Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

A Jessica Athayde tambám faz mãe de uma adolescente de 17/18 anos, a personagem deve ter sido mãe com 13 anos :lol:

Deviam ter mais cuidado com essas coisas, mas pronto, não posso esperar grande coisa das nossas novelas na atualidade.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

A Jessica Athayde tambám faz mãe de uma adolescente de 17/18 anos, a personagem deve ter sido mãe com 13 anos :lol:

Deviam ter mais cuidado com essas coisas, mas pronto, não posso esperar grande coisa das nossas novelas na atualidade.

Mas a partir do momento em que eles conseguem fazer uma pessoa de 35 anos parecer ter 50, não tenho nada contra. E o que querias mesmo que fizessem. Que na 1ª fase tivessem uma atriz e na 2ª tivessem outra?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Mas a partir do momento em que eles conseguem fazer uma pessoa de 35 anos parecer ter 50, não tenho nada contra. E o que querias mesmo que fizessem. Que na 1ª fase tivessem uma atriz e na 2ª tivessem outra?

Mas a Jessica parece ter 50 anos na novela?! No máximo dos máximos 40.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas a Jessica parece ter 50 anos na novela?! No máximo dos máximos 40.

Eu estava a referi-me à Rita Cruz. E lá está. Se tu dizes que Jessica Athayde,  no máximo dos máximos parece ter 40 anos é porque cumpriram bem a missão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, JDuarte disse:

Não no cumpriram, a Jessica parece irmã mais velha não mãe, e nunca na vida a Jessica parece ter 40 anos.

Eu acho que ela está muito mais adulta. Parece ter 30 e poucas mas a minha tia a primeira vez que viu a novela no Verão e ouviu a Marisa chamar mãe a Ana, começou se a rir feita perdida " Mãe? Esta foi mãe com 13 anos":lol:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

Mas a partir do momento em que eles conseguem fazer uma pessoa de 35 anos parecer ter 50, não tenho nada contra. E o que querias mesmo que fizessem. Que na 1ª fase tivessem uma atriz e na 2ª tivessem outra?

se estás a falar da impostora, não não parece ter 50. roupas e penteado ajudam mas não fazem milagres, basta olhar para a cara...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joanna disse:

se estás a falar da impostora, não não parece ter 50. roupas e penteado ajudam mas não fazem milagres, basta olhar para a cara...

A Rita Cruz passa por mulher de 45 bem tratada e a Madalena Brandão ainda tem um ar bastante jovem, mesmo já tendo linhas de expressão nasolabiais. Basta supor que a Yara foi mãe aos 18 anos para as coisas parecerem mais credíveis. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Carvalho ainda não está "garantido" aqui. Ele pediu para esperarem porque o objetivo dele é arranjar trabalho no Brasil.

 

Para quem quiser ver, é logo nos primeiros minutos do vídeo que está no link em spoiler.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, danubio disse:

Pedro Carvalho ainda não está "garantido" aqui. Ele pediu para esperarem porque o objetivo dele é arranjar trabalho no Brasil.

Para quem quiser ver, é logo nos primeiros minutos do vídeo que está no link em spoiler.

 

Estranho terem confirmado o nome dele na informação comercial...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, danubio disse:

Pedro Carvalho ainda não está "garantido" aqui. Ele pediu para esperarem porque o objetivo dele é arranjar trabalho no Brasil.

 

Para quem quiser ver, é logo nos primeiros minutos do vídeo que está no link em spoiler.

 

Espero que arranje trabalho no Brasil, não gosto muito dele como ator, irritame e parece-me sempre sonsinho nos papeis.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Boy TV disse:

Espero que arranje trabalho no Brasil, não gosto muito dele como ator, irritame e parece-me sempre sonsinho nos papeis.

Também acho. A única personagem que gostei foi o Paulo. Alguns podem considerar insulto, mas em A Outra ele estava ao nível do Lourenço Ortigão nos Morangos com Açúcar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Também acho. A única personagem que gostei foi o Paulo. Alguns podem considerar insulto, mas em A Outra ele estava ao nível do Lourenço Ortigão nos Morangos com Açúcar.

É verdade, mas onde gostei mais de vê-lo, por acaso, foi nos Morangos com Açúcar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...