Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ivo disse:

Estou a gostar da novela, mil vezes melhor do que Amor Maior :yes:

Mesmo, também estou. É que nem se compara! E estou a gostar de TUDO até agora :D:D

(Tirando as minhas pequenas críticas às questões das técnicas, o genérico, o logo, etc).

há 15 minutos, Duarte com D disse:

Eu também estou a amar a novela também. :lol: 

Até estou ansioso pelo capitulo de amanhã, para saber qual vai ser o jogo da Helena em Portugal. :P 

Eu estou a torcer pela Helena, não quero saber se faz bem ou mal. A personagem da Vila Nova para mim vale zero :smoke:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Hashtag disse:

Mesmo, também estou. É que nem se compara! E estou a gostar de TUDO até agora :D:D

(Tirando as minhas pequenas críticas às questões das técnicas, o genérico, o logo, etc).

Eu estou a torcer pela Helena, não quero saber se faz bem ou mal. A personagem da Vila Nova para mim vale zero :smoke:

Achei ridículo a Vila Nova a oferecer dinheiro à empregada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hashtag disse:

Mesmo, também estou. É que nem se compara! E estou a gostar de TUDO até agora :D:D

(Tirando as minhas pequenas críticas às questões das técnicas, o genérico, o logo, etc).

Eu estou a torcer pela Helena, não quero saber se faz bem ou mal. A personagem da Vila Nova para mim vale zero :smoke:

Normalmente as vilãs suscitam mais interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou a gostar da novela :lol: 

A Luisa para já parece-me bem diferente da Leonor de MS. Aliás neste momento é dificil torcer por ela, muito "acinzentada" para a boazinha da trama. Tentar comprar o advogado para abafar o caso de assédio sexual...

Também shippo Helena/Miguel. Aliás acho mesmo que a Helena se vai apaixonar por ele 

Editado por skizzo
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Também estou a gostar da novela :lol: 

A Luisa para já parece-me bem diferente da Leonor de MS. Aliás neste momento é dificil torcer por ela, muito "acinzentada" para a boazinha da trama.

Também shippo Helena/Miguel. Aliás acho mesmo que a Helena se vai apaixonar por ele 

Pensei isso há bocado. Quem me dera ser Miguel :(

há 5 minutos, RQ7T disse:

Normalmente as vilãs suscitam mais interesse.

Também. Mas pessoamente confesso que não a consigo bem ver em personagem. Para mim estou a ver a Joana Solnado, e adoro :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, HugoMiguel disse:

Achei ridículo a Vila Nova a oferecer dinheiro à empregada.

A Luísa foi parva. Sei que ela tinha de salvar a imagem do hotel e não queria que o irmão fosse preso. Mas se ele fez o mal que sofra as consequências. E tentar comprar as pessoas. Devia ter vergonha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a dizer que estou surpreendido com o Pedro Sousa, está bem na novela. E eu também não gostei da atitude da Luísa, para boazinha, está muito parva. Mas a atriz está com uma ótima prestação. Não gostei da prestação do António Camelier, a Solnado deu-lhe um bailinho em representação que nem foi bom, ele muito forçado a fazer ameaças :rofl:

O núcleo do lar de acolhimento até parece não ser mau. Até gostei. Quanto ao da Débora Monteiro, ontem até não desgostei do diálogo entre ela e o João Baptista, espero que isso signifique que ela não vai andar o tempo todo a imitar a outra e feita anormal.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Até agora perdeu sempre, vamos ver como se porta após a estreia de AH.

Mas era óbvio que iria perder contra a final duma novela bombástica. Ainda assim não tem ficado muito longe.

A verdadeira batalha será contra AH.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, joanna disse:

depois da escalada quanto tempo passou? 1 ano? 6 meses?

 

há 25 minutos, Ivo disse:

Eu fiquei tão confuso com isso. Eu pensei que quando o Albano saiu da prisão, já estava (a novela) em 2017 :O mas afinal não.

Mesmo no início da novela, disseram que estavam em 2005. O Miguel esteve preso 8 anos, ou seja, até 2013/2014. 

Entretanto, virou de empregado a gerente só em 2017. Devem ter-se passado uns 3 anos...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

 

Mesmo no início da novela, disseram que estavam em 2005. O Miguel esteve preso 8 anos, ou seja, até 2013/2014. 

Entretanto, virou de empregado a gerente só em 2017. Devem ter-se passado uns 3 anos...

Ah, obrigado, já nem me lembrava/não prestei atenção que no inicio estavam em 2005. Como o Albano esteve 8 anos na prisão, pensei que o inicio tivesse começado em 2009. Daí ter ficado confuso com mais uma passagem de tempo ;) Então aqueles telemóveis estavam muito bem mesmo, ao contrário do que eu cheguei a criticar.

Só critico uma coisa: A atriz que faz de filha da Vila Nova ser a mesma, mas pronto, ela faz parte do elenco fixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...