Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Não acredito que isto vingue contra os ciganos (acho que a temática nova vai puxar pela TVI) , mas também nao acredito que baixe os resultados de Amor Maior, principalmente por causa da Vila Nova. As pessoas ficaram com um carinho muito grande por ela por causa de Mar Salgado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tem um trunfo que a pode ajudar a longo prazo, e que é justamente o talento dos protagonistas.

A Herdeira pode ser uma "bomba temática" (que o é), mas se a Kelly, Ortigão e Cia. não forem fortes o suficiente, o deslumbramento inicial pode esfumar-se e as pessoas podem vir a preferir passar as noites de inverno na companhia do talento que (aqui) é seguro e assegurado.

Da novela propriamente dita, como ainda só vi uns 25 minutos do 1º episódio, não posso opinar muito. Mas deu logo para perceber algumas coisas: a história, ainda que super clássica, é catchy; o elenco nuclear é inacreditavelmente bom (saiu a sorte grande à SIC com este grupo); A Maria João Abreu vai brilhar alto este ano; e o José Mata já não é só uma promessa, é um dos grandes talentos dos nossos dias (f*da-se, que talentaço).

Espreitei também o genérico: fraco, fraquíssimo, fracóide. E o logo é simplesmente o pior que já vi (nem sei que mais dizer)... Que cartão de visita deplorável para uma novela que me parece vir a ser bem decente!

Fiquei curioso para no fds vir a pôr a coisa em dia, o que para mim é revelador...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Kandinsky disse:

Espreitei também o genérico: fraco, fraquíssimo, fracóide. E o logo é simplesmente o pior que já vi (nem sei que mais dizer)... Que cartão de visita deplorável para uma novela que me parece vir a ser bem decente!

Acho que é a primeira vez que agradeço por não passarem o genérico. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Amor Maior deu a volta por cima o ano passado, esta também vai dar.

É uma incógnita para já.

A Impostora no ano passado também bateu record (apesar de ter estreado uma semana antes) no dia da estreia de Amor Maior.

E hoje ainda deve descer mais por causa do jogo do Benfica na RTP1...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...