Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 6 minutos, Black & White disse:

Por mim saiam os núcleos da Lia Carvalho e o da Oceana.

Por mim saía a personagem da Lia e a São. O núcleo da Lia não acredito que saia, ainda vai aparecer a Gallego. Que levem mais para o drama que para o humor com a chegada dela. 

A da Oceana estou a gostar e até podia vir algo interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Por mim saía a personagem da Lia e a São. O núcleo da Lia não acredito que saia, ainda vai aparecer a Gallego. Que levem mais para o drama que para o humor com a chegada dela. 

A da Oceana estou a gostar e até podia vir algo interessante. 

Eu acho que a São não a tiram de certeza, foi por isso que não mencionei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Black & White disse:

Eu acho que a São não a tiram de certeza, foi por isso que não mencionei.

Pois, mas aquilo é horrível. Ou é ela a cantar ou é ela a trair o marido. Que ao menos dêem uma reviravolta na personagem dela. Sei lá, tinha um milagre e começava a cantar bem e era o início da carreira dela. 

Alguma novela portuguesa alguma vez abordou a evolução de carreira de um ator/ músico? Do que tenho visto eles querem e tal mas nunca se concretiza. 

Editado por アンドレ
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Pois, mas aquilo é horrível. Ou é ela a cantar ou é ela a trair o marido. Que ao menos dêem uma reviravolta na personagem dela. Sei lá, tinha um milagre e começava a cantar bem e era o início da carreira dela. 

Alguma novela portuguesa alguma vez abordou a evolução de carreira de um ator/ músico? Do que tenho visto eles querem e tal mas nunca se concretiza. 

Destinos Cruzados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Também pensei nisso, mas no genérico aparece a Inês Rosado. 

No genérico fictício que eu fiz, está lá a dizer que ela está lá, a Rita, e eu vi naquele documento com as personagens.

Editado por Black & White
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Isto está mesmo fraquinho... 10,1%/22,3% ontem. Recorde negativo.

Flopa(i)xão

A SIC que comece a fazer uma reforma séria à sua ficção. Se eles não têm dinheiro para novelas com menos de 300 episódios, cortem a 2ª linha de ficção que também só está lá a causar prejuízo (apesar de Espelho D'Água ser um bom produto em qualidade, mas é tão flop como as outras duas que a antecederam). Se eles não têm imaginação para inovar e fazer novelas ou séries que só caem no mesmo, procurem inspiração.

Se isto acabar com uma média de 11/12, já vai com sorte. E isso é muito mau, mesmo. Até faz Amor Maior parecer um gigante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Flopa(i)xão

A SIC que comece a fazer uma reforma séria à sua ficção. Se eles não têm dinheiro para novelas com menos de 300 episódios, cortem a 2ª linha de ficção que também só está lá a causar prejuízo (apesar de Espelho D'Água ser um bom produto em qualidade, mas é tão flop como as outras duas que a antecederam). Se eles não têm imaginação para inovar e fazer novelas ou séries que só caem no mesmo, procurem inspiração.

Se isto acabar com uma média de 11/12, já vai com sorte. E isso é muito mau, mesmo. Até faz Amor Maior parecer um gigante.

Sinceramente, a SIC bem que podia fazer um remake de uma novela da Globo. Acredito que pudesse vir sucesso e acho que seria um bocado difícil de a estragar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Flopa(i)xão

A SIC que comece a fazer uma reforma séria à sua ficção. Se eles não têm dinheiro para novelas com menos de 300 episódios, cortem a 2ª linha de ficção que também só está lá a causar prejuízo (apesar de Espelho D'Água ser um bom produto em qualidade, mas é tão flop como as outras duas que a antecederam). Se eles não têm imaginação para inovar e fazer novelas ou séries que só caem no mesmo, procurem inspiração.

Se isto acabar com uma média de 11/12, já vai com sorte. E isso é muito mau, mesmo. Até faz Amor Maior parecer um gigante.

Tenho muita pena mesmo, desutilizarem o meu Albaninho, Rita Blanco, MJ Pinho/ Abreu, Matinha, Solnado e Vila-Nova..... SADFACE

Para isto subir, a Herdeira tinha de começar a ser muuuito má e esta dar um super-pulo, vamos ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Sinceramente, a SIC bem que podia fazer um remake de uma novela da Globo. Acredito que pudesse vir sucesso e acho que seria um bocado difícil de a estragar. 

......tu chegaste a ver Dancin' Days? Eles conseguiram estragar um clássico do Gilberto Braga :lol:

Ok, se calhar estragar é uma palavra forte, porque os primeiros 100 episódios - aqueles que seguiram a história original à risca - foram excelentes. A partir de quando o Pedro Lopes foi obrigado a inventar do meio do nada (porque ele tinha previsto apenas 100 e poucos episódios, tal e qual como o original, mas depois encomendaram-lhe muitos mais devido ao sucesso da novela) é que aquilo foi ao caraças. Mesmo com a Cristina Homem de Mello a fazer o papel da carreira dela.

Se for para fazerem um remake da Globo, é bom que não se estraguem. Com isso dito.... eu não seria completamente contra a ideia. Por acaso, eu gostava de ver uma versão portuguesa de Por Amor. Eu até metia a Carla e a Marta Andrino nos papéis de Helena e Maria Eduarda, tal e qual como o duo Regina/Gabriela Duarte no original.

há 7 minutos, MªPaixão disse:

Tenho muita pena mesmo, desutilizarem o meu Albaninho, Rita Blanco, MJ Pinho/ Abreu, Matinha, Solnado e Vila-Nova..... SADFACE

Para isto subir, a Herdeira tinha de começar a ser muuuito má e esta dar um super-pulo, vamos ver.

Realmente, com o elenco que tem e depois é isto. Pelo menos há alguns atores que estão a ser bem aproveitados (MJ Abreu, Mata, Capelo, Vila-Nova, Blanco, Jerónimo e Delgado). O resto..... que tragédia. A Joana Solnado e a MJ Pinho então têm aqui caso quase criminoso de desutilização. Enfim.

Não é impossível que A Herdeira comece a descambar - afinal...

Spoiler

já estão a começar a planear o massacre de um bom par de personagens.

Mas duvido muito. Por agora, pelo menos. Se a TVI anunciar mais 700 episódios, desligo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Johnman disse:

Visual arrasador :wub:

Será que pode vir a ser um bocadinho vilã? Acho que isso pode vir a dar um bom estalo de vida à novela (tipo Lídia Franco em Meu Amor).

Pela descrição da personagem, não mesmo. Só se vier um lobo em pele de cordeiro.

há 12 minutos, アンドレ disse:

Sinceramente, a SIC bem que podia fazer um remake de uma novela da Globo. Acredito que pudesse vir sucesso e acho que seria um bocado difícil de a estragar. 

O problema é que eles querem afastar-se cada vez mais da Globo, para poderem dizer que são independentes e que não precisam dela para nada. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...