Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 11 horas, João_O disse:

Eu gosto da Joana Duarte e acho que ela tem carisma, para além de ser super gira e simpática. Para protagonista seria sempre uma cara diferente e até se podia safar bem :P

Eu também gosto. E não achei que estivesse assim tão mal em Beirais... Pode talvez não ser tão boa para protagonista mas podia sim estar no elenco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer ator principal da AUM devia ficar fora mas o Ângelo Torres como padre, não me parece nada má ideia. É um ator que está a começar a ganhar destaque na TV portuguesa e precisa de mostrar a sua genialidade e a sua versatilidade. 
Mas continuo a dizer para apostarem no Eric Santos, um dos meus atores angolanos preferidos. 
Quanto a Catarina Gouveia, eu gosto muito dela e acho que está na hora de ter um papel de destaque. Não me importava de a ter como vilã e como protagonista a Inês Gonçalves que para mim tem sido uma revelação. 
Sofia Grillo é uma boa atriz mas já estamos fartos de a ver. Que venha para aqui com um papel totalmente diferente de tudo o que já fez, com um visual bem diferente, sugeria algo parecido com o visual da Susana Arrais em "Miúdo Graúdo"
Quanto ao Esparteiro ser vilão, ele já fez tantos, preferia que o papel fosse entregue ao João Lagarto, Vítor Norte ou Paulo Matos e o Esparteiro ficasse na novela com um papel mais secundário mas com uma boa história.
 

há 2 minutos, Ivo disse:

Vi a Joana Duarte em Bem vindos a Beirais e até esteve competente. Não sei porque dizem que ela esteve horrível. Podia entrar aqui, com uma personagem secundária, é competente, bonita, carismática.

A personagem não ajudava mas acho que esteve bem, principalmente na contracena com a Henriqueta Maya e com o Hélder Agapito.

Editado por André Sousa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Qualquer ator principal da AUM devia ficar fora mas o Ângelo Torres como padre, não me parece nada má ideia. É um ator que está a começar a ganhar destaque na TV portuguesa e precisa de mostrar a sua genialidade e a sua versatilidade. 
Mas continuo a dizer para apostarem no Eric Santos, um dos meus atores angolanos preferidos. 
Quanto a Catarina Gouveia, eu gosto muito dela e acho que está na hora de ter um papel de destaque. Não me importava de a ter como vilã e como protagonista a Inês Gonçalves que para mim tem sido uma revelação. 
Sofia Grillo é uma boa atriz mas já estamos fartos de a ver. Que venha para aqui com um papel totalmente diferente de tudo o que já fez, com um visual bem diferente, sugeria algo parecido com o visual da Susana Arrais em "Miúdo Graúdo"
Quanto ao Esparteiro ser vilão, ele já fez tantos, preferia que o papel fosse entregue ao João Lagarto, Vítor Norte ou Paulo Matos. 
 

A personagem não ajudava mas acho que esteve bem, principalmente na contracena com a Henriqueta Maya e com o Hélder Agapito.

Inês Gonçalves e Catarina Gouveia no núcleo protagonista podia não resultar. Duas atrizes muito "novas" com um ator novo na TVI, podia não resultar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que confusão!

Citação

TVI chumba casting a três atrizes para a novela «Ouro Verde»

A TVI está prestes a arrancar com as gravações de uma nova novela portuguesa e, como tal, o elenco está quase fechado. Recentemente, Inês Curado, Matilde de Mello Breyner e Catarina Gouveia submeteram-se a um casting para ganhar um papel na novela Ouro Verde.

Ao que a revista TV Guia apurou, a estação de Queluz de Baixo procurava a atriz certa para fazer de filha da personagem de Sofia Grillo. Porém, nenhuma das três foi escolhida.

Tendo sido chumbada neste teste, Catarina Gouveia é apontada, ainda assim, como uma das protagonistas deOuro Verde. A estreia, essa, está agendada para o início do próximo ano.

Fonte: ATV

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que confusão mesmo... O normal portanto. 

Sofia Grillo como mãe da protagonista? Papel de destaque. Seria credível ela ser mãe da Joana Solnado ou Vera Kolodzig? Hum... E também já tinham dito que o pai da protagonista seria o Luís Esparteiro não foi? Grillo e Esparteiro de novo juntos, dispensava...

Mas pronto, é esperar por confirmações oficiais. Tudo não passa de suposições, andamos aqui a divagar.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

:bad: Outra vez! Mas ela é exclusiva!? Qual é a necessidade de a chamarem para aqui também? Já não a suporto!!!

Não perdeu o contrato antes de Santa Bárbara segundo a tv guia,ela estava em França de férias quando a tvi e a rtp a chamaram para novelas,ela escolheu a tvi segundo ela por contracenar com o seu amigo Luís Esparteiro outra vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...