Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Soraia Chaves? Dispenso! Há tantas atrizes talentosas!  O que é feito da Teresa Tavares? Porque não lhe dão a oportunidade? A Catarina Gouveia? A Verona? Joana Metras? Variem! 

 Não acompanhei a 'Única Mulher', mas já considero um tiro nos pés darem a vilã a uma atriz que finalizou agora o seu primeiro projeto televisivo, com tantas boas opções para aposta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo Pinho disse:

Soraia Chaves? Dispenso! Há tantas atrizes talentosas!  O que é feito da Teresa Tavares? Porque não lhe dão a oportunidade? A Catarina Gouveia? A Verona? Joana Metras? Variem! 

AÚM e Dentro (RTP 1). Mas também gostava de a ver aqui (não como protagonista, mas noutra personagem). A Joana Metrass também gostava muito que entrasse.

Surgiu-me agora um nome para protagonista: Sofia Arruda. Acho que seria um excelente nome para protagonista, tenho a certeza que ia estar à altura e é bastante acarinhada pelo público, muito devido ao "Super Pai".

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Gosto, simpatizo, mas não a acho merecedora de um papel de tanto destaque, de protagonista. Cumpre bem mas há muitas melhores do que ela e mais merecedoras, acho.

Há melhores do que ela, claro :P Sara Barradas seria também uma boa hipótese e de mais peso. Ou Joana Barradas, que já merece um grande papel há muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há tantas atrizes que podiam ser protagonistas, Dina Felix da Costa, Catarina Gouveia , Diana Costa e Silva, Filomena Cautela.

Nao percebo porque tanta coisa em escolher, se vão escolher as mesmas de sempre. 

Diogo Morgado e Diana costa Silva como casal e Joana Solnado como vilã era perfeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...