Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 25 minutos, JDuarte disse:

Um aparte, a Joana Solnado é sim insubstituível. :) 

Gosto muito dela, talvez seja a minha atriz favorita da geração dela e das melhores, se não, a melhor que há por aí. Mas não acho que seja insubstituível, como já disseram pode ser difícil substitui-la, mas não é impossível, mesmo que não tenhamos uma atriz que arrase tanto como ela, de certeza que se arranja alguma que faça o papel tão bem como ela faria, ou pelo menos lá perto.

há 1 minuto, Ivo disse:

Mas a novela tem mesmo 300 episódios. Nas últimas reportagens do jornal das 8 sobre a novela (pouco tempo antes de estrear) disseram que a novela tem 300. 260 deve ter sido engano da imprensa.

De certeza? Achava mesmo que eram entre os 260 e os 270, quando li a revista que dizia que uma certa personagem é a verdadeira impostora, lá dizia que essa personagem nos 2/3 últimos episódios ia fazer uma certa coisa e falavam nesses episódios como sendo os 261/262 ou 271/272, não me recordo bem. Mas já nem digo nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

De certeza? Achava mesmo que eram entre os 260 e os 270, quando li a revista que dizia que uma certa personagem é a verdadeira impostora, lá dizia que essa personagem nos 2/3 últimos episódios ia fazer uma certa coisa e falavam nesses episódios como sendo os 261/262 ou 271/272, não me recordo bem. Mas já nem digo nada.

Tenho a certeza absoluta que as duas últimas reportagens que passaram antes da novela estrear (últimos dias antes) falaram de 300 episódios. Pode ter sido engano deles, mas não me parece. No próprio dia da reportagem eu escrevi isso aqui (que eles tinham dito que a novela tem 300).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Gosto muito dela, talvez seja a minha atriz favorita da geração dela e das melhores, se não, a melhor que há por aí. Mas não acho que seja insubstituível, como já disseram pode ser difícil substitui-la, mas não é impossível, mesmo que não tenhamos uma atriz que arrase tanto como ela, de certeza que se arranja alguma que faça o papel tão bem como ela faria, ou pelo menos lá perto.

A partir do momento que não há ninguém disponível que arrase tanto como ela só aí torna-se insubstituível, porque claro que arranjas alguém para fazer o papel, o que não falta é gente desesperada, agora com o talento dela ninguém só aí é mais que suficiente para ser insubstituível, juntando o carinho que o publico tem por ela, mais que não seja por fazer lembrar o saudoso Raul Solnado, faz da Joana insubstituível.

Editado por JDuarte
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Para mim, ao nível dela, só a Margarida Vila Nova e a Joana Santos.

Eu sempre gostei mais da Solnado que da Vila Nova, mas acho que estão as duas ao mesmo nível. Também gosto muito da Joana Santos, maa acho que lhe falta qualquer coisinha, uma coisa mínima mas que me faz achar que ela não é tão boa como as outras duas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

O que tem a mãe dela?!

E escritora. Escreve livros sobre espiritualidade. Não é para todos, mas sinceramente não vejo nada de mal nisso. Não te sei dizer se é boa ou ma, nunca li nada dela.

Eu acho que a Joana Solnado pode ter recusado por ter outros projetos em mente, que não coincidem com este. Acontece com frequência. Eu gostava de a ver na TV portuguesa, mas respeito a decisão dela. O Diogo Morgado andou imenso tempo pelos Estados Unidos, e voltou. Talvez ela um dia também volte.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sue disse:

E escritora. Escreve livros sobre espiritualidade. Não é para todos, mas sinceramente não vejo nada de mal nisso. Não te sei dizer se é boa ou ma, nunca li nada dela.

Houve uma polémica qualquer, ela disse que falava com Jesus e a Ana Bola criticou-a fortemente (esta está em todas).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, já esperava! Esta mulher para entrar numa novela é o cargo dos trabalhos!! Pois bem, é preferível continuar o ser percurso na Globo (que é o sonho de qualquer actor português) que entrar numa novela interminável como têm sido feitas atualmente!

Vera Kolodzig, Sara Barradas, Sandra Santos, Gabriela Barros, gostava que fosse uma delas!!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Houve uma polémica qualquer, ela disse que falava com Jesus e a Ana Bola criticou-a fortemente (esta está em todas).

Ana Bola a diva das polémicas. :wub:

há 41 minutos, Pedro M. disse:

Para mim, ao nível dela, só a Margarida Vila Nova e a Joana Santos.

E a Maya Booth.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me explique o que aconteceu? Isto não fica assim. Não fica não.

há 1 hora, Visky disse:

Esta novela está a transmitir-me uma vibe de Espírito Indomável tão grande. 

É verdade. É Espírito Indomável e Belmonte. Se foram tão boas quanto estas, acho que vou ser conquistado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando realmente sobre o tópico da novela, a nível de curiosidade, caso a Vera Kolodzig seja escolhida para interpretar a Bia, ela vai fazer de filha do Esparteiro pela terceira vez numa novela (Dei-te Quase Tudo e Espírito Indomável).

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...