Jump to content

vicfonseca

Membros
  • #Conteúdo

    23
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

32 Neutro

Sobre vicfonseca

  • Rank
    Principiante da TV
  • Aniversário 10-08-1989

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Odivelas

Quem visitou o meu perfil

188 visitas ao perfil
  1. vicfonseca

    Paixão

    Isto parece um final fantasma. A SIC já publicitou alguma coisa sequer??
  2. vicfonseca

    Paixão

    Continuo sem concordar com o ridículo que referes. Quando à questão da arma, acho que não é por aí, vivemos em pleno século XXI, nunca peguei numa arma, mas se ma colocassem na mão saberia o básico dos básicos para não disparar um tiro e para saber como lhe pegar. Vais dizer: É uma criança, tu não tens 10 anos... Certo. Mas existe internet, filmes, videojogos, séries, televisão, uma infinidade de meios que permitem a qualquer um "aprender" pelo menos "ver como" se empunha uma pistola, principalmente nesta nova geração que tem tudo à distância de um toque no tablet. Não me parece assim tão descabido que não tenha disparado um tiro, podia ou não ter acontecido, não aconteceu. Não achei ridículo, mas como disse, é a minha opinião vale o que vale, não estou aqui para defender nada até à morte, isto é só um programa de televisão. Espero sim que a nova novela supere esta e que por favor, mostre alguma evolução!
  3. vicfonseca

    Paixão

    Pessoalmente gostei da cena da miuda a ameaçar a Helena, foi surpreendente mesmo já tendo aparecido nas revistas e achei bem justificado. Bolas, a miúda está a ver um monstro a fazer mal ao pai e num acto de desespero chega à medida extrema de a ameaçar com uma arma. Ok, são crianças, mas OK é ficção. Deu uma força brutal à personagem, quando normalmente dão papéis de treta às crianças mais novas, sem relevo, normalmente só para serem raptadas etc. E ainda sobre a cena, mais que chocante achei impactante (chamem-me o que quiserem ). Já a morte da outra personagem no hospital, mãe da Laura Dutra, achei desnecessária. É a minha opinião. Não acho que Paixão seja tão má como (quase) todos dizem aqui e do que acompanhei, diria que sim, deixa saudades. Por exemplo, não estou a achar grande coisa desta nova, mas lá está, são opiniões. Família Galvão foi o ponto alto da novela, sem dúvida, e mesmo o principal também rendeu bons momentos. O do Zé a morrer, por exemplo, achei do melhor que já vi em novelas e coisas portuguesas, no entanto ninguém aqui mencionou isso, provavelmente porque cada um tem a sua opinião e está tudo bem com isso. Tudo isto para dizer que não foi assim tão má a novela. Agora sim, a SIC que pense em mudar urgentemente porque senão a coisa está preta, a Sobral já saiu, vamos ver o que faz o Daniel Oliveira.
  4. vicfonseca

    Paixão

    Incrível a cena da morte do Zé. Só tive oportunidade de ver hoje e achei muito boa mesmo.
  5. vicfonseca

    Paixão

    Mas no presente acho que até faz sentido, a Carolina ainda não doou nada e até isso acontecer a Helena e o Tomás estão em pé de igualdade com a Luís, até porque tanto quanto percebi, isto é uma aliança simbólica, não vão propriamente "fundir" percentagens. Pelo menos assim, no imediato, a Luísa não pode pô-la fora do hotel por exemplo. Aposto que a Helena agora vai fazer algo para a Carolina não dar a parte dela à Luísa. Já agora, tenho acompanhado estes últimos episodios e acho que a novela está numa excelente fase, sempre coisas a acontecer. A queda da Helena está a ser muito boa!
  6. vicfonseca

    Paixão

    A mim pareceu-me muito fixe esse spoiler! Diferente do habitual, pelo menos e se estiver bem justificado melhor ainda. Para quê julgar e condenar já uma coisa que ainda não aconteceu? Acho graça que violência e mortes não faltam nas melhores séries a nível mundial mas por cá, porque é nosso, já é uma valente bosta. O que vale é que opiniões são isso... Opiniões.
  7. vicfonseca

    Paixão

    Exato, tanto quanto me lembro, a história da Laura estar viva foi filmada naquela altura em que foram a S. Tomé pela primeira vez, ainda antes de começarem a gravar nos estúdios. Quanto a esta, não sei o que achar. Se estiver bem justificado, fixe. Mas tenho alguns receios... Vamos ver.
  8. vicfonseca

    Paixão

    Concordo, está numa fase muito agradável até. Não percebo certas críticas e quando dizem que a Margarida Vila-Nova tem uma personagem fraca. É das protagonistas mais inteligentes das últimas novelas da SIC (na minha opinião, claro). O único fracasso aqui são as audiências, e essas valem o que valem. Pessoalmente vejo coisas sem olhar a números, vejo o que me agrada.
  9. vicfonseca

    Paixão

    Acho que a novela no geral tem evoluído, tenho gostado de ver. Muita gente se queixa dos secundários, mas até tenho gostado também. Não têm história por aí além, mas veem-se bem. O núcelo da Bárbara Norton por exemplo, é engraçado e até a parte da comédia acho que tem piada, dou por mim a rir (a personagem da Custódia parece ser muito boa, vamos ver como é que a desenvolvem). Depois há a história da Ana Rita que para mim dá um bom boost à novela em si.
  10. vicfonseca

    Paixão

    De facto não é um grupo do WhatsApp (devidamente exaltado a itálico por se tratar de um estrangeirismo), mas julgo que também não será uma aula de Língua Portuguesa ou Gramática, estarei correcto? De qualquer forma, peço desculpas se as minhas abreviaturas em algum momento feriram susceptibilidades, mas tal como indicou, estamos realmente num fórum, um espaço para expressar opiniões de forma, diria, livre, talvez sem aparente necessidade de formalismos executivos, mas de qualquer maneira, respeito a "chamada de atenção", sendo que a dispenso, educadamente. Obrigado pela feliz intervenção. E da próxima vez, se me quiser dar uma sugestão ou fazer uma crítica construtiva, existem mensagens privadas neste fórum. Seria um bom recurso, isto partindo do princípio que seria possível controlar a indignação por coisa nenhuma. Sem abreviaturas ou acidentais gralhas como "tenh", assim me despeço.
  11. vicfonseca

    Paixão

    Tenho acompanhado e tenho de dizer q tenh gostado muito A personagem da mãe da Luisa deu um salto, para mim das melhores neste momento. Helena também a dar cartas. Há pessoal q mt diz que não é vilã, mas é. É é um estilo diferente de Vilã a q não estamos habituados e isso é q a torna mais interesante. Pela promo de hoje, fiquei com vontade de ver o episodio.
  12. vicfonseca

    A Herdeira

    Concordo, principalmente a nível técnico... Não é certamente com o que se tem feito que vamos conseguir competir além fronteiras.
  13. vicfonseca

    Paixão

    Esta semana tem tido mais gás. O episódio de ontem fui muito fixe, com a Luísa e a Helena frent a frente. Agora pela promo, o de hoje tb promete.
  14. vicfonseca

    Paixão

    Ridículo.
  15. vicfonseca

    Paixão

    O episódio de hoje parece muito bom!
×