Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Agora mesmo, アンドレ disse:

Era um dos pontos fortes de OV. Havia interligação de uma maneira ou outra dos núcleos secundários ao núcleo primário. 

Isto ainda está no início, ainda podem corrigir isso (apesar de não acreditar muito :ph34r:). 

Mesmo em Amor Maior e em Coração d'Ouro, havia essa interligação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto (caso o valor de ontem não tinha sido esporádico) dificilmente sobe se a SIC não fizer uma grande promoção para chamar o público que não viu o início... Ninguém vai começar a ver uma novela a meio, com uma história que para já não é nada de inovador, a menos que haja um grande buzz com isto (provocado pela SIC). (Estou a pensar em OBDE que ao início era um desastre nos sub-25% e depois foi subindo com as mexidas ou como JP que se reergueu com o "relançamento").

Com VOSDAL: 11.6 / 24.3%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte com D disse:

A Luísa e o Miguel como casal estão a 0 mesmo, parece que já nem gostam um do outro, se a Helena supostamente não fosse referida como vilã, eu achava que a Luísa e o Miguel nunca mais iriam ter nada.

Por acaso gostava que elas a meio da trama invertessem os papeis. :haha: A Solnado ficava boazinha e a Vila Nova ficava vilã.

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Duarte com D disse:

A Luísa e o Miguel como casal estão a 0 mesmo, parece que já nem gostam um do outro, se a Helena supostamente não fosse referida como vilã, eu achava que a Luísa e o Miguel nunca mais iriam ter nada.

Eu acho que parece que ainda gostam um do outro.

Mais a Luísa até, naquele olhar quando vê o Miguel a beijar a Helena no regresso dela a Portugal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Eu acho que parece que ainda gostam um do outro.

Mais a Luísa até, naquele olhar quando vê o Miguel a beijar a Helena no regresso dela a Portugal.

Têm sempre um olhar de saudade, mas pelos vistos demoram a voltar. Ou então quando o Miguel e a Solnado casarem é que ela se lembra de ir atrás...:diablo:

A Luísa até agora de boazinha não tem nada.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, VascoSantos said:

Eu acho que parece que ainda gostam um do outro.

Mais a Luísa até naquele olhar quando vê o Miguel a beijar a Helena no regresso dela a Portugal.

Sim também acho. Quando a Luísa viu o Miguel e a Helena a beijarem-se via-se que aquilo a incomodou, mexeu com ela. Ele, como anda mais chateado por ela estar a mentir sobre ele ser o pai da Catarina, nem sempre demonstra isso

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, nikidz disse:

Sim também acho. Quando a Luísa viu o Miguel e a Helena a beijarem-se via-se que aquilo a incomodou, mexeu com ela. Ele, como anda mais chateado por ela estar a mentir sobre ele ser o pai da Catarina, nem sempre demonstra isso

E até quando estão os 2 sozinhos. A Luísa parece sempre estar incomodada com a presença do Miguel.

Ela não gosta do Zé. A mim parece-me que está com ele por ter feito dele o pai da filha dela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Duarte said:

A Luísa é uma protagonista interessante. O mesmo para o Miguel. É pena que a história esteja mais que vista. 

Isto é a pior novela em audiências no primeiro horário da SIC, não é? 

 

13 minutes ago, Pedro M. said:

Eu estou a gostar da novela, bem melhor que Amor Maior. Mas os maiores defeitos e problemas estão à vista, é inegável.

Amor Maior também começou bem fraca, mas sim, esta está pior.

Boa, então a primeira novela da SIC que escolho ver, em cerca de 10anos, é a pior?! :| Tenho pontaria, tenho! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Duarte com D disse:

Eu deixei o episódio de ontem a meio, estou a ganhar coragem para ver o resto. :rolleyes: 

 

há 6 horas, iBoy disse:

Admiro o sacrilégio, tudo para ver a Solnado em ação. :haha:

 

Eu estou como o Duarte, só vejo isto por causa da Solnado. Mas a novela é tão boa que esta semana ainda não tive vontade de ver um único episódio, acho que vou começar a fazer como o Duarte e passar os núcleos chatos à frente.

há 3 horas, アンドレ disse:

Por acaso gostava que elas a meio da trama invertessem os papeis. :haha: A Solnado ficava boazinha e a Vila Nova ficava vilã.

Para isso já tens A Guia Turística no canal do lado, a única diferença é que esta não ia ter os monumentos a protagonizar a novela e as recordações infinitas dos personagens.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/10/2017 at 22:28, RQ7T disse:

De facto as audiências estão abaixo das expetativas, eu nem tenho visto muito nos últimos dias tenho andado mais a acompanhar A Herdeira mas é bem melhor que Amor Maior e mesmo assim esta tinha mais audiências.

Não tenho posto um único pé na novela, somente o que vejo aqui, mas uma das principais causas é o facto de ter uma concorrente muito mais forte do que AM tinha quando estreou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Não tenho posto um único pé na novela, somente o que vejo aqui, mas uma das principais causas é o facto de ter uma concorrente muito mais forte do que AM tinha quando estreou.

Concordo, por esta altura a TVI no horário nobre transmitia A Impostora que eu nunca gostei muito, ainda apreciava ao início mas depois começou a ficar um pouco estúpida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Acham que se a novela continuar com estes valores a SIC pode pela primeira vez mandar isto para 2° horário e estrear a substituta de EDA às 21h?

Não quero estar a ser exagerado, mas acho que a SIC acabou de enterrar a liderança que tinha, várias vezes, no horário nobre, que com Dancin Days tinha ganho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela é tão má como a fazem parecer, os valores estão longe de serem maus. :haha: Eu não sei porque nunca vi nada da novela, mas se é tão fraca e anda ali entre os 12 de rat... isto são valores considerados muito bons para algo que é fraco. :sarcastic:

Mas fora de brincadeiras, eu não acho que seja caso para alarme, ainda. A novela da TVI está a ser a novidade, no entanto pelo histórico dos últimos anos a SIC tem tendência a crescer/estabilizar com o tempo e as da TVI caem sempre um pouco quando deixam de ser novidade. O único problema que pode acontecer aqui é que o facto de as coisas continuarem assim e a SIC grava sempre com uma grande margem de avanço pode ser prejudicial caso seja preciso tomar medidas em breve para fazer isto subir. Eu no lugar deles esperava mais duas semanas, ainda está tudo a estabilizar com os finais de AM e OV, e se as coisas se mantiverem então aí começava a mexer a fundo nas coisas (e mexer a fundo que fique claro não vir com as tretas das temporadas e mais não sei o quê :rolleyes:).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, HugoMiguel disse:

Acham que se a novela continuar com estes valores a SIC pode pela primeira vez mandar isto para 2° horário e estrear a substituta de EDA às 21h?

Eu espero que não. A estabilidade de horários é a maior qualidade da ficção SIC.

Eu acho que quando as coisas estabilizarem a novela sobe. Talvez não muito, mas pelo menos um bocadinho. Estão a esquecer-se dos valores que Amor Maior fazia no início? Pouco mais que isto. Até porque a novela não é má, tem ali uns quantos personagens cheios de potencial. O problema é que é muito igual às outras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...