Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

A minha Joana Solnado, que saudades. :giveheart: 

Estou ansioso que isto comece a serio e que a vingança desenvolva, quero também que a Helena se apaixone pelo Miguel, e que o Miguel embora ama a Luísa que a leve arrastos na sua vingança, afinal não acreditou nele, merece

A banda sonora é uma m*rda e mal colocada como na TVI, mas os cenarios interiores estão muito bons, dão 10 a 0 aos da TVI.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

É.

Bem me parecia

há 1 minuto, Duarte com D disse:

A minha Joana Solnado, que saudades. :giveheart: 

Estou ansioso que isto comece a serio e que a vingança desenvolva, quero também que a Helena se apaixone pelo Miguel, e que o Miguel embora ama a Luísa que a leve arrastos na sua vingança, afinal não acreditou nele, merece

A banda sonora é uma m*rda e mal colocada como na TVI, mas os cenarios interiores estão muito bons, dão 10 a 0 aos da TVI.

Era o mais justo mas no final já se sabe como é o amor vence. O cenário foi muito bem escolhido, acho que desde Mundo Meu que mais nenhuma novela tinha tido o Algarve como cenário principal também para não ser sempre em Lisboa ou no Porto ou perto, um estilo mais rural.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está um pouco cópia da novela Vingança, 2 amigos em que um gosta da namorada do outro e que um dia antes da reviravolta é pedida em casamento. Para ficar com a noiva do amigo este trai-o e atira-o para uma cela durante anos! Para ficar ainda mais igual ela descobre que está grávida e o trafulha fica com ela e com o bebe como se fosse dele! De facto a única diferença é que em Vingança a Laura pensava que o Santiago estava morto e aqui ela sabe que ele está vivo! 

Quase que aposto que agora o moço volta para se vingar do outro e acaba por descobrir que a miúda é filha dele!! 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está um pouco cópia da novela Vingança, 2 amigos em que um gosta da namorada do outro e que um dia antes da reviravolta é pedida em casamento. Para ficar com a noiva do amigo este trai-o e atira-o para uma cela durante anos! Para ficar ainda mais igual ela descobre que está grávida e o trafulha fica com ela e com o bebe como se fosse dele! De facto a única diferença é que em Vingança a Laura pensava que o Santiago estava morto e aqui ela sabe que ele está vivo! 
Quase que aposto que agora o moço volta para se vingar do outro e acaba por descobrir que a miúda é filha dele!! 
 
Vingança foi adaptação do Conde de Monte Cristo, não foi uma história original. E se formos a fazer a lista de novelas inspiradas no Conde de Monte Cristo vai ser bem grande.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, RQ7T disse:

Era o mais justo mas no final já se sabe como é o amor vence. O cenário foi muito bem escolhido, acho que desde Mundo Meu que mais nenhuma novela tinha tido o Algarve como cenário principal também para não ser sempre em Lisboa ou no Porto ou perto, um estilo mais rural.

Mas eu quero que o amor vença no final, e o Miguel e a Luísa fiquem juntos, até porque a Helena não é flor que se cheire, mas não queria que ele a perdoasse de imediato quando se descobrir toda a verdade, quero que ele a faça sofrer um pouco, que ela se sinta desesperada e sem rumo à beira do abismo, tipo meter-se nas drogas ou assim, não quero "Ai Miguel desculpa, eu devia ter acreditado em ti, fui tão parva" "A culpa não foi tua meu amor, o passado está no passado, e o Zé ainda ainda vai pagar pelo que nos fez" "Ai Miguel eu amo-te, vamos criar a nossa filha juntos". 

Ponto negativo de hoje além da banda sonora: Diálogos repetitivos e de b*sta, o Zé referiu-se ao gajo que sequestrou como "convidado" umas 50 vezes, que enjoo, parece a outro e "acidentes acontecem". :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maciel disse:

Sim mas uma novela praticamente igual no mesmo canal. Isto é uma versão light de Vingança xD

Canal de topo é assim que faz. Imita-se a si próprio xD

Eu também tenho grande interesse nesta novela pela Solnado, mesmo. Se não fosse ela, era só mais uma. Mas vale a pena esperar para ver as cenas dela. Agora, ai da Vila Nova que mais à frente a agrida ou assim, por muito mal que ela faça. Que seja como a Sara Matos, que não faz nada a novela toda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hashtag disse:

Canal de topo é assim que faz. Imita-se a si próprio xD

Eu também tenho grande interesse nesta novela pela Solnado, mesmo. Se não fosse ela, era só mais uma. Mas vale a pena esperar para ver as cenas dela. Agora, ai da Vila Nova que mais à frente a agrida ou assim, por muito mal que ela faça. Que seja como a Sara Matos, que não faz nada a novela toda.

Portanto queres que a Solnado seja uma nova Francisca :P 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Agora estava a pensar na novela e fiquei do género "Até estou a gostar, acho que vou continuar a ver", depois lembrei-me que ainda falta aparecer os núcleos secundários e metade da vontade de ver a novela fugiu. 

Eu só estou mesmo a ver os primeiros episódios, não tenciono acompanhar. Só me lembrei desses núcleos quando começou Amor Maior e apareceu logo a "miss Hashtag" e companhia. :ph34r::rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as músicas da banda sonora:

1. HMB - PAIXÃO [TEMA DO GENÉRICO] 
2. MATIAS DAMÁSIO FT. HÉBER MARQUES - LOUCOS 
3. SARA TAVARES - PROBLEMA DE EXPRESSÃO 
4. MICKAEL CARREIRA FT. SEBASTIÁN YATRA - YA YA YA 
5. NELSON FREITAS FT. MAYRA ANDRADE - NHA BABY 
6. CARLÃO FT. BRUNO RIBEIRO - AGULHA NO PALHEIRO 
7. SHAWN MENDES - TREAT YOU BETTER 
8. SALTO - DEIXAR CAIR 
9. ALEXANDER SEARCH - A DAY OF SUN 
10. TIAGO BETTENCOURT - SE ME DEIXASSES SER 
11. ÁTOA - JÁ NÃO

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Forbidden disse:
há 9 horas, Ines1234 disse:
Isto está um pouco cópia da novela Vingança, 2 amigos em que um gosta da namorada do outro e que um dia antes da reviravolta é pedida em casamento. Para ficar com a noiva do amigo este trai-o e atira-o para uma cela durante anos! Para ficar ainda mais igual ela descobre que está grávida e o trafulha fica com ela e com o bebe como se fosse dele! De facto a única diferença é que em Vingança a Laura pensava que o Santiago estava morto e aqui ela sabe que ele está vivo! 
Quase que aposto que agora o moço volta para se vingar do outro e acaba por descobrir que a miúda é filha dele!! 
 

Vingança foi adaptação do Conde de Monte Cristo, não foi uma história original. E se formos a fazer a lista de novelas inspiradas no Conde de Monte Cristo vai ser bem grande.

Sim, mas a Vingança era mesmo suposto ser inspirada no conde de monte cristo e esta não.  Mas temos de esperar pode ser que fique diferente, estou bastante curiosa  para saber os outros núcleos! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VascoSantos disse:

Todas as músicas da banda sonora:

1. HMB - PAIXÃO [TEMA DO GENÉRICO] 
2. MATIAS DAMÁSIO FT. HÉBER MARQUES - LOUCOS 
3. SARA TAVARES - PROBLEMA DE EXPRESSÃO 
4. MICKAEL CARREIRA FT. SEBASTIÁN YATRA - YA YA YA 
5. NELSON FREITAS FT. MAYRA ANDRADE - NHA BABY 
6. CARLÃO FT. BRUNO RIBEIRO - AGULHA NO PALHEIRO 
7. SHAWN MENDES - TREAT YOU BETTER 
8. SALTO - DEIXAR CAIR 
9. ALEXANDER SEARCH - A DAY OF SUN 
10. TIAGO BETTENCOURT - SE ME DEIXASSES SER 
11. ÁTOA - JÁ NÃO

Para além de fraca, é muito pouca, não deve haver uma musica por 2 atores. :ph34r:

Custa assim tanto dinheiro uma banda sonora decente? :huh:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Olha a Joana Duarte vai aparecer hoje como vítima de assédio por parte do Tomás:

http://sic.sapo.pt/Programas/paixao/videos/2017-09-21-Paixao---Antevisao-de-21-de-setembro

Anunciam também episódio especial tanto desta como de Amor Maior para domingo.

É a estreia dela na SIC. Eu até gosto dela, podia entrar na substituta de Espelho D´Água.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...