã destas, que no início era uma boa personagem até, porém até agora de vilã não tem nada...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela sucesso ou não, a primeira vilã da Joana Solnado e ainda para mais principal, deveria ser um desafio muito maior, e a vilã muito, mas muito mais maquiavelica.

Ela de vilã até agora nada, se não lesse noticias e pelas fotos dos cartazes, nem sabia que ela é antagonista feminina  da historia, se fosse uma atriz menos conhecida, achava que daqui a umas semanas ela era descoberta como um plano do Zé e abandonaria a novela. 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Duarte com D disse:

A novela sucesso ou não, a primeira vilã da Joana Solnado e ainda para mais principal, deveria ser um desafio muito maior, e a vilã muito, mas muito mais maquiavelica.

Ela de vilã até agora nada, se não lesse noticias e pelas fotos dos cartazes, nem sabia que ela é antagonista feminina  da historia, se fosse uma atriz menos conhecida, achava que daqui a umas semanas ela era descoberta como um plano do Zé e abandonaria a novela. 

E li algures

Spoiler

que ela ia contar a verdade ao Miguel...

 

Editado por TaniaM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Mas será que ela vai crescer? Será que não vai mudar de lado?

Mudar de lado não me parece. Só se for no final.

Já em EdA, a Luciana Abreu só foi mesmo vilã um pouco mais para a frente, até que, atualmente, é a que faz mais maldades. 

Deve ter a ver com as novelas da SIC as vilãs só "arrancarem" mais para a frente :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, TaniaM said:

Todos aqui sabemos que nem sempre qualidade equivale a audiências seja na RTP, SIC ou TVI certo?

È verdade, mas eu não falei em qualidade nem disse que 'Paixão' a tinha, muito pelo contrário. A novela vale mais pelos protagonistas, porque de resto deixa muito a desejar.

46 minutes ago, VascoSantos said:

Mudar de lado não me parece. Só se for no final.

Já em EdA, a Luciana Abreu só foi mesmo vilã um pouco mais para a frente, até que, atualmente, é a que faz mais maldades. 

Deve ter a ver com as novelas da SIC as vilãs só "arrancarem" mais para a frente :lol:

Mas nas novelas da SIC, e em boa parte das da TVI, as vilãs nunca fizeram nada para além de "matar" ou "chantagear". Faltam na nossa teledramaturgia vilões que causem a intriga, conspirem, se movimentem por todos os nucleos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Maya disse:

Mas nas novelas da SIC, e em boa parte das da TVI, as vilãs nunca fizeram nada para além de "matar" ou "chantagear". Faltam na nossa teledramaturgia vilões que causem a intriga, conspirem, se movimentem por todos os nucleos!

Te adoro, te adoro. :giveheart: 

Pois faltam, aqui é tentar matar e raptar e já está otimo, liás o povo até gosta, basta ver aqui pelo forum que consideram os vilões de AH, muito bons. :rolleyes: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Duarte com D said:

Te adoro, te adoro. :giveheart: 

Pois faltam, aqui é tentar matar e raptar e já está otimo, liás o povo até gosta, basta ver aqui pelo forum que consideram os vilões de AH, muito bons. :rolleyes: 

Obrigada e igualmente meu querido Duarte! :giveheart:

Eu tenho gostado dos vilões de 'A Herdeira', que também não correspondem aos requesitos de um vilão tradicional é certo, mas até agora têm sido muito humanos e isso também pode ser um abrir de portas para muitas surpresas!

Nesta novela acho que só o personagem do Marco Delgado parece corresponder ao perfil de vilão... :dontknow:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte com D disse:

Não vi o episódio de ontem, nem tenho muita vontade de o ir ver, tamanho é o meu entusiasmo com a novela.

Estou a ver agora e até agora:

Spoiler

O Zé contou à Catarina que o Miguel é pai dela e a Maria João Abreu regressou a casa com todos a pensarem que ela se tentou suicidar.

 

Eu também estou a ver mas está mais como barulho de fundo enquanto faço outras coisas, de vez em quando olho, mas não tenho muito interesse nisto sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Estou a ver agora e até agora:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Zé contou à Catarina que o Miguel é pai dela e a Maria João Abreu regressou a casa com todos a pensarem que ela se tentou suicidar.

 

Tenho que ganahr coragem, ver se o vejo logo, se deixo acumular nunca mais pego nisto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei avaliar a curva muito bem, mas pelo que parece, o pico de audiências de ontem para esta merdice - com VOSDAL e tudo - foi por volta de 10 de rating..... o que significaria que isto caiu a menos de 10 em média :lol: O flopanço de Caixão é inacreditável. Mas é que inacreditável mesmo. Sim que ontem ouve jogo na RTP, mas mesmo assim, o HN costuma aguentar-se decentemente. Estes resultados não têm desculpa.

Bem, pelo menos a SIC conseguiu recuperar a liderança do 2º horário, pois Espelho D'Água parece ter vencido A Guia Turística de novo; mas mesmo assim, acho que nenhuma delas sequer chegou aos 9 de rating, portanto é uma liderança mísera.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Não sei avaliar a curva muito bem, mas pelo que parece, o pico de audiências de ontem para esta merdice - com VOSDAL e tudo - foi por volta de 10 de rating..... o que significaria que isto caiu a menos de 10 em média :lol: O flopanço de Caixão é inacreditável. Mas é que inacreditável mesmo. Sim que ontem ouve jogo na RTP, mas mesmo assim, o HN costuma aguentar-se decentemente. Estes resultados não têm desculpa.

Bem, pelo menos a SIC conseguiu recuperar a liderança do 2º horário, pois Espelho D'Água parece ter vencido A Guia Turística de novo; mas mesmo assim, acho que nenhuma delas sequer chegou aos 9 de rating, portanto é uma liderança mísera.

Paixão fez 11,1% / 22,4% contra 13,6% / 27,9% de A Herdeira. A curva engana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...