Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 10 minutos, skizzo disse:

Para além disso, se a Joana Duarte fosse realmente má, não continuava sendo amiga da Mariana Monteiro, João Cajuda e Helena Costa desde o tempo dos MCA. 

E ela continuou a fazer novelas atrás de novelas depois dos Morangos, até Anjo Meu. Por isso o seu afastamento da TV não se deve dever a nada disso, deve ter ficado tudo sanado na época dos Morangos (a ter existido alguma coisa).

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Eram mesmo assim, eu lembro-me. Os dos anos 90 tinham antena e eram muito mais grossos xD

Pois, eu fiquei com a ideia que os telemóveis que apareceram eram muito antigos, pareciam-se ser daqueles que davam para fazer chamadas e pouco mais e em 2009 já praticamente ninguém usava disso. Mas posso e devo estar errado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que a Joana Duarte tem feito para nunca mais ter aparecido? Também gostava de voltar a vê-la fazer uma novela, nem era das piores e podia ser já na substituta de Espelho D'Água que também já deve ter alguns atores confirmados (que até agora só deve ser Maria João Bastos e Ricardo Pereira).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Ivo disse:

Pois, eu fiquei com a ideia que os telemóveis que apareceram eram muito antigos, pareciam-se ser daqueles que davam para fazer chamadas e pouco mais e em 2009 já praticamente ninguém usava disso. Mas posso e devo estar errado.

Em 2009 ainda se usavam bastantes dos que apareceram (estou-me a lembrar do telemóvel da personagem do Marco Delgado). Parece que não mas o uso abundante dos smartphones é relativamente recente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Em 2009 ainda se usavam bastantes dos que apareceram (estou-me a lembrar do telemóvel da personagem do Marco Delgado). Parece que não mas o uso abundante dos smartphones é relativamente recente. 

Tens razão. Dos anos 90 eram como tu disseste, com uma antena. Lembrei-me agora que a minha mãe ainda há poucos anos tinha um telemóvel desses super antigo :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Maciel said:

Filhos, ninguém está a dizer que isso é totalmente verdade ou que foi há pouco tempo. A verdade é que ela foi afastada... e por algum motivo foi.. Não foi por ser feia ou por ser uma canastrona. Piores do que ela continuaram. 

Falou-se em muitas histórias no pós morangos. Ainda comentaram isso no outro dia no Passadeira Vermelha. Nunca se sabe a verdade destes casos, mas quando há demasiado fumo, há fogo!

Ela participou em Anjo Meu? Então deve ter sido aí que houve a confusão com a Lencastre.

Eu não gosto dela, já a vi numa discoteca a fazer presença à noite e tinha cara de super antipática e enjoada. 

Mesmo, eu ainda na altura dos Morangos, num concerto dos DZRT ela estava lá e foi super antipatica, isto na alturaa em que ela estava em altas e devia se avisada mil vezes para ceder simpatia, imagino agora...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, VascoSantos disse:

Todas as músicas da banda sonora:

1. HMB - PAIXÃO [TEMA DO GENÉRICO] 
2. MATIAS DAMÁSIO FT. HÉBER MARQUES - LOUCOS 
3. SARA TAVARES - PROBLEMA DE EXPRESSÃO 
4. MICKAEL CARREIRA FT. SEBASTIÁN YATRA - YA YA YA 
5. NELSON FREITAS FT. MAYRA ANDRADE - NHA BABY 
6. CARLÃO FT. BRUNO RIBEIRO - AGULHA NO PALHEIRO 
7. SHAWN MENDES - TREAT YOU BETTER 
8. SALTO - DEIXAR CAIR 
9. ALEXANDER SEARCH - A DAY OF SUN 
10. TIAGO BETTENCOURT - SE ME DEIXASSES SER 
11. ÁTOA - JÁ NÃO

A sério que eles foram buscar uma música da banda sonora d' A Única Mulher? :lol:

SIC sempre tão criativa. :rolleyes:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...