Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Plot twist para a Joana Ribeiro...

Spoiler

A Ana diz que ela não é a Sofia e que vai fazer passar-se por ela e falsificar o teste de ADN.

Só vem Joana Ribeiro vilã. :yes: Mas não sei. Na notícia diz que ela vai falsificar o teste porque vai gostar deles e vai ver que pode ser a sua oportunidade de finalmente poder pertencer a uma família. Se há outras intenções por trás não sei, mas eu amava. Esta semana ainda não passei os olhos nisto, é preciso mesmo que venham reviravoltas.

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Plot twist para a Joana Ribeiro...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Ana diz que ela não é a Sofia e que vai fazer passar-se por ela e falsificar o teste de ADN.

Só vem Joana Ribeiro vilã. :yes: Mas não sei. Na notícia diz que ela vai falsificar o teste porque vai gostar deles e vai ver que pode ser a sua oportunidade de finalmente poder pertencer a uma família. Se há outras intenções por trás não sei, mas eu amava. Esta semana ainda não passei os olhos nisto, é preciso mesmo que venham reviravoltas.

 

Também gostava que virasse vilã, mas não sei não.

Era preciso uma pequena reviravolta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Mas se ela fizer estas pequenas maldades e mentir para ter a sua felicidade, etc, torna a personagem mais cinzenta e mais interessante que uma vilã, eu acho 

Não são pequenas, e a partir do momento que são em proveito próprio torna-a a vilã sim, e acho-a até um pouco creepy e descompensada as razões dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente ao spoiler da Joana Ribeiro 

Spoiler

Aquilo que eu li e me pareceu foi que ela é realmente uma impostora e que o João lhe vai pagar para que ela se faça passar por Sofia só que acho que a Teresa vai descobrir qualquer coisa...

Quanto a reviravolta 

Spoiler

Acho que a Luisa vai ficar sem nada depois de se envolver com o Miguel, sem império dos Marreiros, sem a mãe e inclusive sem a filha dado que o Zé vira a miúda contra ela, nem Miguel a perdoa pela traição na África do Sul...

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TaniaM disse:

Relativamente ao spoiler da Joana Ribeiro 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Aquilo que eu li e me pareceu foi que ela é realmente uma impostora e que o João lhe vai pagar para que ela se faça passar por Sofia só que acho que a Teresa vai descobrir qualquer coisa...

Quanto a reviravolta 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Acho que a Luisa vai ficar sem nada depois de se envolver com o Miguel, sem império dos Marreiros, sem a mãe e inclusive sem a filha dado que o Zé vira a miúda contra ela, nem Miguel a perdoa pela traição na África do Sul...

 

Ora boa!

O João é, sem dúvida, a personagem mais dúbia da novela.

Nunca sei bem o que esperar dele...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/11/2017 at 15:45, VascoSantos disse:

Já há promo para quarta-feira, com o Miguel a descobrir que a autópsia feita ao Alexandre na África do Sul foi forjada.

Passou pouco antes do E-Especial. Mas não é grande coisa a promo.

É esta a promo: http://sic.sapo.pt/Programas/paixao/videos/2017-11-13-Paixao---A-prova-da-inocencia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Fraquinha...esperava mais e melhor! No sábado nem pus os olhos isto e acho que esta semana que não vou ver não fará grande mossa no desenvolvimento da história...

Spoiler

Telenovelas

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está a ser super criticada por passarem cenas de extrema violência doméstica e depois andarem com o e se fosse consigo?

há 30 minutos, TaniaM disse:

Fraquinha...esperava mais e melhor! No sábado nem pus os olhos isto e acho que esta semana que não vou ver não fará grande mossa no desenvolvimento da história...

  Ocultar conteúdo

Telenovelas

 

 

 

Eu olho para essas novelas e o denominador comum é: desgraças. Mortes, explosões, drama, drama, drama. 

Saudades de plots inteligentes. :( 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, João F. disse:

A SIC está a ser super criticada por passarem cenas de extrema violência doméstica e depois andarem com o e se fosse consigo?

Eu olho para essas novelas e o denominador comum é: desgraças. Mortes, explosões, drama, drama, drama. 

Saudades de plots inteligentes. :( 

Mas é que é mesmo, imagina quem as vê, a m*rda que tem que suportar, sempre toda a gente a tentar matar toda a gente, sempre alguém em risco de vida, credo, ainda falam nas mexicanas.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

A solução é simples: não as ver, há outras opções  :haha:

Sim mas eu gosto de ver ficção na minha língua, no meu país, eu sou muito nacionalista, obvio que se fosse por exemplo brasileiro nunca punha a vista nas nossas novelas, como faço com as novelas da Globo que vejo, só que lá está tenho pena de não querer fazer plots mais interessantes e inteligentes, e claro quando se torna demasiado maçador deixo de ver, e espero inocentemente que a próxima seja melhor. :rolleyes: 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Sim mas eu gosto de ver ficção na minha língua, no meu país, eu sou muito nacionalista, obvio que se fosse por exemplo brasileiro nunca punha a vista nas nossas novelas, como faço com as novelas da Globo que vejo, só que lá está tenho pena de não querer fazer plots mais interessantes e inteligentes, e claro quando se torna demasiado maçador deixo de ver, e espero inocentemente que a próxima seja melhor. :rolleyes: 

Eu percebo por um lado, mas as pessoas também não vêem maioritariamente filmes e séries em língua estrangeira? Não é a mesma coisa? E no caso das novelas da Globo a língua é a mesma, só muda o sotaque mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Eu percebo por um lado, mas as pessoas também não vêem maioritariamente filmes e séries em língua estrangeira? Não é a mesma coisa? E no caso das novelas da Globo a língua é a mesma, só muda o sotaque mesmo.

Que tem isso haver? Obvio que vejo filmes, series, e novelas estrangeiras, mas se fosse estrangeiro não passava os olhos nas nossas novelas, são demasiado fracas, só vejo mesmo por uma questão de nacionalismo se queres saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Que tem isso haver? Obvio que vejo filmes, series, e novelas estrangeiras, mas se fosse estrangeiro não passava os olhos nas nossas novelas, são demasiado fracas, só vejo mesmo por uma questão de nacionalismo se queres saber.

Tem a ver porque referiste a língua...

Eu não vejo coisas só por serem portuguesas, pra mim não tem sentido, mas respeito quem queira óbvio.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é que é mesmo, @Harry Cameron. Eu desisti de sequer dar atenção a isto (e até A Herdeira e EDA, que eu gosto, já não estou tão ligado; tenho mais que fazer, né), mas ainda decidi ver o que aconteceu no ep. de ontem para ver se alguma coisa tinha mudado. Nada. Tudo na mesma. Isto tem mesmo pinta de novela que foi inventada à última hora só mesmo para que a SIC continue a dizer "TAMBÉM TEMOS NOVELAS TUGAS! Chupa TVI, apesar de vocês nos darem uma abada nas audiências". Eu até imagino que as autoras possam ter talento escondido, mas há vários casos de autoras com talento provado que já admitiram que demoraram anos a estruturar programas de sucesso; já isto, qualquer pessoa com dois olhos na testa vê que foi tudo espalmado à toa. E dá pena. Dá mesmo pena. O que não fazia eu - ou quase qualquer outra pessoa com o mínimo de imaginação, que é o que falta a esta novela: um pingo de imaginação, e carisma também - com um elenco bomba destes, comparado com o que estas estão a fazer com ele...

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...