Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Eu adoro o núcleo principal!

Já os secundários acho fracos e mais do mesmo! A personagem da Débora meteu piada quando apareceu pela primeira vez, agora já não mete xd.

 Em relação aos outros núcleos secundários, os que menos gosto são os do lar (não gosto muito dos miúdos) e o café da Oceana.

Achei interessante o núcleo da agência!

Julguem-me, mas acho um piadão às personagens do Adriano Luz e da Lia Carvalho!

A minha personagem favorita, que deverá ser até ao final (assim espero) é sem sombra de dúvidas a Helena.

Acho que seria um pouco estúpido o Miguel ficar com a Luísa no fim.

E adoro o Cerdeira e a Bárbara Norton de Matos como casal na novela!

Editado por Black & White
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a amar tanto a Joana Solnado nesta novela! Tão excelente e com uma óptima personagem. Queria diria que é a primeira vez que é vilã (pelo menos em terras lusitanas)? :wub: Brutal, brutal. Depois temos o Albano, para mim das suas melhores prestações, se não mesmo a melhor. Gosto de o ver com a Helena, assim como com a Leonor, fica bem com as duas. O mais provável é acabar com a Leonor, e gosto disso, mas se acabar com a Helena, também fico contente! A Vila Nova ainda ontem esteve excelente no confronto com o Albano, esteve óptima na cena, teve que demonstrar vários sentimentos ao mesmo tempo e foi delicioso de ver. Que atriz maravilhosa. Marco Delgado sempre ótimo como vilão. Esta novela tem dos melhores atores protagonistas que eu já vi.

Maria João Abreu arrasa tanto no registo cómico, como no registo mais dramático, espetacular! Adoro esta atriz. Estou a gostar de ver a Bárbara Norton de Matos, a personagem não é excelente, mas está muito natural. Já está na altura de ter uma grande personagem. A Mónica Calle é simplesmente medonha, é super apática, sem expressividade nenhuma, debita o texto, enfim um tédio sempre que a vejo e ouço! O núcleo do lar é interessante até, mas os miúdos não são grande coisa. A Inês Aguiar já devia ter melhorado! A falar parece que tem uma batata quente na boca! :S A Cláudia Vieira parece ter uma personagem nada de especial, o que é pena :(:S A Inês Herédia parece-me fraquita, muito bonita e tal, mas fraca. A Bárbara Lourenço com uma personagem extremamente irritante e parva, mas acho que está a cumprir! Gostei da agência até, saudades do Manuel Cavaco  :wub: a outra rapariga, que penso que é a Mafalda Jara, gostei de a ver, esteve natural. Ainda se viu pouco da Maria João Pinho, não sei bem o que achar da personagem dela na agência ou em casa, mas é uma ótima atriz e esteve bem na cena com o Dinarte Branco, apesar da cena não ter sido nada de especial. É esperar para ver o que o núcleo e personagem dela vale. Espero que o José Mata apareça mais vezes, parece ter uma grande personagem! Achei alguma graça à primeira cena da São na novela, mas ontem já não gostei muito :S espero que melhore! Pedro Sousa cumpre e tem talvez a sua melhor prestação enquanto ator.

O resto não me interessa ou ainda não tenho opinião formada. Mais tarde atualizo a minha opinião!

 

Editado por Ivo
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ivo disse:

Estou a amar tanto a Joana Solnado nesta novela! Tão excelente e com uma óptima personagem. Queria diria que é a primeira vez que é vilã? :wub: Brutal, brutal. Depois temos o Albano, para mim das suas melhores prestações, se não mesmo a melhor. Gosto de o ver com a Helena, assim como com a Leonor, fica bem com as duas. O mais provável é acabar com a Leonor, e gosto disso, mas se acabar com a Helena, também fico contente! A Vila Nova ainda ontem esteve excelente no confronto com o Albano, esteve óptima na cena, teve que demonstrar vários sentimentos ao mesmo tempo e foi delicioso de ver. Que atriz maravilhosa. Marco Delgado sempre ótimo como vilão. Esta novela tem dos melhores atores protagonistas que eu já vi.

 

Ela já tinha feito vilã em Liberdade Liberdade (e penso que também em Novo Mundo, mas essa só vi os primeiros eps), portanto esta não é a primeira vilã dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Black & White disse:

Julguem-me, mas acho um piadão às personagens do Adriano Luz e da Lia Carvalho!

Também achei graça. Quando a Lia começou a falar da mulher que caiu do prédio e ainda estava viva e dar os pormenos todos confesso que me ri :haha:

Gosto que os protagonistas se odeiem e que não andem no casa e descasa. Espero que só para o meio é que se reconciliem e que até lá estejam numa guerra. 

Fico à espera que a minha Joana Ribeiro apareça :giveheart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Também achei graça. Quando a Lia começou a falar da mulher que caiu do prédio e ainda estava viva e dar os pormenos todos confesso que me ri :haha:

Para já ainda não tenho opinião formada relativamente a essas duas personagens (a da Lia e Adriano). Ainda não vi muito. Vamos ver, alguns núcleos secundários parecem ter potencial, outros nem tanto ou ainda se viu pouco, e ainda falta aparecer personagens. Aos poucos vão aparecendo e vão começando a mostrar os seus enredos, e cá estarei para comentar :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, アンドレ disse:

Também achei graça. Quando a Lia começou a falar da mulher que caiu do prédio e ainda estava viva e dar os pormenos todos confesso que me ri :haha:

Também acho que esses dois são os melhores do núcleo cómico até agora. Pelo menos foram os únicos que me fizeram rir, coisa que em Amor Maior acontece quase sempre que a Dolores aparece no ecrã. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Tenho pena que a Maria João Pinto esteja num núcleo mais cómico :( Ela dava um bailinho em drama. Pode ser que mais para a frente apareça algo para arrasar. 

É uma atriz fantástica, até numa cena super banal, como teve em casa com o Dinarte, esteve bem e gostei bastante de a ver. Vamos ver o que o futuro reserva a esta personagem :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Para já ainda não tenho opinião formada relativamente a essas duas personagens (a da Lia e Adriano). Ainda não vi muito. Vamos ver, alguns núcleos secundários parecem ter potencial, outros nem tanto ou ainda se viu pouco, e ainda falta aparecer personagens. Aos poucos vão aparecendo e vão começando a mostrar os seus enredos, e cá estarei para comentar :P

Ontem não vi, mas na sexta já apareceram esses dois e só me lembrei de Poderosas. :S Espero que aqui estejam bem melhor, o que não é difícil.

______________________________________________

Entretanto...

A novela ontem fez 10,6%/23,3%, bem abaixo da concorrência... A sanduíche começa a ter as suas consequências, e pelo que vou lendo no tópico, OV está numa boa fase, o que também pode dificultar esta. E agora vem AH que também promete ser uma boa novela, veremos.

há 1 hora, Free Live disse:

Também acho que esses dois são os melhores do núcleo cómico até agora. Pelo menos foram os únicos que me fizeram rir, coisa que em Amor Maior acontece quase sempre que a Dolores aparece no ecrã. :P

É incrível como a Maria João Abreu é versátil, comparando a personagem de AM com a daqui. :) Já em Mar Salgado tanto estava óptima na comédia como no drama, na mesma personagem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Ontem não vi, mas na sexta já apareceram esses dois e só me lembrei de Poderosas. :S Espero que aqui estejam bem melhor, o que não é difícil.

______________________________________________

Entretanto...

A novela ontem fez 10,6%/23,3%, bem abaixo da concorrência... A sanduíche começa a ter as suas consequências, e pelo que vou lendo no tópico, OV está numa boa fase, o que também pode dificultar esta. E agora vem AH que também promete ser uma boa novela, veremos.

É incrível como a Maria João Abreu é versátil, comparando a personagem de AM com a daqui. :) Já em Mar Salgado tanto estava óptima na comédia como no drama, na mesma personagem. 

Eu acredito que eles aqui vão ter melhores personagens e melhores desempenhos. O Adriano Luz é um ótimo ator, mas a personagem dele era muito má e espalhou-se um bocado.

A Maria João Abreu é ótima no humor, mas a sua melhor prestação foi em Aqui Não Há quem Viva, na minha opinião :P Em Mar Salgado e Amor Maior era engraçada e esteve óptima, mas não tinha tanta piada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrósio disse:

A novela ontem fez 10,6%/23,3%, bem abaixo da concorrência... A sanduíche começa a ter as suas consequências, e pelo que vou lendo no tópico, OV está numa boa fase, o que também pode dificultar esta. E agora vem AH que também promete ser uma boa novela, veremos.

 

Até agora a novela tem sido um flopzito, perdeu sempre contra a concorrência... veremos depois como vai ser contra a Herdeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu acredito que eles aqui vão ter melhores personagens e melhores desempenhos. O Adriano Luz é um ótimo ator, mas a personagem dele era muito má e espalhou-se um bocado.

A Maria João Abreu é ótima no humor, mas a sua melhor prestação foi em Aqui Não Há quem Viva, na minha opinião :P Em Mar Salgado e Amor Maior era engraçada e esteve óptima, mas não tinha tanta piada.

Nisso também concordo. ;) Os escândalos que ela fazia, e era tão cusca. :haha: Saudades.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Até agora a novela tem sido um flopzito, perdeu sempre contra a concorrência... veremos depois como vai ser contra a Herdeira.

É verdade, mas Ouro Verde está na reta final e é uma excelente novela, o que dificulta bastante as audiências desta, que nem é má. Pode ser que as audiências melhorem conta a Herdeira, uma vez que é uma novela nova e o público vai estar mais disperso, em principio. Acredito que nos primeiros tempos as novelas andem taco a taco pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Black & White disse:

Eu adoro o núcleo principal!

Já os secundários acho fracos e mais do mesmo! A personagem da Débora meteu piada quando apareceu pela primeira vez, agora já não mete xd.

 Em relação aos outros núcleos secundários, os que menos gosto são os do lar (não gosto muito dos miúdos) e o café da Oceana.

Achei interessante o núcleo da agência!

Julguem-me, mas acho um piadão às personagens do Adriano Luz e da Lia Carvalho!

A minha personagem favorita, que deverá ser até ao final (assim espero) é sem sombra de dúvidas a Helena.

Acho que seria um pouco estúpido o Miguel ficar com a Luísa no fim.

E adoro o Cerdeira e a Bárbara Norton de Matos como casal na novela!

A Oceana Basílio também tem um café nesta novela? :O RIP criatividade

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...