Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 9 minutos, Boy TV disse:

Agora vais ter que te desbocar! ;) 

Não é nada disso... Sabe-se que duas produções estão a ser preparadas. Eu acho que vem uma para o segundo horário, AI segue em primeiro até setembro e depois estreia OV...

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana de Verona é um grande nome! Esteve muito tempo afastada, regressou como Sara em AUM e arrasou (e a Sara era uma personagem complexa). Era bom se ela fosse a vilã e a Vera protagonista.

Não sei porque ainda têm o nome da Matilde em cima da mesa, cumpre mas não é nada de mais. Além disso esteve as 3 temporadas em AUM, devia manter-se afastada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou suspeito para falar, mas gostava de ver finalmente a Sara Barros Leitão com destaque, ou até mesmo como protagonista, aqui. Ela é talentosa, bonita e carismática e praticamente só faz papéis pequenos em televisão. Era uma boa oportunidade para ela ganhar reconhecimento do grande público e sempre trazia sangue fresco ao panorama da ficção nacional. Infelizmente acho que ela não está interessada em passar os dias inteiros fechada num estúdio por um período de tempo indeterminado. A onda dela é mais o teatro e o cinema.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Buwayh disse:

Eu sou suspeito para falar, mas gostava de ver finalmente a Sara Barros Leitão com destaque, ou até mesmo como protagonista, aqui. Ela é talentosa, bonita e carismática e praticamente só faz papéis pequenos em televisão. Era uma boa oportunidade para ela ganhar reconhecimento do grande público e sempre trazia sangue fresco ao panorama da ficção nacional. Infelizmente acho que ela não está interessada em passar os dias inteiros fechada num estúdio por um período de tempo indeterminado. A onda dela é mais o teatro e o cinema.

Ela esteve em I love it, por isso pode bem aceitar outra novela. Além disso agora está num anúncio na TV, por isso deve precisar dos €€ das novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gonza disse:

A Joana de Verona é 10 anos mais nova que o Morgado. Podiam escolher alguém mais na faixa etária dele.

Não percebo porque no Zapping o nome da Ana Sofia e da Sofia Grillo aparecem com destaque e a negrito, quando falam de alguns nomes do elenco.

Porque se carregares em cima dos nomes abrem notícias sobre elas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Reforçando aquilo que disse sobre a Sara Barros Leitão: adorei vê-la como protagonista nesta mini-série/”anúncio seriado”. Ela tem uma expressividade incrível. :)

 

 

Sim, ela é mesmo incrível, também gosto imenso dela. Até em I Love It, que foi uma série fraquita e ela tinha uma personagem um bocado estereotipada, conseguiu demonstrar naturalidade e teve piada várias vezes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gosto muito da Sara Barros Leitão, ela tinha tudo para ser uma gigante da representação neste país, mas infelizmente ela não quer se dedicar muito ás novelas. :(

Joana de Verona também será uma boa escolha, se bem que por mim era mesmo a Vera Kolodzig a protagonista boazinha, pena a Jessica Athayde ou a Joana Solnado não serem a vilã principal. :( 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da TVI é o desinvestimento nas suas produções. A Única Mulher estava para ser curta (cerca de 200 episódios) e teria viagens regulares a Angola. Santa Bárbara teria poucos episódios e teria viagens regulares ao Douro. A Impostora seria uma série em que a história implicava gravações regulares em Moçambique. Mas nada disto chegou a acontecer. Agora dizem que Ouro Verde terá muitas gravações no Brasil e eu pergunto-me: isso acontecerá? Ou vão uma vez mais ao Alentejo? É que a TVI desinveste sempre nos seu produtos. É ver para crer.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...