Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Confirmado! Sofia Ribeiro é o trunfo de “Ouro Verde”

Sofia Ribeiro vai ser um dos trunfos da TVI para “Ouro Verde”. A atriz esteve para ser a protagonista da nova novela, mas foi aconselhada a não se aventurar já ao ritmo exigente de gravações.

«A ideia era essa e a vontade de todos – dela e da TVI – também. Mas não se podia arriscar. Por isso, o melhor é começar devagar e bem», refere uma fonte contactada pela revista Sexta. «A personagem dela não será central, ou seja, a Sofia vai voltar a trabalhar, sim, mas num ritmo mais reduzido, sem grandes agitações e sem gravar 12 horas por dia. O papel terá menor destaque e isso não tem deixado a Sofia saborear o regresso ao trabalho», continuou.

Fonte: Zapp

O título não faz sentido nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Confirmado! Sofia Ribeiro é o trunfo de “Ouro Verde”

Sofia Ribeiro vai ser um dos trunfos da TVI para “Ouro Verde”. A atriz esteve para ser a protagonista da nova novela, mas foi aconselhada a não se aventurar já ao ritmo exigente de gravações.

«A ideia era essa e a vontade de todos – dela e da TVI – também. Mas não se podia arriscar. Por isso, o melhor é começar devagar e bem», refere uma fonte contactada pela revista Sexta. «A personagem dela não será central, ou seja, a Sofia vai voltar a trabalhar, sim, mas num ritmo mais reduzido, sem grandes agitações e sem gravar 12 horas por dia. O papel terá menor destaque e isso não tem deixado a Sofia saborear o regresso ao trabalho », continuou.

Fonte: Zapp

O título não faz sentido nenhum.

Não percebi :dontknow: supostamente devia satisfazê-la porque ainda não é aconselhável gravar as mesmas horas que um protagonista! Ao menos vai trabalhar, se bem que eu sou da opinião de que ela devia ficar parada mais algum tempo para descansar, até porque SB acabou muito recentemente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gonza disse:

A TV 7 dias disse que o Nuno homem de Sá está aqui, não podiam ter ido buscar outro.

Agora o Luis Esparteiro vai ser o grande vilão da novela, estava tao entusiasmado a pensar que isto ia ter uma vilã madura.

O papel dele é tão secundário em AUM que até nem me importo. Mas sim, era dispensável. 

O Esparteiro pode ser o grande vilão masculino e a Couto a feminina. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

O papel dele é tão secundário em AUM que até nem me importo. Mas sim, era dispensável. 

O Esparteiro pode ser o grande vilão masculino e a Couto a feminina. 

Ele para mim saiu na primeira temporada. Acho que só está lá, para dizer que a novela se passa em Angola.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Manú Tenry disse:

Gosto do Homem de Sá, até nem me importo que ele entre aqui! Já tenho saudades dos vilões deles!!

Espero é que o Paulo Pires o Pedro Lima não entrem! Cada vez gosto menos deles enquanto actores!

Paulo Pires gosto bastante. Pedro Lima não é mau ator, mas é tão feio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...