Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 5 minutos, Duarte disse:

Eu também tenho esse feeling. Já com a reestreia de SdI tbm e a novela liderou. 

Eu gostava que as audiências disto melhorassem, pelo menos. É que ter piores audiências do que Amor Maior, por exemplo, é ridiculo. A qualidade de Paixão é bem superior. Mas também audiência nem sempre é sinónimo de qualidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu gostava que as audiências disto melhorassem, pelo menos. É que ter piores audiências do que Amor Maior, por exemplo, é ridiculo. A qualidade de Paixão é bem superior. Mas também audiência nem sempre é sinónimo de qualidade.

Todos aqui sabemos que ter qualidade nunca é sinónimo de audiências com pena nossa, se é bom deveria sê-lo...acho que isto vai ficar interessante quando a filha desaparecida da Isabel aparecer, a famosa Sofia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TaniaM disse:

Todos aqui sabemos que ter qualidade nunca é sinónimo de audiências com pena nossa, se é bom deveria sê-lo...acho que isto vai ficar interessante quando a filha desaparecida da Isabel aparecer, a famosa Sofia...

Acho que isto já tem interesse, pelo menos o núcleo principal é forte. Quanto à Isabel, acho que ela só vai encontrar a filha mais para o meio da novela, até lá deve pagar a detetives e não conseguir nada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Duarte disse:

Eu também tenho esse feeling. Já com a reestreia de SdI tbm e a novela liderou. 

Onde é que SDI foi um grande sucesso? :rolleyes: DD estava sempre explosiva nos 32/33, na semana em que estiveram em simultâneo foi ver DD com 38/39 e essa com 32 certos dias e depois de DD acabar nem 30 fazia, até perder para Belmonte! Depois só voltou a ganhar porque a TVI fez bosta com a grelha. E mesmo assim foi atropelada no final por OBDE que foi sempre a crescer desde a semana de estreia (que foi um desastre). E vale lembrar que enquanto OBDE foi muito flop, SDI não fazia nada de jeito, com a concorrência a fazer 24/25 por vezes, SDI fazia 27/28... Eu considero isso péssimo! Esteve melhor que a TVI mas a novela nunca teve audiências de jeito...

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Onde é que SDI foi um grande sucesso? :rolleyes: DD estava sempre explosiva nos 32/33, na semana em que estiveram em simultâneo foi ver DD com 38/39 e essa com 32 certos dias e depois de DD acabar nem 30 fazia, até perder para Belmonte! Depois só voltou a ganhar porque a TVI fez bosta com a grelha. E mesmo assim foi atropelada no final por OBDE que foi sempre a crescer desde a semana de estreia (que foi um desastre). E vale lembrar que enquanto OBDE foi muito flop, SDI não fazia nada de jeito, com a concorrência a fazer 24/25 por vezes, SDI fazia 27/28... Eu considero isso péssimo! Esteve melhor que a TVI mas a novela nunca teve audiências de jeito...

Ele disse "reestreia", presumo que ele estava a falar nesta reposição das tardes não?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago João disse:

Onde é que SDI foi um grande sucesso? :rolleyes: DD estava sempre explosiva nos 32/33, na semana em que estiveram em simultâneo foi ver DD com 38/39 e essa com 32 certos dias e depois de DD acabar nem 30 fazia, até perder para Belmonte! Depois só voltou a ganhar porque a TVI fez bosta com a grelha. E mesmo assim foi atropelada no final por OBDE que foi sempre a crescer desde a semana de estreia (que foi um desastre). E vale lembrar que enquanto OBDE foi muito flop, SDI não fazia nada de jeito, com a concorrência a fazer 24/25 por vezes, SDI fazia 27/28... Eu considero isso péssimo! Esteve melhor que a TVI mas a novela nunca teve audiências de jeito...

há 6 minutos, Ivo disse:

Ele disse "reestreia", presumo que ele estava a falar nesta reposição das tardes não?

Ele estava a falar da atual reposição nas tardes, sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Tiago João disse:

Onde é que SDI foi um grande sucesso? :rolleyes: DD estava sempre explosiva nos 32/33, na semana em que estiveram em simultâneo foi ver DD com 38/39 e essa com 32 certos dias e depois de DD acabar nem 30 fazia, até perder para Belmonte! Depois só voltou a ganhar porque a TVI fez bosta com a grelha. E mesmo assim foi atropelada no final por OBDE que foi sempre a crescer desde a semana de estreia (que foi um desastre). E vale lembrar que enquanto OBDE foi muito flop, SDI não fazia nada de jeito, com a concorrência a fazer 24/25 por vezes, SDI fazia 27/28... Eu considero isso péssimo! Esteve melhor que a TVI mas a novela nunca teve audiências de jeito...

Sol de Inverno é a novela mais vista desta década, só ficando atrás de Dancin' Days e Mar Salgado, todas da SIC.

Não consideras que a TVI não teve nenhuma novela que seja sucesso, tipo Ouro Verde? É um sucesso, no entanto é média geral é mais baixa que SdI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Sol de Inverno é a novela mais vista desta década, só ficando atrás de Dancin' Days e Mar Salgado, todas da SIC.

Não consideras que a TVI não teve nenhuma novela que seja sucesso, tipo Ouro Verde? É um sucesso, no entanto é média geral é mais baixa que SdI.

Vale relembrar também em que condições esteve cada uma... SdI teve como antecessora DD , que foi só o sucesso da década, enquanto OV herdou uma impostora fraquíssima além disso SdI apanhou todo o inverno, alto consumo, chuva, frio etc é verdade que também apanhou o verão, mas o facto de ter uma duraçao maior , "esbate" esses meses. Por outro lado, o verão ocupou metade do tempo de OV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dodo disse:

Vale relembrar também em que condições esteve cada uma... SdI teve como antecessora DD , que foi só o sucesso da década, enquanto OV herdou uma impostora fraquíssima além disso SdI apanhou todo o inverno, alto consumo, chuva, frio etc é verdade que também apanhou o verão, mas o facto de ter uma duraçao maior , "esbate" esses meses. Por outro lado, o verão ocupou metade do tempo de OV.

Ainda assim não acho que tenha sentido dizer que SDI teve maus resultados, ou razoáveis sequer, foi a 3ª novela mais vista da década, foi sucesso sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ainda assim não acho que tenha sentido dizer que SDI teve maus resultados, ou razoáveis sequer, foi a 3ª novela mais vista da década, foi sucesso sim.

Nao considero que teve maus resultados, de todo. Mesmo assim foi a terceira por culpa da tvi senão, AUM tinha acabado com melhor média. No geral foi "mais vista".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

"Se"... nós temos que avaliar as coisas como foram, não como poderiam ter sido.

Nao creio que haja um "se" nesta questão. Se uma novela contacta com um maior publico durante a exibição, nao é por ser atirada para o fim da noite , fazendo com que acabe com pior média, que significa que foi menos vista. Mas pronto que fique no pódio :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Sol de Inverno é a novela mais vista desta década, só ficando atrás de Dancin' Days e Mar Salgado, todas da SIC.

Não consideras que a TVI não teve nenhuma novela que seja sucesso, tipo Ouro Verde? É um sucesso, no entanto é média geral é mais baixa que SdI.

E o que é que isso importa? A média foi péssima tendo em conta as circunstâncias: 14.0 / 28.5%, não nos podemos limitar a analisar os números sem analisar o panorama geral, foi 3ªmais vista mas derrubou quase 5% em relação à antecessora ;) Aliás, em pleno verão tínhamos DD com 15/16 de rating e depois em pleno Outono tivemos SDI com 13/14 ;) Logo quando o consumo sobe! O resultado em si não é mau, mas dadas as circunstâncias foi fraco, uma grande quebra.

E já agora, no horário das 21h30, AUM ficou com média maior. Mais uma vez, sejam abrangentes na vossa análise ;)

E fui pesquisar e "Espírito Indomável" curiosamente fechou também com 14.0 / 38.3% :mosking: Mas foi na era Marktest em que o rating era mais baixo e o share mais alto, não é justo comparar xD

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, LFTV disse:

Eu gostava, mas ainda não sei. Porque dizes isso?

Porque as estreias da TVI começam explosivas, e logo ficam mornas em audiência, as da SIC começam a roçar o flop mas logo sobem e estabilizam e fica tudo taco a taco, com lijeira vantagem para uma na maior parte dos dias, que eu acredito que seja Paixão este ano, até porque a TVI nunca se deu bem a estrear novelas de 1º horário em Setembro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Tiago João disse:

E o que é que isso importa? A média foi péssima tendo em conta as circunstâncias: 14.0 / 28.5%, não nos podemos limitar a analisar os números sem analisar o panorama geral, foi 3ªmais vista mas derrubou quase 5% em relação à antecessora ;) Aliás, em pleno verão tínhamos DD com 15/16 de rating e depois em pleno Outono tivemos SDI com 13/14 ;) Logo quando o consumo sobe! O resultado em si não é mau, mas dadas as circunstâncias foi fraco, uma grande quebra.

E já agora, no horário das 21h30, AUM ficou com média maior. Mais uma vez, sejam abrangentes na vossa análise ;)

E fui pesquisar e "Espírito Indomável" curiosamente fechou também com 14.0 / 38.3% :mosking: Mas foi na era Marktest em que o rating era mais baixo e o share mais alto, não é justo comparar xD

Eu concordo contigo em dizeres que derrubou um pouco os resultados de DD, isso é óbvio. Mas agora dizeres que teve uma média péssima, mesmo tendo em conta as circunstâncias, é um bocadinho absurdo (não me leves a mal utilizar este termo).

No caso de AUM, confesso que não sabia a média do horário das 21h30. Mas é assim, a média geral engloba todos os horários. Mas nem está aí a questão. A questão é que se desconsideras SdI, tens que desconsiderar muitas outras, que apesar de os números serem mais baixos, não invalida que não sejam também bons resultados.

Sim, EI terminou como a 4ª novela mais vista da década, com um escassos telespetadores a menos que SdI.

Mas pronto, estamos a fazer off-topic :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...