Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Isto ainda teve um ou outro episódio que me puxou e em que pensei que ia gostar da novela, mas entretanto já só me faz bocejar. Estou com a televisão ligada na novela e depois quando dou por mim já perdi não sei quantas cenas por ter "desligado". Os núcleos secundários são péssimos, aquela São não lembra ao diabo, tirando o núcleo da Maria João Abreu nada presta. E o mais importante que é o núcleo principal não passa de uma história cliché, e se por vezes conseguem fazer das histórias clichés algo interessante de ver (caso de Mar Salgado) com esta não conseguiram de todo. Uma pena, já que tem um elenco principal de luxo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só ouvi 1 pessoa a falar desta novela! Mas não se iludam, foi a dizer que não ia ver porque não achou graça e que só via à espera de Amor Maior :diablo:

No entanto já ouvi umas 10 pessoas a falarem de AH e umas poucas já comentaram comigo que estavam viciadas 

Mas faz sentido, A Herdeira é diferente da maior parte das novelas e Paixão é mais uma (só que com um elenco luxuoso)

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, MªPaixão disse:

Eu só ouvi 1 pessoa a falar desta novela! Mas não se iludam, foi a dizer que não ia ver porque não achou graça e que só via à espera de Amor Maior :diablo:

No entanto já ouvi umas 10 pessoas a falarem de AH e umas poucas já comentaram comigo que estavam viciadas 

Mas faz sentido, A Herdeira é diferente da maior parte das novelas e Paixão é mais uma (só que com um elenco luxuoso)

Mais uma prova que não é o elenco que faz uma boa novela.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi os episódios todos desde a estreia até o de segunda feira, já ando desde quarta feira a tentar ver o episódio de terça e ainda não tive vontade alguma, muito por causa dos núcleos secundários tipo o da Lia Carvalho, só de me lembrar que tenho que levar com eles, vou antes à Netflix e escolho uma série para ver. :haha:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso ainda apanhei as últimas duas cenas do episódio de ontem. A cena do núcleo da Lia Carvalho foi vergonhosa. É a "comédia" mais forçada e rasca que me lembro de ver há anos. Há quem goze com os núcleos cómicos do Barreira, mas a Ann Blumm d'A (artista previamente conhecida como) Impostora dá 10000 a 0 a esta porcaria. E depois a cena da Rita Blanco e do Capelo foi difícil de me intrigar devido à falta de contexto, se bem que fiquei de ouvido quando falaram na personagem da Maria João Abreu.

Daquele excerto, pareceu-me um bocadinho secante. Tem um elenco espetacular, mas realmente, não parece ter nada que a distinga das outras. Duvido que A Herdeira (da qual não vi nada ainda tirando uma promo ou duas) perca a liderança anytime soon.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Johnman disse:

Eu por acaso ainda apanhei as últimas duas cenas do episódio de ontem. A cena do núcleo da Lia Carvalho foi vergonhosa. É a "comédia" mais forçada e rasca que me lembro de ver há anos. Há quem goze com os núcleos cómicos do Barreira, mas a Ann Blumm d'A (artista previamente conhecida como) Impostora dá 10000 a 0 a esta porcaria. E depois a cena da Rita Blanco e do Capelo foi difícil de me intrigar devido à falta de contexto, se bem que fiquei de ouvido quando falaram na personagem da Maria João Abreu.

Daquele excerto, pareceu-me um bocadinho secante. Tem um elenco espetacular, mas realmente, não parece ter nada que a distinga das outras. Duvido que A Herdeira (da qual não vi nada ainda tirando uma promo ou duas) perca a liderança anytime soon.

Mais uma vez, depois de Poderosas, a Lia Carvalho está forçadissima e sem piada nenhuma, péssima. A personagem não é tão má como nas Poderosas, mas é má. Já o Adriano Luz, até está bem, apesar da personagem não ser excelente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Mais uma vez, depois de Poderosas, a Lia Carvalho está forçadissima e sem piada nenhuma, péssima. A personagem não é tão má como nas Poderosas, mas é má. Já o Adriano Luz, até está bem, apesar da personagem não ser excelente.

Só gostei da personagem da Lia Carvalho em Doce Tentação 

Mas em geral, achei esta novela muito fraca, talvez das piores em HN. À história clichê e a originalidade do título soma se o sonifero que ela é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Mais uma vez, depois de Poderosas, a Lia Carvalho está forçadissima e sem piada nenhuma, péssima. A personagem não é tão má como nas Poderosas, mas é má. Já o Adriano Luz, até está bem, apesar da personagem não ser excelente.

Também acho a Lia Carvalho péssima nesta novela, tal como em "Poderosas". Parece uma tolinha a representar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Também acho a Lia Carvalho péssima nesta novela, tal como em "Poderosas". Parece uma tolinha a representar...

Eu até a achei competente nos Morangos, mas depois disso foi só prestações sofríveis atrás de prestações sofríveis :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é a minha vez de dar o testemunho :D. Eu acompanhei a primeira semana e mais um ou dois episódios de Paixão e achei interessante, até que começou a aparecer com frequência os núcleos secundários , e desisti de ver, e não me arrependo porque é mais do mesmo, e via mais pelos os atores, agora virei-me para A Herdeira que arrisca na história, ao contrário desta.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda tenho montes de episódios em atraso, mas provavelmente vou continuar a acompanhar quando puder. Acho que é uma novela mais fraca que Amor Maior, mas não acho que seja tão má como vocês a pintam, nem acho que se vá tornar um flop em audiências.

Toda a gente sabe que o Miguel está vivo, ele também já sabe que tem uma filha...os acontecimentos até têm fugido ao clichê.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

 

Toda a gente sabe que o Miguel está vivo, ele também já sabe que tem uma filha...os acontecimentos até têm fugido ao clichê.

Mas o Miguel sempre esteve vivo. :huh:

 

há 3 minutos, Free Live disse:

 

Toda a gente sabe que o Miguel está vivo, ele também já sabe que tem uma filha...os acontecimentos até têm fugido ao clichê.

Mas o Miguel sempre esteve vivo. :huh:

 

Agora mesmo, Free Live disse:

 

Toda a gente sabe que o Miguel está vivo, ele também já sabe que tem uma filha...os acontecimentos até têm fugido ao clichê.

Mas o Miguel sempre esteve vivo. :huh:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...