Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 21 horas, VascoSantos disse:

Ontem até foi um bom episódio, com a Helena a contar à médica que queria fazer um aborto por tudo o que já passou na vida.

E a descoberta que o João era o pai o Miguel também rendeu uma boa contracena entre a Rita Blanco, o Albano Jerónimo e o António Capelo.

Helena muito bem nessa cena!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/1/2017 at 2:11 PM, VascoSantos said:

Ontem até foi um bom episódio, com a Helena a contar à médica que queria fazer um aborto por tudo o que já passou na vida.

E a descoberta que o João era o pai o Miguel também rendeu uma boa contracena entre a Rita Blanco, o Albano Jerónimo e o António Capelo.

Ya mas caso não tenhas reparado já toda a gente percebeu que o núcleo principal é o único que se safa lol.:rolleyes::dry: Até ai nada de novo.

A questão que se coloca é: Já houve alguma melhoria naqueles núcleos secundários de meter medo ao susto?! :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto e... Até tenho gostado. Tem um ritmo um bocado lento, mas vê-se bem, diria que as audiências são algo injustas, mas pronto. A realização é q está um bocado desinspirada, as imagens do Algarve também. Não acho muito bonitas, a meu ver. Contra muitas opiniões aqui do fórum, estou a gostar bastante dos núcleos de comédia. A São tem piada, mas às vezes exagera um bocado (gostei muito do casting, por exemplo) , a família do Adriano Luz tb a acho muito engraçada. Aquela loira (não me lembro do nome) é muito cómica, agora com aquela arca e tudo...  No geral gosto. Vou continuar a dar-lhe oportunidade

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

A novela até faz muito, com a excelente concorrência que têm, não sei como tanta gente perde tempo a ver isto,  já desisti até de ver online passando os secundarios à frente, nem assim é comestível.

Eu também já desisti, já estou há uma semana para ver pelo menos o episódio onde o Albano descobre quem é o pai dele, mas ainda não passou de tentar ganhar vontade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sabem, já deixei de ver isto. No entanto, apanhei a dar agora e deixei estar um bocado. Normalmente aproveito quando isto está a dar para por A Próxima Vítima na TV, mas hoje ainda não fiz isso. Resumindo, apanho uma cena do Albano com a Joana Solnado. A personagem da Joana, "Helena", está deitada e finge ter dores. Chama por ele. Estão só os dois na casa. Ao chamar, ele responde "Luísa...", e vai ter com ela. Ora, Luísa é a outra. Sim, podia ser uma cena propositada em que ele chamava o nome da outra a esta, mas não pareceu o caso. Se puderem, vão ver. Não houve ali nenhuma reacção nem de um nem de outro, portanto aquilo foi um erro e passou. Ninguém deu por aquilo? A equipa técnica, etc.? Também, as 100 pessoas que vêm isto não devem ter reparado. Se calhar estou a ser injusto e isto foi propositado e inovador, ele disse o nome errado inconscientemente por pensar na outra, e a Helena não ouviu. Se foi isso, é dar realismo à cena, acho bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem um ritmo um pouco lento mas continuo a achar que é uma boa novela. .. tem muito por onde se pegar e com o passar dos episódios está a melhorar na minha opinião! Falam que tem uma boa concorrência, mas vi dois episódios da herdeira e a mim não me cativou, sempre os mesmos atores a fazer os mesmos papéis, portanto não percebo o fascínio pela novela.. ainda acredito que Paixão pode liderar.!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A falta de história nos núcleos secundários é gritante, juntando a lentidão do desenvolvimento do núcleo principal... comecei por ver os primeiros 5ep agora vejo um a cada 3ep e mesmo assim sinto que n perdi nada de especial! Tenho saudades d mar salgado 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana houve uns dias que não vi e quando voltei a ver estava tudo na mesma...não há evolução das cenas!

Ontem tiveste aquela cena exagerada da Catarina com os vidros e pouco mais...continuo a achar que os núcleos principais tem de ter mais protagonismo Luisa/Miguel, João/Isabel!

Quanto aos núcleos secundários eu mantinha o do Zoomarine e o do restaurante, aquele da associação de acolhimento enfim não mexe com nada...e acabava com São, Lou, Laura e afins!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...