Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 19 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Finalmente a Sofia Nicholson vai ter um papel decente... Anda por aí tanta actriz miserável com grandes papéis atribuídos e depois outras como a Sofia (excelentes profissionais) que nunca chegam a ter uma oportunidade. Ela não vai desiludir...

cof, cof... Maura Faial... cof, cof

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D007 disse:

Não fales mal da minha Vita! Eu adoro-a <3

Meu filho, eu estou a falar mal da Maura, não da Vita.

 

há 25 minutos, Forbidden disse:

Até parece que teve um grande papel, a personagem desapareceu do nada, todos se esqueceram dela.

Sim, mas a personagem tinha potencial. Era uma das vilãs principais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Meu filho, eu estou a falar mal da Maura, não da Vita.

 

Sim, mas a personagem tinha potencial. Era uma das vilãs principais.

Atacas s Maura, atacas a Vita também.

Podia até ser dolorosa a representar mas dava vontade de rir :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, SIM disse:

O problema da TVI é o desinvestimento nas suas produções. A Única Mulher estava para ser curta (cerca de 200 episódios) e teria viagens regulares a Angola. Santa Bárbara teria poucos episódios e teria viagens regulares ao Douro. A Impostora seria uma série em que a história implicava gravações regulares em Moçambique. Mas nada disto chegou a acontecer. Agora dizem que Ouro Verde terá muitas gravações no Brasil e eu pergunto-me: isso acontecerá? Ou vão uma vez mais ao Alentejo? É que a TVI desinveste sempre nos seu produtos. É ver para crer.

A Impostora era para ser uma série? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

A Impostora era para ser uma série? :O

Haveria uma série com praticamente todo o elenco feminimo de A Impostora, com temas iguais, passada em Moçambique e escria pelo António Barreira. Na altura houve uma falha de informações que fez a imprensa pensar que haveria uma novela e uma série, mas afinal eram as duas a mesma.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Haveria uma série com praticamente todo o elenco feminimo de A Impostora, com temas iguais, passada em Moçambique e escria pelo António Barreira. Na altura houve uma falha de informações que fez a imprensa pensar que haveria uma novela e uma série, mas afinal eram as duas a mesma.

Obrigado, sabes-me dizer onde posso encontrar informações sobre isso aqui na net? Só por curiosidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Obrigado, sabes-me dizer onde posso encontrar informações sobre isso aqui na net? Só por curiosidade.

De quando se falava em série não encontrei, mas podes encontrar no arquivo. Era para ser uma série, mas passou a novela. As trocas de informações são sempre complicadas:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

De quando se falava em série não encontrei, mas podes encontrar no arquivo. Era para ser uma série, mas passou a novela. As trocas de informações são sempre complicadas:

 

Obrigado :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Boy TV disse:

Só se tiveres a falar em Portugal, porque no Brasil sim há negros, mas o Fredy não fala brasileiro.

também os há em portugal.

e aposto que atores negros portugueses em número suficiente sem terem de estar a "exportá-los" de angola.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joanna disse:

também os há em portugal.

e aposto que atores negros portugueses em número suficiente sem terem de estar a "exportá-los" de angola.

Eu até tenho a certeza, e a maior parte dos atores negros em portugal vivem em Portugal e não só, dos realitys também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...