Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 hora, Forbidden disse:

Que exagero, ela antes desta tinha feito duas novelas no Brasil (sendo vilã nessas duas novelas)... ela provavelmente pensou que a personagem era boa, penso que ela disse numa entrevista que a personagem tinha vários registos, e isso pra ela como atriz deve ser bom pra explorar. Por aqui podiam querer uma grande vilã mas ela podia estar mais interessada numa personagem com várias facetas, vários tons de cinza.

E essa personagem é quem, a gémea da Helena que vai entrar na segunda fase? :rolleyes:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Forbidden disse:

Que exagero, ela antes desta tinha feito duas novelas no Brasil (sendo vilã nessas duas novelas)... ela provavelmente pensou que a personagem era boa, penso que ela disse numa entrevista que a personagem tinha vários registos, e isso pra ela como atriz deve ser bom pra explorar. Por aqui podiam querer uma grande vilã mas ela podia estar mais interessada numa personagem com várias facetas, vários tons de cinza.

Vem Solnado 50 tons de cinza subir... a audiência?

Editado por srcbica
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por aquilo que eu percebi lá mais para a frente 

Spoiler

a Luísa e o Miguel ficam juntos certo? Aí é que o Zé deve mostrar as garras e tentar sacar tudo aos Marreiros mais não seja pelo facto de ficar despeitador por causa da Luísa voltar para o Miguel...

Eu até gosto da Joana Solnado, mas acho que apelidá-la de vilã é um bocado exagero, vilão nesta novela só mesmo o Zé!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

O formato novela em Portugal está cada vez mais desgastado, fazem cada vez menos audiências...

Pudera, com pãos bem bostosos como Caixão a transmitir, não admira que as pessoas desliguem.

Eu estou sinceramente a começar a achar que Amor Maior conseguia ser melhor do que isto. O núcleo principal era horrível, sim, mas pelo menos os secundários eram excelentes. Só a história do Júlio César e da Vitória Guerra batem tudo nesta novela a milhas. E o resto era tudo melhor também (especialmente se compararmos os cómicos..... valha-me nossa Senhora, é que nem há comparação; é como comparar as Giras e Falidas de Doce Tentação com aqueles núcleos "cómicos" das Dolorosas).

O núcleo principal disto não é péssimo, mas também não desatina do mesmo e continua super básico. Sim, há algumas cenas fortes, principalmente com a Guida Diva-Nova e com o Albano, que têm ótima química, mas cenas fortes até consigo tirar dos maiores abortos feitos na ficção portuguesa. O núcleo dos Galvão é bom, há algumas migalhas que se aproveitam dos secundários (o mistério em redor da Oceana) e o resto não vale NADA. N-A-D-A. Antes ver a Francisca a torturar a Catarina Rebelo e a pequena em loop por 13 meses (o que vos vai dar "Amor Maior" se meterem no Google Tradutor para a língua Honestês), do que sofrer aqueles núcleos "cómicos" e secundários sem nexo aberrantes.

Estou finalmente com a @Maya: esta é a pior novela de 1º horário da SIC desde Rosa Fogo, pelo menos. E a pior novela portuguesa de 1º horário desde Água de Mar (esta novela foi de 1º horário, lembram-se??? Que escaco).

Editado por Johnman
  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Johnman said:

Pudera, com pãos bem bostosos como Caixão a transmitir, não admira que as pessoas desliguem.

Eu estou sinceramente a começar a achar que Amor Maior conseguia ser melhor do que isto. O núcleo principal era horrível, sim, mas pelo menos os secundários eram excelentes. Só a história do Júlio César e da Vitória Guerra batem tudo nesta novela a milhas. E o resto era tudo melhor também (especialmente se compararmos os cómicos..... valha-me nossa Senhora, é que nem há comparação; é como comparar as Giras e Falidas de Doce Tentação com aqueles núcleos "cómicos" das Dolorosas).

O núcleo principal disto não é péssimo, mas também não desatina do mesmo e continua super básico. Sim, há algumas cenas fortes, principalmente com a Guida Diva-Nova e com o Albano, que têm ótima química, mas cenas fortes até consigo tirar dos maiores abortos feitos na ficção portuguesa. O núcleo dos Galvão é bom, há algumas migalhas que se aproveitam dos secundários (o mistério em redor da Oceana) e o resto não vale NADA. N-A-D-A. Antes ver a Francisca a torturar a Catarina Rebelo e a pequena em loop por 13 meses (o que vos vai dar "Amor Maior" se meterem no Google Tradutor para a língua Honestês), do que sofrer aqueles núcleos "cómicos" e secundários sem nexo aberrantes.

Estou finalmente com a @Maya: esta é a pior novela de 1º horário da SIC desde Rosa Fogo, pelo menos. E a pior novela portuguesa de 1º horário desde Água de Mar (esta novela foi de 1º horário, lembram-se??? Que escaco).

A novela é muito fraca é facto.. Tenho muita pena pela Margarida Vilanova, Rita Blanco, Joana Solnado, entre outros que não merecem este desaproveitamento todo. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Rosa Fogo era de 2º horário xD
Podes mesmo dizer que é a pior novela portuguesa de primeiro horário de sempre da SIC, dado que antes de DD só teve Floribella (2006) xD

Tens razão, eu esqueço-me que Rosa Fogo dava ao mesmo tempo que Remédio Santo, ou seja às 10 e tal da noite :rofl: Bem, mesmo assim, é a pior novela portuguesa da SIC que não seja de 2º horário pós-Dancin' Days desde Rosa Fogo. Para ser muito específico :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, srcbica disse:

Olhem, eu já entendi que "Paixão" tem andado pelos 10 de rating e, pelo que vocês escrevem, não seria de admirar que fizesse pontualmente 9 e qualquer coisa ou até 8,9 de rating, mas e a concorrente? Quanto tem feito?

A Herdeira? Tem feito mais ou menos entre 12 (a tender para 13) e 15 de rating, falando mais especificamente nesta última semana. :) 

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ambrósio disse:

A Herdeira? Tem feito mais ou menos entre 12 (a tender para 13) e 15 de rating, falando mais especificamente nesta última semana. :) 

Portanto, "Paixão" é um flop, mas a concorrência também não é nenhum sucesso. Na cabeça da Gabi, isto significa que é o natural da televisão hoje em dia. Ter uma grelha como tinha em 2012 ou antes para quê? Isto não é flop, o povo é que está desligado da televisão.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/10/2017 at 18:33, Maciel disse:

Nao sei como é que a Solnado, tão seletiva nos produtos que entra, aceitou entrar nesta cagada. A Vila Nova ate percebo. Após MS estava à espera de algo decente.

A maior reviravolta que davam a isto era a Sonaldo virar o Albano contra a Vila Nova e tornar se ele o vilao da historia. Tipo arranjar de tirar a filha à Vila Nova, roubar os negocios da familia, tipo numa espécie de Vingança e tinha como aliada a Solnado nos esquemas.

sempre era mais interessante que o mesmo arroz 1000x vezes.

Ela também aceitou Sentimentos :mosking: mas deve ter ficado arrependida porque depois a novela foi uma seca, mas ao início era brutal, as cenas em Macau e tudo :P Nem a Manuela Couto gostou da sua personagem, e a São José Correia então :mosking:

On 20/10/2017 at 21:49, Forbidden disse:

Que exagero, ela antes desta tinha feito duas novelas no Brasil (sendo vilã nessas duas novelas)... ela provavelmente pensou que a personagem era boa, penso que ela disse numa entrevista que a personagem tinha vários registos, e isso pra ela como atriz deve ser bom pra explorar. Por aqui podiam querer uma grande vilã mas ela podia estar mais interessada numa personagem com várias facetas, vários tons de cinza.

Ela própria disse que nunca interpretou uma pessoa assim, e ela nunca fez nenhuma vilã, portanto supostamente a Helena é vilã ou "grande vilã": http://www.....com/joana-solnado-sobre-regresso-nunca-interpretei-uma-pessoa-assim/ , http://www.....com/conheca-a-personagem-de-joana-solnado-em-regresso-a-grande-vila-da-novela-da-sic/

há 9 horas, Ambrósio disse:

A Herdeira? Tem feito mais ou menos entre 12 (a tender para 13) e 15 de rating, falando mais especificamente nesta última semana. :) 

12 e 13 é mais à sexta e sábado, durante a semana faz 14, 15 :P a diferença entre AH e P é grande, quando era OV vs AM não era tanto acho eu, elas até andavam taco a taco xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João_O disse:

Ela também aceitou Sentimentos :mosking: mas deve ter ficado arrependida porque depois a novela foi uma seca, mas ao início era brutal, as cenas em Macau e tudo :P Nem a Manuela Couto gostou da sua personagem, e a São José Correia então :mosking:

Ela própria disse que nunca interpretou uma pessoa assim, e ela nunca fez nenhuma vilã, portanto supostamente a Helena é vilã ou "grande vilã": http://www.....com/joana-solnado-sobre-regresso-nunca-interpretei-uma-pessoa-assim/ , http://www.....com/conheca-a-personagem-de-joana-solnado-em-regresso-a-grande-vila-da-novela-da-sic/

Estranho, mas ela já interpretou sim vilãs... agora eu acho que o que ela quis dizer é que esta personagem é diferente das outras, uma vilã pode ter muitos contornos, esta pelo que voces dizem é muito mais humana e de vilã pouco tem (aliás, eu quando vi o trailer nem a achei vilã sequer).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Estranho, mas ela já interpretou sim vilãs... agora eu acho que o que ela quis dizer é que esta personagem é diferente das outras, uma vilã pode ter muitos contornos, esta pelo que voces dizem é muito mais humana e de vilã pouco tem (aliás, eu quando vi o trailer nem a achei vilã sequer).

Provavelmente é uma personagem mais ambígua (não sei, não vejo a novela), mas daí a apelidarem de grande vilã, as pessoas ficam com uma certa expectativa e depois cai tudo por terra. É como a Gabi dizer que Paixão é o melhor produto de ficção que já fizeram até agora :rolleyes:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João_O disse:

Provavelmente é uma personagem mais ambígua (não sei, não vejo a novela), mas daí a apelidarem de grande vilã, as pessoas ficam com uma certa expectativa e depois cai tudo por terra. É como a Gabi dizer que Paixão é o melhor produto de ficção que já fizeram até agora :rolleyes:

Mas eu acho que isso da grande vilã era mais expectativa aqui dos membros que outra coisa... a Joana penso que sempre disse que a personagem ia ter várias nuances, e o trailer da novela em si mostrava isso claramente.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ante-ontem ou ante-ante-ontem vi um episódio de Paixão e percebi praticamente tudo, o que significa que a novela não é boa, porque se fosse boa, eu não iria perceber nada, porque significaria que estava a avançar bem com os seus mistérios e tramas, mas se eu percebi praticamente tudo, significa que está muito pacata e sem sair do sítio. Tenho pena pelos artistas, mas também não tenho pena, por outro lado, porque eles publicitaram a novela como mesmo boa nos intagrames e facebookes e eles decerto que pelos guiões já saberiam que seria assim.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

12 e 13 é mais à sexta e sábado, durante a semana faz 14, 15 :P a diferença entre AH e P é grande, quando era OV vs AM não era tanto acho eu, elas até andavam taco a taco xD

Sim, é verdade. :mosking: Mas ele falou nos 10 de rating e isso é mais ao fim de semana xD E sim é uma diferença grande (e merecida na minha opinião :yes:). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...