Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Por acaso, precisamente pelo exagero da bondade, até acredito que ela esconda alguma coisa... Não sei.

A não ser que tenham mudado a personagem entretanto, não me parece.

Spoiler

Até porque ela tem como objetivos ser amada e pertencer a uma família. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Até ao episódio de segunda feira ainda via os episódios completos, mas nos episódios de terça quarta e quinta já vi apenas os núcleos da MJA e o núcleo principal. 

Eu passo à frente, a São, a casa do Adriano Luz, o lar,  da Oceana mais ou menos, o da Barbara Norton de Matos, e não sei porquê consigo gostar do núcleo da agência de viagens, pois dá-me uma revolta imensa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Eu passo à frente, a São, a casa do Adriano Luz, o lar,  da Oceana mais ou menos, o da Barbara Norton de Matos, e não sei porquê consigo gostar do núcleo da agência de viagens, pois dá-me uma revolta imensa.

Eu o da Oceana tenho visto também, o da agência não, avanço sempre. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vi os últimos 3 episódios, que tinha em atraso, e pareceram-me melhores...pelo menos pareceu-me que o núcleo principal tinha aparecido mais, ou foi impressão minha porque passei menos cenas à frente....acho :rolleyes:

Editado por nikidz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Parece que a personagem da Mónica Calle vai mesmo

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Morrer :dancer:

:D

Gente, Ivo e restantes, esta maneira de fazer spoiler tem de acabar "Parece que a personagem da Mónica Calle vai mesmo" comer uma rabanada, será? 

Qualquer pessoa adivinha o que está escrito nesse spoiler, comecem a meter tudo dentro dos spoilers por favor.

Do género:

Spoiler

Parece que a personagem da Mónica Calle vai mesmo morrer

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Gente, Ivo e restantes, esta maneira de fazer spoiler tem de acabar "Parece que a personagem da Mónica Calle vai mesmo" comer uma rabanada, será? 

Qualquer pessoa adivinha o que está escrito nesse spoiler, comecem a meter tudo dentro dos spoilers por favor.

Do género:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Parece que a personagem da Mónica Calle vai mesmo morrer

 

Tens razão. Não foi muito correto da minha parte. Vou ter mais atenção a isso futuramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...