Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

On ‎20‎/‎09‎/‎2017 at 22:42, Ines1234 disse:

Isto está um pouco cópia da novela Vingança, 2 amigos em que um gosta da namorada do outro e que um dia antes da reviravolta é pedida em casamento. Para ficar com a noiva do amigo este trai-o e atira-o para uma cela durante anos! Para ficar ainda mais igual ela descobre que está grávida e o trafulha fica com ela e com o bebe como se fosse dele! De facto a única diferença é que em Vingança a Laura pensava que o Santiago estava morto e aqui ela sabe que ele está vivo! 

Quase que aposto que agora o moço volta para se vingar do outro e acaba por descobrir que a miúda é filha dele!! 

 

Pensei precisamente o mesmo, basicamente o que tu disseste, só me lembrava do Santiago e da Laura!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

É muito semelhante, de facto. No entanto, o Santiago demorou eternidades a descobrir que o Matias era filho dele e só esteve cara-a-cara a Laura lá para o episódio 90. Aqui já aconteceu tudo em apenas uma semana.

Vamos lá ver como evolui, espero que a Luisa e o Miguel não fiquem juntos no último episódio mais uma vez numa novela!

Aquela Monica Calle é muito má como atriz, espero que morra brevemente!

O Tomás é uma boa personagem e o Pedro até está a surpreender, há homens mesmo nojentos!

Helena a arrasar como era esperado, Solnado a divar muito!

Vila Nova é uma atriz realmente incrível, a cena do confronto dela com o Miguel é qualquer coisa, vulnerabilidade, amor, raiva, tudo feito de forma simples a passar a emoção toda do momento...

Aquela Bé é uma snob insuportável e vai envolver-se com o bacano das cavalariças parece-me mas não deve querer assumir nada por ele ser tratador de cavalos!

Maria João Abreu maravilhosa, passa do 8 ao 80 em bom e em talento puro!

A personagem do Filipe pode vir a ser muito boa, gostei muito mais do miúdo aqui do que nas anteriores prestações!

Cerdeira e Norton de Matos, achei engraçado e com alguma química mas não sei se vingarão como casal...

Núcleo cómico péssimo a meu ver, Débora Monteiro e o marido, Tiago Teotónio Pereira e Laura...que bando!

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...