Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

3 hours ago, André Sousa said:

Só vi agora o genérico, só a mim é que o início faz lembrar o de "Uma Aventura"?:lol:
A ideia é gira e diferente mas não encaixa muito bem no conceito novela!

O genérico disto faz lembrar uma espécie de novela leve, tipo "Saber Amar" (TVI), ou até as temporadas de verão dos "Morangos com Açúcar" ... mas depois o conteúdo da novela em si é um grande melodrama :lol:  

O genérico não tem absolutamente nada a ver com o 'mood' da novela !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Hoje a SIC decidiu castigar os esperadores da novela que viram A Herdeira, pois o fdp do episódio ainda não está disponível sabe -se lá porquê.

Eles às vezes demoram-se. É uma estupidez.

Mas vê aqui: https://tvstoryoficialportugaltv.blogspot.com/2017/09/paixao-episodio-7-24-09-2017.html. A imagem é boa, principalmente a do Openload.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela parece-me ser muito "mais do mesmo". Não creio que terá grandes hipóteses ao pé da nova aposta da TVI que, embora também não me tenha convencido (pelo menos para já) tem na etnia cigana e na questão da politíca mundial atual dois grandes trunfos que, se forem bem explorados, vão dar verdadeiras dores de cabeça á SIC e á sua 'Paixão'.

Destaco obviamente Margarida Vilanova, Rita Blanco e Maria João Pinho, três atrizes com A enorme!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Então a personagem da Joana Solnado

  Ocultar conteúdo

vai ser violada pelo ex-namorado quando ele descobre que ela o denunciou pelo roubo...

@Forbidden, você quer? (eras tu que reclamavas com isto, não eras? Que também aconteceu em Mar Salgado e Amor Maior... Se não eras desculpa xD)

:ph34r:

Era ele sim. Também não me agradou muito esse spoiler. Vamos lá ver como é que abordam esse tema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Então a personagem da Joana Solnado

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

vai ser violada pelo ex-namorado quando ele descobre que ela o denunciou pelo roubo...

@Forbidden, você quer? (eras tu que reclamavas com isto, não eras? Que também aconteceu em Mar Salgado e Amor Maior... Se não eras desculpa xD)

:ph34r:

Já é tradição

Spoiler

as vilãs serem violadas...

eu não sou contra abordarem esse assunto, desde que seja bem abordado (o que em muitos casos não é), e MUITO menos que seja visto como castigo.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Não é? Eu acho que são mais as que são, do que as que não são :ph34r:

É normal. Sabes que quem supervisiona a novela foi a mesma pessoa que escreveu as outras duas...

On 22/09/2017 at 21:47, Hashtag disse:

A Oceana Basílio passa a vida a trabalhar em cafés. 

Juro que não disse nada. Ontem estávamos a ver a novela e, numa cena dela no café (lol), o meu pai vira-se "Mas esta gaja está outra vez no café?".

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hashtag disse:

É normal. Sabes que quem supervisiona a novela foi a mesma pessoa que escreveu as outras duas...

Juro que não disse nada. Ontem estávamos a ver a novela e, numa cena dela no café (lol), o meu pai vira-se "Mas esta gaja está outra vez no café?".

E ela nos MCA também estreou-se na cafetaria do colégio :haha: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...