Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 2 minutos, Free Live disse:

Tenho de ir ver alguns episódios que me faltam. Os núcleos secundários andam mais interessantes ou nem por isso?

Os núcleos secundários não aparecem lá muito. É mais o núcleo principal. E ainda falta aparecer personagens. Eu gosto do núcleo da Bárbara e Cerdeira, depois temos aquele núcleo da LIa Carvalho, Tiago Teotónio Pereira, Adriano Luz, que não me cativou muito até agora. A São e o marido também não gosto lá muito, a personagem do João Baptista é engraçada até. O núcleo da Maria João Pinho não sendo nada de especial, até gosto, por causa da prestação da Maria João. O núcleo da Oceana é fraco, gosto do núcleo do Manuel Cavaco (a agência), mas nem tem aparecido muito, ontem não apareceu, o José Mata ainda só apareceu 1 ou 2 vezes, gosto da personagem da Maria João Abreu e Bárbara Lourenço, o lar anda muito parado.

Resumindo, alguns núcleos secundários fracos, outros porreiros mas que ainda não desenvolveram muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Free Live disse:

Tenho de ir ver alguns episódios que me faltam. Os núcleos secundários andam mais interessantes ou nem por isso?

Para mim péssimos, aquela família da Lia Carvalho e Adriano Luz, péssima, ainda pior que a São, a São por sua vez com aquele triângulo estúpido não tem piada nenhuma, o Lar uma seca.

Safa-se mesmo o núcleo principal e a personagem Maria João Abreu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Débora Monteiro está tão forçadinha, credo. A personagem São é cansativa e ainda agora começou - a SIC acha que isto é suposto ser engraçado?

E já abusavam menos do slow motion, como na estalada que a Helena levou, tira o impacto. Por falar em Helena, mais uma vilã violada, a sério? Chega destes truques manhosos escritores, não é novo e não é inteligente. Aliás já nem é chocante! A Solnado arrasou, mas já se sabia que ela está à altura. 

Os núcleos secundários são pouco interessantes. Quanto mais aparecem menos vontade dá de acompanhar. Curiosamente dos nucleos secundários todos, o da Oceana é o que menos me irrita, apesar de ser mais do mesmo. O único que está ao nivel do principal é o da Maria João Abreu, que continua a arrasar em todos os episódios. Outra que arrasou hoje foi a Rita Blanco na discussão com a Vila Nova. Aquela cena toda foi excelente, que foquem mais aí porque é onde a novela brilha. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser tão triste isto dar uma coça a Herdeira que tem núcleos e personagens secundarias muito bons, que nem vai ser bom de ver. :( 

E começo a perceber como conseguem ter apenas 110 episódios para exportar quando a novela original tem 368, pois é só entulho, tudo cortado e ficando só Albano, Vila-Nova, Solnado, Maria João Abreu, e não se notava diferença nenhuma, aliás sem tanto entulho a novela ficaria fracamente melhor a 200%.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Duarte com D disse:

Vai ser tão triste isto dar uma coça a Herdeira que tem núcleos e personagens secundarias muito bons, que nem vai ser bom de ver. :( 

E começo a perceber como conseguem ter apenas 110 episódios para exportar quando a novela original tem 368, pois é só entulho, tudo cortado e ficando só Albano, Vila-Nova, Solnado, Maria João Abreu, e não se notava diferença nenhuma, aliás sem tanto entulho a novela ficaria fracamente melhor a 200%.

Essa foi pra rir certo? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Que audiência trágica ontem: 12.9 / 25.3% :S 

O share anda mauzinho... Veremos se sobe ou desce sem AM...

Sobe?? AM está a ser prejudicada no meio da salganhada toda. Isto para a semana mal se vai aguentar acima dos 20%! Cena mais que batida, não vai ter a mínima pedalada para a Herdeira. Acho muito bem que perca e que perca por muito, o caminho da ficção nacional não é produzir novelas todas iguais, é preciso arriscar!

Mas a sic também tem feio uma cagada de gestão. Deu 22mn de AM e 38 desta ontem LOL

Até ao final de AMOR MAIOR deviam fazer:
21:20 PAIXÃO (60min)
22:20 AMOR MAIOR
23:00 ESPELHO 

para a semana:
21:20 PAIXÃO (75min) --> para cobrir a herdeira
22:50 ESPELHO D'ÁGUA
23:55 A FORÇA DO QUERER
00:55 NOVO MUNDO - ultimos

quando acabasse OV:
21:25 PAIXÃO
22:40 ESPELHO D'ÁGUA
23:45 A FORÇA DO QUERER
00:50 ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maciel mas AM é fraca, acho que até afugenta mais do que ajuda (ainda por cima com a sanduíche) :ph34r: Para a semana Paixão vê-se livre daquela coisa que dá pelo nome de Amor Maior e acaba a sanduíche que afugenta as pessoas... Agora, só não sei se sobe um pouco porque desde o início que tem AM agarrada e não sei se ganhou algum público próprio... Até porque tem feito menos que a parte 1 de AM :S

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paixão pode não ser mais fraca que AM, mas é mais do mesmo. O público está farto destas novelas.
Resumo das novelas da SIC:
- Elenco de luxo
- nome azeiteiro, batido, com amor, paixão, água, mar ou outro cliché qualquer
- genérico cantado pelo HMB, Amor Eletro ou The Gift
- História central mega batida, mastigada e cuspida
- Gravações no estrangeiro nos primeiros episódios
- Nucleos cómicos estúpidos, sempre com uma personagem parola: luce, hashtags, armando coutinho, etc..
- 300-350 episódios
- 1 ano no ar

São todas iguais. Não arriscam, não tenho pena nenhuma que flopem. 

Editado por Maciel
  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...