Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 12 horas, SIM disse:

Também acho. A única personagem que gostei foi o Paulo. Alguns podem considerar insulto, mas em A Outra ele estava ao nível do Lourenço Ortigão nos Morangos com Açúcar.

Não gostaste do Ângelo de RS? Era um bocado aborrecido mas tinha aquele lado místico e ele diz que foi das personagens mais marcantes que fez, o Ângelo e o Paulo de OBDE. :P

há 12 horas, O Informador disse:

Sonsinho nos papéis não é culpa dele, mas sim de quem lhe dá as personagens. 

Ele é tão subvalorizado, irrita-me profundamente, e dão-lhe papéis de chacha como o Diego de MaC e o Artur de MF! Ele é excelente, basta darem-lhe os papéis certos e ele arrasa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João_O disse:

Não gostaste do Ângelo de RS? Era um bocado aborrecido mas tinha aquele lado místico e ele diz que foi das personagens mais marcantes que fez, o Ângelo e o Paulo de OBDE. :P

Ele é tão subvalorizado, irrita-me profundamente, e dão-lhe papéis de chacha como o Diego de MaC e o Artur de MF! Ele é excelente, basta darem-lhe os papéis certos e ele arrasa.

Como me esqueci do Ângelo? Ele esteve muito bem nesse papel, mas com tanto que se teve enrolar a personagem foi ficando aborrecida e parva. Mas não deixou de ser uma boa personagem. Também acho que tem personagens muito fracas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

A personagem mais fraca do Pedro foi o Alexandre (acho que era o nome) de Mar de Paixão! Ele até esteve bem como Kiko, Joel e como Ângelo e Paulo arrasou!

O Joel era uma boa personagem e bem interpretada, mas o Kiko, era muito exagerado. O Alexandre era muito fraquinho. Muito mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ivo disse:

Sinceramente? O Pedro Carvalho é bom ator, mas acho-o muito sobrevalorizado. Por mim que arranje trabalho no brasil, cá temos muitos atores de qualidade, superiores a ele.

Eu acho que ele é subvalorizado, pra mim é dos melhores da geração dele, senão o melhor. O problema é mesmo darem-lhe papéis desinteressantes como já referi mas a culpa não é dele e ele safa-se bastante bem, a personagem mesmo desinteressante até consegue criar alguma empatia (falo por mim). Por exemplo o Pedro Lima é bom ator e faz sempre o mesmo tipo de papéis, também cansa. Deve ser também por isso que tens essa opinião do Pedro Carvalho. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João_O disse:

Eu acho que ele é subvalorizado, pra mim é dos melhores da geração dele, senão o melhor. O problema é mesmo darem-lhe papéis desinteressantes como já referi mas a culpa não é dele e ele safa-se bastante bem, a personagem mesmo desinteressante até consegue criar alguma empatia (falo por mim). Por exemplo o Pedro Lima é bom ator e faz sempre o mesmo tipo de papéis, também cansa. Deve ser também por isso que tens essa opinião do Pedro Carvalho. :P

Eu só gostei dele nos Morangos e em OBDE e nem arrasou em nenhum deles, esteve bem. Temos opiniões muito diferentes, não vejo nada de assim tão bom nele :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, DOCA disse:

Zezé Motta, Sílvia Pfeifer, Gracindo Júnior deverão constar no elenco.

Bons nomes.:)

Fonte: Z

WOW mas que bem! A Sílvia :O

Gracindo Júnior deve fazer do fazendeiro para o quem o Morgado vai trabalhar no Brasil. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o regresso da Sílvia Pfeifer às produções portuguesas, depois de ter entrado no Max e em Maré Alta. É uma ótima atriz. O Gracindo Junior tem andado pela Record mas também é muito bom, arrasou em "Poder Paralelo", e esteve muito bem em novelas mais antigas da Globo. A Zeze Motta é brutal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

É o regresso da Sílvia Pfeifer às produções portuguesas, depois de ter entrado no Max e em Maré Alta. É uma ótima atriz. O Gracindo Junior tem andado pela Record mas também é muito bom, arrasou em "Poder Paralelo", e esteve muito bem em novelas mais antigas da Globo. A Zeze Motta é brutal.

YA e YA!!!!!!!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

“Ouro Verde”: Moniz tenta fazer outro ‘assalto’ ao elenco da SIC, mas leva nega 

Para além de Diogo Morgado, José Eduardo Moniz tentou agarrar uma outra atriz ligada à ficção da SIC, para viver a protagonista Bia em “Ouro Verde”.

Segundo revela a TV7 Dias desta semana, a TVI tentou negociar com Soraia Chaves a sua entrada na nova novela, porém não se concretizou.

«Não se conseguiu chegar a acordo por divergências contratuais», relatou à revista da Impala quem está por dentro do caso.

A protagonista de “Ouro Verde” ainda não foi escolhida. Em cima da mesa há vários nomes como o de Joana Solnado e Vera Kolodzig.

Recorde-se que este é já um sonho antigo de José Eduardo Moniz, que tem vindo a assediar a atriz a estrear-se nas novelas TVI.

Fonte: Z

 

Desta vez, os bolinhos do Moniz não fizeram efeito :haha:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...