Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 hora, skizzo disse:

Choquei, hoje a minha mãe disse que não via esta novela :O Ela que vê todas da SIC ainda por cima. Disse que de vez em quando só espreita porque está à espera que comece EDA

Igual à minha avó que tb via todas as da SIC. Ela diz que tem a tv ligada na novela e está a fazer outras coisas, ao contrário das outras em que ficava sempre atenta. :haha: Isto em relação às de primeiro horário, porque das da segunda faixa só viu Rainha das Flores.

 

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Ambrósio disse:

Igual à minha avó que tb via todas as da SIC. Ela diz que tem a tv ligada na novela e está a fazer outras coisas, ao contrário das outras em que ficava sempre atenta. :haha: Isto em relação às de primeiro horário, porque das da segunda faixa só viu Rainha das Flores.

 

E a minha mãe também xd...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte disse:

Esta é que vai ser 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

a verdadeira Sofia :rolleyes:

 

É provável, 

Spoiler

se a Ana Rita (Joana Ribeiro) não for mesmo a Sofia.

Ou então vai entrar outra personagem a meio...

 

há 3 horas, TaniaM disse:

Essa vai entrar com a Cláudia

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

na academia de boxe?

 

Acho que sim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/11/2017 at 01:35, VascoSantos disse:

A Joana Ribeiro:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Por falar nela, gostei muito de a ver em modo rebelde com o José Mata hoje!

Também vi algumas cenas do José Mata e ele continua excelente, gosto muito dele. Mas não ia ver uma novela só por um ator... tenho pena que ele seja desperdiçado aqui, mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Também vi algumas cenas do José Mata e ele continua excelente, gosto muito dele. Mas não ia ver uma novela só por um ator... tenho pena que ele seja desperdiçado aqui, mas pronto.

A novela está a melhorar, principalmente no núcleo principal e nos relacionados (onde se insere o do José Mata). E ele tem uma boa personagem, não acho que seja desperdício.

Mas percebo o que queres dizer. No entanto, ele poderia estar numa novela melhor e ter uma personagem mais fraca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

A novela está a melhorar, principalmente no núcleo principal e nos relacionados (onde se insere o do José Mata). E ele tem uma boa personagem, não acho que seja desperdício.

Mas percebo o que queres dizer. No entanto, ele poderia estar numa novela melhor e ter uma personagem mais fraca.

Sim, mas eu também já não vejo novelas de 300 eps, seja esta ou outra qualquer, já não tenho pachorra :haha:

Se ele estivesse numa série por exemplo já era capaz de ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, VascoSantos said:

A novela está a melhorar, principalmente no núcleo principal e nos relacionados (onde se insere o do José Mata). E ele tem uma boa personagem, não acho que seja desperdício.

Mas percebo o que queres dizer. No entanto, ele poderia estar numa novela melhor e ter uma personagem mais fraca.

Eu vi esta semana e continua tudo na mesma. :rolleyes: Esta é sem dúvida a pior novela de sempre da sic a par de Poderosas, não há um único núcleo que interesse nesta pasmaceira fora o principal. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Harry Cameron said:

Eu vi esta semana e continua tudo na mesma. :rolleyes: Esta é sem dúvida a pior novela de sempre da sic a par de Poderosas, não há um único núcleo que interesse nesta pasmaceira fora o principal. :cool:

Ontem, como estou meio adoentada, estive deitada a ver um bocadinho do episódio e concordo que a novela não está de todo melhor e continua no seu todo sem pés nem cabeça... mas dai a chegar ao ponto de comparar com 'Poderosas' começo a achar um pouco exagerado Harry! :|

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maya disse:

Ontem, como estou meio adoentada, estive deitada a ver um bocadinho do episódio e concordo que a novela não está de todo melhor e continua no seu todo sem pés nem cabeça... mas dai a chegar ao ponto de comparar com 'Poderosas' começo a achar um pouco exagerado Harry! :|

Perder o tempo a ver Paixão, em vez de ver os Alexarte? :shok: 

Spoiler

As melhoras Maya :P

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, SIM said:

Perder o tempo a ver Paixão, em vez de ver os Alexarte? :shok: 

  Reveal hidden contents

As melhoras Maya :P

 

Estás a deturpar as minhas palavras SIM! Claro que 'A Herdeira' é muito superior a esta novela, ninguém o está a questionar, apenas mencionei o Harry para lhe dizer que acho um pouco exagerado comparar 'Paixão' com um degredo como 'Poderosas', que foi a maior calamidade de novela que já alguma vez vi em toda a minha vida! :| Claro que estou de acordo convosco que 'Paixão' é uma novela muito fraca e que precisa de mudanças urgentes, mas dai a compará-la com aquele "cancro"?! :|

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Estás a deturpar as minhas palavras SIM! Claro que 'A Herdeira' é muito superior a esta novela, ninguém o está a questionar, apenas mencionei o Harry para lhe dizer que acho um pouco exagerado comparar 'Paixão' com um degredo como 'Poderosas', que foi a maior calamidade de novela que já alguma vez vi em toda a minha vida! :| Claro que estou de acordo convosco que 'Paixão' é uma novela muito fraca e que não dá vontade nenhuma de assistir, mas dai a compará-la com aquele "cancro"?! :|

Estava a brincar Maya :haha: Percebi o teu ponto. Nunca vi a novela, mas ser pior do que Poderosas é quase impossível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Ontem, como estou meio adoentada, estive deitada a ver um bocadinho do episódio e concordo que a novela não está de todo melhor e continua no seu todo sem pés nem cabeça... mas dai a chegar ao ponto de comparar com 'Poderosas' começo a achar um pouco exagerado Harry! :|

Concordo está muito aquém do esperado e no início até prometia com os protagonistas, não tenho visto a novela ultimamente mas pelo que percebi o elenco secundário tem vindo a melhorar com o passar dos episódios. Pior que as Floposas é praticamente impossível :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/18/2017 at 11:18 PM, RQ7T said:

Concordo está muito aquém do esperado e no início até prometia com os protagonistas, não tenho visto a novela ultimamente mas pelo que percebi o elenco secundário tem vindo a melhorar com o passar dos episódios. Pior que as Floposas é praticamente impossível :lol:

O elenco secundário é a pior coisa desta novela, onde mesmo a história principal já é ultra repetitiva. O único núcleo que considero interessante é o da Maria João Abreu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/18/2017 at 7:25 PM, Maya said:

Ontem, como estou meio adoentada, estive deitada a ver um bocadinho do episódio e concordo que a novela não está de todo melhor e continua no seu todo sem pés nem cabeça... mas dai a chegar ao ponto de comparar com 'Poderosas' começo a achar um pouco exagerado Harry! :|

Para mim isto é quase tão fraco como Poderosas, mas ya percebo o que queres dizer, isto até tem um núcleo principal mais apresentável e também não acho que já tenha havido algo tão asqueroso e pior que péssimo como Poderosas o foi. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manú Tenry disse:

A SIC também já dava umas férias ao Carriço!! É das caras mais gastas dos actores regulares, daqui à bocado também entra a Sofia Sá da Bandeira :S 

Ah, estás a reclamar? Então aguarda pelas participações especiais do José Fidalgo, da Sandra Barata Belo e da Dânia Neto até ao final da novela. :smoke:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...