Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

:secret:

há 7 minutos, Gonza disse:

É melhor nem dizer nada, se não o Moniz ainda a mete aqui como vilã ou então na Elisa. Não lhe custava nada fazer isso.

Eu só espero que o Moniz nem leia o meu comentário à cerca dos supostos descanços de imagem da Alexandra, senão até como apresentadora do Ricas Quintas vai. :80:

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parem de falar da Alexandra. Já me irrita essa conversa. Eu não me canso de ver a Alexandra como não me canso de ver o Goucha ou a Cristina no ecrã. 

E é normal a aposta recorrente nela. Estamos a falar da maior estrela nacional. De uma das figuras com mais valor do país. É alguém que está sempre em "cima". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Parem de falar da Alexandra. Já me irrita essa conversa. Eu não me canso de ver a Alexandra como não me canso de ver o Goucha ou a Cristina no ecrã. 

Nada a ver... Por essa lógica, a TVI podia acrescentar mais umas 10 temporadas a AUM, visto que as pessoas não se fartam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Colorida disse:

A Alexandra Lencastre não saturava, se não usasse sempre o mesmo visual (nas novelas e como jurada) e não fizesse sempre as mesmas personagens.

Ela em Meu Amor e Destinos Cruzados teve visuais diferentes. E sobretudo nesta última devido às plásticas muito notórias no início da novela. Em Ninguém Como Tu e Tempo de Viver, foi aquela altura em que ela era muito magra. Quanto às restantes, os visuais estavam muito parecidos (exceto o de Anjo Meu). Mas onde ela esteve mais bonita foi sem dúvida n'A Única Mulher.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Eu não percebo porque é que a Alexandra tem de ser sempre protagonista? Podia fazer um papel de destaque, longe das vilãs e boazinhas tipicas, e um desafio diferente. Sempre os mesmos como protagonistas.

A Alexandra não é a protagonista de AUM. Para mim, é o Ortigão e a Ana Sofia. Mas a Alexandra tem sempre papéis de muito destaque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Eu se pudesse tinha um quadro com a imagem da Alexandra Lencastre. Assim passava o dia todo a olhar para ela.

Por acaso já me deram dois quadros, um com uma imagem da Alexandra Lencastre, e outro com a imagem da Suzana Borges. Como é óbvio não tirei a foto da Alexandra pois cria apreciar a sua beleza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Eu gostava de a ver com uma personagem do estilo da Paula Montemogue ou da Antónia ou até mesmo Beatriz de Tempo de viver!

Eu gostava de a ver numa personagem sofredora, sem toques de vilã sequer. Ela está muito colada ao registo de vilã, mas nós sabemos que ela consegue brilhar noutros registos (Tempo de Viver e Equador são prova disso). Aliás, a Maria Augusta foi das melhores personagens da carreira dela.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Eu gostava de a ver numa personagem sofredora, sem toques de vilã sequer. Ela está muito colada ao registo de vilã, mas nós sabemos que ela consegue brilhar noutros registos (Tempo de Viver e Equador são prova disso). Aliás, a Maria Augusta foi das melhores personagens da carreira dela.

Como disse o JDuarte, uma Cecília de IDA 2.0, era uma personagem perfeita para ela, tinha destaque, mas ao mesmo tempo não era protagonista nem era mais do mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...