Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 9 minutos, Gonza disse:

Há tantas atrizes que podiam ser protagonistas, Dina Felix da Costa, Catarina Gouveia , Diana Costa e Silva, Filomena Cautela.

Nao percebo porque tanta coisa em escolher, se vão escolher as mesmas de sempre. 

Diogo Morgado e Diana costa Silva como casal e Joana Solnado como vilã era perfeito.

A TVI não pode arriscar tudo numa novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

A TVI não pode arriscar tudo numa novela. 

Sim, mas qualquer uma dessas já deu prova de ser competente.

A Diana Costa e Silva depois de Santa Barbara , mostrou ser uma das melhores , o mesmo acontece com a Filomena Cautela

A Dina Felix da Costa sempre lhe deram papéis, para andar lá só a passear, ela na Massa Fresca mostrou oque vale, merecia mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonza disse:

Sim, mas qualquer uma dessas já deu prova de ser competente.

A Diana Costa e Silva depois de Santa Barbara , mostrou ser uma das melhores , o mesmo acontece com a Filomena Cautela

A Dina Felix da Costa sempre lhe deram papéis, para andar lá só a passear, ela na Massa Fresca mostrou oque vale, merecia mais.

A Diana Costa e Silva é boa nos papeis de mázinha. Nos de boazinha safa-se. A Filomena Cautela não me parece que queira ou que esteja disponível. A Dina Félix da Costa é a única que poderia ter um papel de destaque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

A Diana Costa e Silva é boa nos papeis de mázinha. Nos de boazinha safa-se. A Filomena Cautela não me parece que queira ou que esteja disponível. A Dina Félix da Costa é a única que poderia ter um papel de destaque.

Ou a Patricia Tavares, tambem é pouco mais velha que o Morgado, como vilã acho que arrasava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SIM disse:

A TVI não pode arriscar tudo numa novela. 

Arriscar? Algum deles é estreante? São todos profissionais com provas dadas. A TVI arriscou muito ao pôr a Ana Sofia como protagonista de uma novela tão cara. Aqui não estou a ver nenhum risco ao colocar uma daquelas atrizes como protagonista.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gonza disse:

Ou a Patricia Tavares, tambem é pouco mais velha que o Morgado, como vilã acho que arrasava.

Seria um bom nome, não estivesse ela em A Impostora. 

Agora mesmo, Colorida disse:

Arriscar? Algum deles é estreante? São todos profissionais com provas dadas. A TVI arriscou muito ao pôr a Ana Sofia como protagonista de uma novela tão cara. Aqui não estou a ver nenhum risco ao colocar uma daquelas atrizes como protagonista.

"(...) não pode arriscar tudo (...)"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rafael A. disse:

Acabei de saber que a protagonista esta escolhida. Foi fechada ontem. (Não sei quem é). Que houve 3 outros atores também fechados ontem e que a apresentação à imprensa está aí a dar à costa, falta pouco.

Espero que a escolha tenha recaído na Solnado ou Kolodzig...

E a vilã sempre vai ser a Ana Sofia Martins? Ou ela está no elenco mas não faz parte do trio protagonista? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Rafael A. disse:

Acabei de saber que a protagonista esta escolhida. Foi fechada ontem. (Não sei quem é). Que houve 3 outros atores também fechados ontem e que a apresentação à imprensa está aí a dar à costa, falta pouco.

Assim vc me mata, agora é morrer de ansiedade até novas confirmações.

Queria muito Solnado vilã e Kolodzig protagonista.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Rafael A. disse:

Acabei de saber que a protagonista esta escolhida. Foi fechada ontem. (Não sei quem é). Que houve 3 outros atores também fechados ontem e que a apresentação à imprensa está aí a dar à costa, falta pouco.

Vai ser a Kolodzig, de certeza, a Ana Sofia como vilã é meio caminho para eu não ver a novela, por isso espero que arranjem algo para me cativar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, ZDK disse:

Espero que a escolha tenha recaído na Solnado ou Kolodzig...

E a vilã sempre vai ser a Ana Sofia Martins? Ou ela está no elenco mas não faz parte do trio protagonista? 

 

há 23 minutos, HugoMiguel disse:

Assim vc me mata, agora é morrer de ansiedade até novas confirmações.

Queria muito Solnado vilã e Kolodzig protagonista.

Não sei... Dizem-me que até a apresentação só mesmo o núcleo mais fechado da Plural e TVI sabe as respostas. Eles não querem antecipação da imprensa. 

Eu quero ver a Ana Sofia vilã, o timming não é o melhor. Mas a ser ela, tenho a certeza que vai arrasar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não tem cabimento nenhum a Ana Sofia ser a vilã. Caramba ela nem era atriz, o primeiro papel é logo uma protagonista e a seguir faz uma vilã? Quando muitas atrizes de renome com muitos anos de experiência nunca tiveram uma mísera vilã...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Eu acho que não tem cabimento nenhum a Ana Sofia ser a vilã. Caramba ela nem era atriz, o primeiro papel é logo uma protagonista e a seguir faz uma vilã? Quando muitas atrizes de renome com muitos anos de experiência nunca tiveram uma mísera vilã...

pelo menos que isto só venha em setembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...