Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Ele não tem tido grande relevância nos papéis que lhe são dados, por isso não vejo mal.

há 11 minutos, Gonza disse:

Ele já nao fazia nada na tvi há muitos, nao vejo qual o problema.

Só da Alexandra que está em tudo que é programa é que não se queixam. 

Mesmo, a Alexandra devia ficar afastada e voltar apenas em setembro de 2018 como protagonista, mas isto é a minha opinião e vai já tudo cair em cima.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Gonza disse:

Ele já nao fazia nada na tvi há muitos, nao vejo qual o problema.

Só da Alexandra que está em tudo que é programa é que não se queixam. 

Queixo queixo, inclusive dá-me uma raiva quando começa com as declarações que está estafada e que não aguenta, respeito quem gosta mas para mim não faz falta nenhuma como jurada no DCAE e no A Tua cara... e é sempre a mesma coisa, que se dedique só a uma coisa quando não é necessária no meu ver noutras.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Apoiado. A mulher não pára. E os papéis são todos mais do mesmo.

Por mim, até podia voltar em Janeiro de 2018, mas apenas se não fosse jurada no Dança e no ATCNME, porque AUM só deve acabar no final do ano ou então lá para Janeiro, temos o ATCNME em Janeiro (provavelmente), se vier o Dança, ainda é mais um programa com ela. Ela mais um bocadinho e segue o caminho da Teresa Guilherme.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Factos Televisos disse:

Queixo queixo, inclusive dá-me uma raiva quando começa com as declarações que está estafada e que não aguenta, respeito quem gosta mas para mim não faz falta nenhuma como jurada no DCAE e no A Tua cara... e é sempre a mesma coisa, que se dedique só a uma coisa quando não é necessária no meu ver noutras.

Ainda por cima havendo outras pessoas, como a Rita Salema, Sílvia Rizzo, Carla Andrino que também são super divertidas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Intervalos da Alexandra Lencastre em novelas na TV:

7 meses - 8 meses - 12 meses - 5 meses - 9 meses - 13 meses

Elas nas novelas faz boas pausas. Boas mesmo. 

Não faz pausa no entretenimento, por isso estamos sempre a levar com ela e é como se não fizesse pausa nas novelas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Intervalos da Alexandra Lencastre em novelas na TV:

7 meses - 8 meses - 12 meses - 5 meses - 9 meses - 13 meses

Elas nas novelas faz boas pausas. Boas mesmo. 

O problema é que está há quase 2 anos na nossa televisão diariamente, ainda vai voltar para o ATCNME e provavelmente para o Dança.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema e que como a Alexandra Lencastre  e exclusiva a TVI não a deixa parada muito tempo, porque tem que lhe pagar quer esteja a trabalhar ou não... uma pausa de 2 anos é quase inconcebível pra TVI, que é a forreta que nós sabemos e não ia estar a pagar-lhe 2 anos sem ela fazer nada no canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, HugoMiguel disse:

Ele não tem tido grande relevância nos papéis que lhe são dados, por isso não vejo mal.

Mesmo, a Alexandra devia ficar afastada e voltar apenas em setembro de 2018 como protagonista, mas isto é a minha opinião e vai já tudo cair em cima.

Como protagonista NÃO, por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, SIM disse:

Intervalos da Alexandra Lencastre em novelas na TV:

7 meses - 8 meses - 12 meses - 5 meses - 9 meses - 13 meses

Elas nas novelas faz boas pausas. Boas mesmo. 

Neste caso como ela esteve quase 2 anos seguidos no ar (e agora ainda vai estar com ATCNMEE apesar de ser semanal), devia fazer uma pausa de no mínimo 1 ano e meio. E voltava numa novela que não tivesse a Rita Pereira para variar um bocado. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João_O disse:

Neste caso como ela esteve quase 2 anos seguidos no ar (e agora ainda vai estar com ATCNMEE apesar de ser semanal), devia fazer uma pausa de no mínimo 1 ano e meio. E voltava numa novela que não tivesse a Rita Pereira para variar um bocado. :P

De facto foi a terceira vez. E se a Rita não tivesse rejeitado a Eva de Anjo Meu, seria a quarta vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é muito fácil falar e dizer que a Alexandra deve descançar a sua bela imagem, mas não se esqueçam que a Alexandra é a atriz mais bem paga da nossa televisão, para ela estar a pausar em casa, não, a TVI suportar estes custos todos põe a Alexandra nos programas de entretenimento, não é fácil, é a minha ótica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...